Deus Pensa em Mim

Cerca de 162597 frases e pensamentos: Deus Pensa em Mim

⁠A poesia é maior que o poeta. O trabalhar da arte ilumina as mãos. Deus é a luz, e a minha arte é a poesia. Agradeço a Deus por esse dom todos os dias.

Inserida por alexsandre_soares

⁠"Não deixe que o pessimismo te contamine, seja otimista sempre, tenha fé em Deus!"

Inserida por vital_da_mata_filho

⁠EU VI O DEUS QUE ME VÊ

Abrão e Sarai são velhos. Sua mulher não pode gerar. De modo que Sarai concede a permissão ao marido para que tenha um filho da escrava Agar, uma mulher escrava e afligida pela senhora Sarai. Resolve fugir de casa. O Anjo do Senhor a encontra e ordena que volte para casa e se humilhe diante de Sarai. E fazendo assim sua descendência será grande de maneira incontável. O Senhor anuncia que ela está gestante, e seu filho será o Ismael, que significa, "o Senhor ouviu". Após varias qualidades que o Senhor elenca sobre Ismael e sua descendência, diz a bíblia que Agar deu um nome ao Senhor que falava com ela. E o chamou de: Tú és Deus das visões. Porque disse: Não olhei eu para o Deus que me vê? As vezes as humilhações que passamos poderão gerar grandes histórias lá na frente. Tudo nesta vida tem seu preço a ser pago. Contudo quem é escolhida/o como Agar, tem um Deus que te vê. O Deus de Abrão sempre viu Agar. Agar não, até que ela compreende que o Senhor está ali, e fala com ela. E seus olhos agora podem ver o Deus que a vê. Que maravilha! Deus nos vê! Podemos dizer como Agar, o nome do meu Deus: Não olhei eu para o Deus que me vê. Descansa no Senhor!

Inserida por ezequiel_r_gomes

⁠Tudo muda quando você vê o Deus que te vê...

Inserida por ezequiel_r_gomes

⁠Sorte é estar perto de Deus.

Inserida por Mario-Magalhaes

⁠Numa história escrita por DEUS, o final sempre será bom, para quem com ELE estiver até o fim.

Inserida por Pr_Elcio_Meneses

⁠se apresente para Deus como você é, e não como você quer.....

Inserida por esmael_bom_ano

⁠—Prece de louvor e de agradecimento a Deus—
Por Estênio Negreiros
Deus Onipotente, Senhor do Universo, venho louvar e glorificar o Seu Sacratíssimo nome e Vos agradecer por todas as bênçãos e dádivas recebidas em todos os dias das minhas existências — físicas e espirituais —, na certeza de que elas se renovarão hoje e sempre para cada um de nós Vossos filhos vinculados a este Planeta, encarnados e desencarnados, porque infinita é a Vossa bondade e perfeita é a Vossa soberana justiça que concedem a cada um de nós conforme as nossas necessidades, o nosso merecimento e o nosso livre arbítrio, pois não ponhais em nossos ombros fardos que não possamos suportar.
Concedei-nos, Senhor, equilíbio e paz, forças e alegrias em face das provações da vida, vigilância íntima e amor ao próximo.
Fortalecei-nos na difícil subida da montanha da elevação moral e no combate aos nossos maus hábitos para que assim possamos merecer a proteção dos Vossos melhores espíritos.
Iluminai as nossas consciências de encarnados e desencarnados para que possamos ver claramente as verdades das palavras ensinadas em Vosso nome por Jesus Cristo, a Quem também louvo e glorifico.
Iluminai os caminhos espirituais dos nossos entes queridos já desencarnados e, por extensão, de todas as almas necessitadas, sofredoras, culpadas e infelizes do Plano Espiritual.
Assim seja.
<><><><>

Inserida por estenio_negreiros

⁠" Todas as promessas feitas por Deus, ainda estão no prazo de validade, antes do seu vencimentos elas irão se cumprir! "

Inserida por Min-AndersonSantos

⁠LUTO.

Pra Deus nasce uma vida, em nós fica a saudade!

Inserida por Mileidi58

⁠Só Deus pode te dar seu melhor amigo

Inserida por Mario-Magalhaes

⁠O maior sorriso é o de Deus, só Deus sorri assim.

Inserida por Mario-Magalhaes

⁠No mais profundo dos abismos, também está Deus. Nunca perca a fé e a esperança no bem e na justiça que justifica e explica a vida em tudo.

Inserida por Mario-Magalhaes

⁠Espera em Deus e certifique-se do amor ao próximo.

Inserida por Mario-Magalhaes

⁠Confiante é aquele que sente e sempre busca em Deus os seus humildes encantos

Inserida por Mario-Magalhaes

⁠Sofrer é pros fortes, pois Deus está sempre junto aos que insistem.

Inserida por Mario-Magalhaes

⁠Perdoa-te pois Deus acredita e criou-te com propósito. Onipresença sempre sua esperança

Inserida por Mario-Magalhaes

⁠Gosto de me conectar a Deus através da arte mais suprema: a Criação

Inserida por pamellarodriiguess

⁠Precisamos ter caráter pra receber a unção de Deus, sem a unção do Espírito Santo seremos sempre incompletos, nossos sonhos não se realizarão e pôr consequência nunca nos sentiremos verdadeiramente realizados

Inserida por DyInspiracoes

⁠A cegueira espiritual acontece quando aquilo que para Deus é abominável aos Seus olhos se torna aceitável e agradável aos olhos humanos

Inserida por cassiooliv

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp