Deus Pensa em Mim

Cerca de 163469 frases e pensamentos: Deus Pensa em Mim

Cantemos a beleza da vida louvando a Deus nosso Criador!

Inserida por luizborgesdosreis

Deveríamos agradecer a Deus sobre tudo, as alegrias e os infortúnios, as graças e as desgraças, as vitórias e as derrotas, porque de nada sabemos, nossa evolução espiritual é baixíssima, nossa compreensão idem, não temos a condição de compreender os desígnios divino, muito menos questioná-los! Ou agradecemos tudo ou não deveríamos agradecer nada, pois no mínimo seriamos ingratos com os nossos agradecimentos seletivos!

Inserida por amarilio_dantas

Povo de Deus, honra de Deus

Eu me preocupava com o meu santo nome, que a casa de Israel havia profanado entre as nações aonde quer que fossem. - Ezequiel 36:21

Escritura de hoje : 2 Samuel 21: 1-14

A reputação de Deus é aprimorada ou difamada pelas atitudes e ações de Seu povo. A leitura da Bíblia de hoje ilustra essa verdade.

Durante o reinado de Davi, Deus puniu Israel com uma fome de três anos porque o rei Saul, seu antecessor, tentou exterminar os gibeonitas ( 2 Samuel 21: 1 ). Sua ação violou uma promessa solene que Josué e os governantes de Israel fizeram com Gibeão em nome do "Senhor Deus de Israel" ( Josué 9:18 ). A honra de Deus estava em jogo.

Quando Davi perguntou aos gibeonitas como ele poderia fazer as pazes, exigiram que sete homens dos descendentes de Saul fossem entregues a eles para serem enforcados. A Bíblia não nos diz que o Senhor exigiu essa retribuição, e a morte dos filhos e netos de Saul deve ter entristecido o coração de Deus. No entanto, Ele permitiu que as execuções avançassem, para que o acordo que Seu povo fizesse em Seu nome fosse renovado. Os gibeonitas, portanto, sabiam que Deus era um Deus de honra.

Assim como Israel profanou o santo nome de Deus por sua maldade ( Ezequiel 36:22 ), também podemos desonrar a Deus hoje pela maneira como vivemos. Vamos modelar nossas vidas depois de Jesus. Então, traremos honra ao nome de Deus.

Refletir e orar
A reputação de Deus está em jogo
Em tudo o que dizemos e fazemos;
Então vamos orar pela graça de viver
Uma vida que é boa e verdadeira. -D. De Haan

Honramos a Deus nosso Pai quando vivemos como Seu Filho. Herbert Vander Lugt

Inserida por 2019paodiario

Sim ou não?

Esta é a vida eterna, para que eles te conheçam, o único Deus verdadeiro e Jesus Cristo a quem você enviou. -
João 17: 3

Escritura de hoje : João 5: 24-40

Se Deus fizesse um teste sobre os cristãos professos, muitos teriam boa pontuação. Eles seriam capazes de responder “Sim, é verdade” a perguntas como: Cristo morreu por seus pecados? Ele ressuscitou dos mortos? Ele está voltando para a terra?

O pastor e autor Bruce Larson diz que cresceu dizendo sim a esses tipos de doutrinas bíblicas. Mas, eventualmente, ele sentiu que Deus estava lhe fazendo algumas perguntas novas:

1. Você confiará em Mim com sua vida, sim ou não? 2. Você se confiará à família de Minha igreja, sim ou não? 3. Você vai Me servir envolvendo-se com outras pessoas, sim ou não? Somente quando Larson disse sim a essas perguntas é que Deus se tornou real em sua vida.

Para os líderes religiosos de Seus dias, Jesus disse: “Você procura nas Escrituras, pois nelas pensa que tem a vida eterna; e estes são os que testificam de mim. Mas você não está disposto a vir a Mim para ter vida ”( João 5: 39-40 ). Jesus estava dizendo, com efeito: "Você pode responder fielmente a muitos fatos das Escrituras, mas não me diz sim".

Você pode dizer que concorda com muitos fatos da Palavra escrita, mas não disse sim a Cristo, a Palavra Viva? Então faça isso agora, e Jesus transformará seu conhecimento da cabeça em um conhecimento do coração que muda a vida.

Refletir e orar
O mero consentimento mental para as verdades da Palavra de Deus
não é a resposta que Deus exige;
Sua total dependência de Cristo do coração
é o que Deus nosso Pai deseja. —Hess

Não basta conhecer os fatos da salvação - você também deve conhecer o Salvador. Joanie Yoder

Inserida por 2019paodiario

“Em Sua Justa, infinita e bondosa Graça,
Deus não concede tudo que pedimos,
Pois, Ele sabe o que é melhor para
a vida de cada um de nós”.

Inserida por Pauloperini

Minha oração
Contra as muralhas

Meu Deus glorioso, meu pai eterno, pelo nome de Jesus, ao amor da cruz, pelo sangue derramado e que entregou toda maldição no madeiro, abarcou minhas dores, meus dilemas, meus pecados, minhas considerações, a ti clamo pela intercessão junto ao pai, chamo incessantemente, oro, rezo, devoto minhas palavras e confesso o peso que sinto, de forma que o alívio possa emergir pela sua fidelidade misericordiosa.
Oh pai, não sei qual a pedra, a parede, o gigante, a muralha que subsiste em mim que afasta teu espírito, não sei exatamente dos empecilhos e atitudes que minha carne confere e que se cria uma resistência para habitação no teu espírito em mim.
Então o pai volto minha petição para que eu não seja confundido, que não seja enganado, que não me faça ignorante e insensato, que a imprudência e insensibilidade não ganhe voz no meu coração e mente, pois estou me prontificando em receber o teu espírito senhor, chamo por essa condição que tua compaixão e piedade se instale na minha maneira peculiar de conduzir essa transição.
Não tenho vergonha de gritar, pronunciar aos quatro cantos, até poderia em particular jorrar minhas agonias, porém presidiário de uma condição foi o estabelecimento proposto durante 42 anos e agora senhor, agora seja quebrado todo obstáculo, a que o inimigo seja repreendido, seja extinguido da minha vida, seja enjaulado na sua própria crueldade e toda manifestação que sempre prejudicou vai ser consumida no fogo ardente da espada justa do senhor.
Pela honra e glória da tua palavra senhor, revigore e transforme toda condição dessa criatura que implora por ti, pelo amor da cruz em nome de Jesus.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

“Se tudo já está determinado, por qual motivo Deus chamaria a quem já havia predestinado? Logicamente cabe ao o homem responder positivamente ou não a sua eleição”.

Inserida por Pauloperini

Se o big bang realmente existiu, Deus foi um incendiário.

Inserida por myckael_alyne

Deus em sua totalidade é misericordioso, o que for diferente disso é humano.

Inserida por dudugoncalves

Na vida, independente das circunstâncias temos que manter o equilíbrio, difícil mas com Deus tudo se torna possível.

Inserida por andrea_vs

Mais um dia para Deus renovar nossas forças, Fé, esperança, o ontem já passou, vamos viver o hoje, um dia de cada vez ...tudo está nas mãos Dele .

Inserida por andrea_vs

Que seu dia seja leve, cheio de novas esperanças, fé. Deus faz tudo novo!

Inserida por andrea_vs

Aquela hora em que seguir em frente é a única solução, confiante que com Deus nada é por acaso, nada dá errado.Fé é o que te fortalece.

Inserida por andrea_vs

Bom dia. Obrigada meu Deus, por me dares exatamente o que preciso e sempre na hora certa.

Inserida por andrea_vs

Hoje eu estou muito feliz da vida, graças a Deus!

Inserida por luizborgesdosreis

Nós, pais de filhos e filhas, representamos Deus na Terra como O Pai de todos. Dizer, meu filho eu te amo, nem sempre é possessividade e ilusão! Nossos filhos não são nossos irmãos nesse planeta, mas somente no próximo mundo dimensional do espírito.

Inserida por apabranches

Como é bom ter Deus no coração!

Inserida por luizborgesdosreis

Apenas pedimos, precisamos oferecer, obrigado Deus!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Eu vivo pela misericórdia de Deus

Inserida por gleice_amaral

Eu não sou preso a religião, sou livre nos braços de Deus.

Inserida por gilson_fernandes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp