Deus Pensa em Mim
-Todos podemos alcançar o sucesso pretendido porque ninguem é entiado de deus, mais sim filhos dele.
Compreendi que o impossível é dado a um guerreiro para provar o quanto é sustentável, portanto Deus dar aprovação com o objetivo do entendimento do guerreiro...
Então aprendi que o impossível é só questão de superação, força, coragem e determinação para aprendermos a viver melhor;
A coragem é a carruagem que move um homem,uma mulher que marca história,se Deus te fez sonhar é porque és capaz de realizar,acredite você é um ser humano incrível,Deus te fez assim vencedor nato.
Você pede a riqueza para Deus, mas talvez ele não te dá porque essa mesma riqueza pode fazer você se afastar dele.
"Não gosto de ficar sozinho... Quando estou só, penso na morte... Acho que por isso, Deus tão misericordioso, me deu Oliver San. De fato, ele não me deixa sozinho."
"Não passei fome (graças a Deus), nem apanhei, fugi de casa ou fui preso por qualquer causa. Ainda sim acredito que posso fazer história e ser lembrado nas próximas gerações. Eu espero em Deus..."
Quando a resposta de Deus demora para chegar,
você pode ter certeza que, Ele tem suas razões para isso!
Quando você sente que fez tudo errado nao se preocupe tanto com isso porque Deus sempre te dará uma nova oportunidade de acertar o teu erro "O Amanhã''
Que Deus abençoe todos os Professores, responsáveis pela formação da opinião das nossas gerações, responsáveis por transmitir e socializar a sabedoria e o conhecimento, abençoado sejam eles, pessoas simples, de bom coração, mas responsáveis direto pela formação da nossa nação. Parabéns Professor!
obrigada meu Deus por todas as coisas que me destes neste dia e todos os dias de minha vida e sempre,obrigada, por eu poder falar,ouvir,obrigada pelo meus pés por eu poder andar,pelo meus olhos por eu pode ver,pelas minhas mãos, pois eu posso trabalhar,obrigada pela água que bebo e pelo ar que respiro, e o pão que acada dia eu posso ter sobre a mesa ,obrigada pelas florestas que purificam meu ar,e pelos rios que germinam para molhar a terra,obrigada pela a alegria do sol, que brilha para alegrar os nossos dias,obrigada pela chuva que fazem os frutos brotarem da terra,Deus germine sobre mim a sua luz para que eu sempre saíba fazer justiça,e me conduza sempre no caminho da paz e da harmonia,obrigada por toda a minha familia,pela minha mãe por ter me dado a graça de nascer,obrigada pelo meus amigos,conhecidos,e desconhecidos,Deus vedai os olhos dos meus inimigos para que jamais possam me ver,Deus obrigada pelo céu,pela terra e todo o universo,Amém!!!
lutar para ser feliz não é errado, é apenas mais um dom que Deus nos deu, mas que poucos compreendem.
A nossa fortaleza está no convívio direto de todos os dias com DEUS;procuremos em primeiro lugar o Reino de Deus e tudo mais virá por acréscimo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases de Mim Mesmo
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença