Deus Pensa em Mim

Cerca de 162875 frases e pensamentos: Deus Pensa em Mim

Queres ofertar algo de valioso a Deus? Então, ofereces o teu silêncio...

Inserida por PoetaFernandoMatos

Deus nos fez anjos sem asas, para provar que o divino também calca os pés em solo. Anjos fazem milagres, nós fazemos o futuro!

Inserida por cassianodc

Deus é um GRANDE sistema de manipulção para escravizar o povo e enrriquecer as igrejas

Inserida por LucasRCunha

Conjugue o verbo <desobedecer a Deus> na primeira pessoa do singular, mas não conjugue o verbo <ser condenado sem salvação> na mesma pessoa no futuro próximo, porque Jesus é o Verbo de Deus, que dá vida, muda o predicado e salva o sujeito do seu triste passado, no presente da salvação e no futuro da redenção eterna.

Inserida por HelgirGirodo

Com Deus aprendi o que é amar e perdoar, com o mundo aprendi que não devo desistir, com a vida aprendi o que é viver, com você aprendi o que é sofrer!

Inserida por ELIENEMOTA

Ore com alguém ou sozinho, mas faça pontes com Deus, tenha intimidade com Ele, confesse, abra seu coração. Deus não se importa se é cinco minutos ou meia hora, seja objetivo, verdadeiro, não seja repetitivo no que diz e nem religioso, seja você, Deus te ama conforme te criou, obtenha a sua benção e salvação através da aproximação e ore, chore, sorria, não o procure somente na aflição, mas conte-lhe também suas vitórias, seus sonhos, agradeça, peça perdão, nao seja egoísta e peça benção a seus irmãos também, abra seu coração, afinal você está falando com Deus... E pode ter certeza que o pai sorri para um filho que vem a seu colo com carinho e amor...

Inserida por valdirventuri

Deixe de seguir a Besta e siga o Cordeiro de Deus, porque hoje é sexta.

Inserida por HelgirGirodo

Estude a Palavra de Deus e absorva o conhecimento necessário para alcançar e viver uma vida com propósitos e cheia de alegria e motivação.

Inserida por HelgirGirodo

Deus é capaz de ministrar bênçãos para a sua vida de forma confortável, basta o seu coração esteja disposto a crer nesta promessa.

Inserida por HelgirGirodo

É tempo de vitória em sua vida, profetizando que a sua fé agrada a Deus e agindo sob a
Sua vontade.

Inserida por HelgirGirodo

Ao redor do globo há o infinito e ao redor de Deus há a eternidade, para aqueles que seguem os Seus princípios baseados na verdade.

Inserida por HelgirGirodo

"Em relação ao mundo todos devem ter pensamentos diversos; mais em relação a Deus os pensamentos devem ser unânimes."

Inserida por wagne_calixto

"Se Maria podesse Salvar alguém ,Deus não mandaria seu filho Jesus, Ele crucificaria Maria. "

Inserida por wagne_calixto

Diz-se que saber esperar é uma virtude e eu – sinceramente – concordo. Mas sabê-lo fazer em Deus é-o ainda mais, principalmente quando a distância e o tempo não dependem exclusivamente de nós, da mesma forma que concordo - por o sentir - que ambos os fatores são um mero detalhe para quem ama, mas nada disto é impeditivo para a realidade de viver o hoje, o aqui e o agora.

Inserida por MariaAlmeida

A infinitude da misericórdia de Deus é que te protege do perecimento.

Inserida por Dalice_Silva

Desfrutamos desta energia de amor que Deus emana.
Absolvemos com fé.
E bom fim de semana.

Inserida por JorgeMaciel

não fale que deus não existe só pense que ele talvez não se importa com você

Inserida por cid_junior

Deus, dai-me uma casa no campo
Onde eu possa caminhar sem fim....
de-me o prazer de sentir o cheiro do mato molhado
da terra vibrante em meus pés descalços
das flores nascendo
e o sabor da colheita no almoço
deixe me ver e sentir a chuva que cai não rica em nutrientes.
e que ao atingir as folhas e escorrer pelos troncos das árvores,
recolhe nutrientes das folhas, dos galhos, dos musgos, das algas, dos formigueiros, do pó...
Deixe-me ser como a chuva e recolher também esses nutrientes
pois deles fui criada
deixe aos que amam salvar as plantas que nos salvam
Deus, nos livra desse futuro sombrio que o homem nos deu

Inserida por marcialailin

Analisando a atual situação política do Brasil, eu fico pensando: Como deve ser difícil ser Deus...!

Inserida por BlogOPlebeu

Não se engane, sua formação superior não coloca-lhe perante Deus, superior as pessoas que não tiveram oportunidade de cursa-la "Todos somos iguais perante Deus".
Boldane A. Cordeiro
16/06/2017

Inserida por boldaneamaral

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp