Deus Pensa em Mim

Cerca de 162551 frases e pensamentos: Deus Pensa em Mim

So existe um unico Amor verdadeiro. O Amor de todo poderoso Deus ( o Alfa e Omega)!!!!

Inserida por JeanjacquesShimwa

Papel. Papel. Papel. Papel... Papel!
Papel? Papéis.
Pastéis.
Odeio burocracia!!!
Deus me livre morrer BURROcrata.

Inserida por tiagonascimento

Se Deus me concedesse um Desejo

Poderia pedi-lo para que você se tornasse o meu mundo
Para guarda-la sobre o meu abraço
E então descansaria tranquilo sabendo que meu mundo estaria sob minha proteção. mas de nada adiantaria, pois teu amor eu nunca encontrei

Ou poderia pedi-lo a tua mão
E assim poderia te dar todo o meu amor,
Mas de nada adiantaria, pois amar e bem mais do que segurar as maos, e o teu amor é pura ilusão minha

Portanto, vou pedir a Deus para que ele te permita viver
Viver a vida não por sobreviver
E que ele coloque sempre aquele perfeito sorriso no teu belo rosto,
E que você seja Feliz, e que possa encontrar alguém que a faça feliz, e o mais importante, que seja recíproco.

Inserida por CodiNick

Ser liberto do pecado é como um louvor a Deus, pois nos tornamos pessoas de valor em suas mãos, e passamos a ser bem-aventurados em tudo.
Retenhamos em nossas mentes que Deus é glorificado quando recebemos suas bênçãos que refletem prosperidade. Assim, vamos lutar para prosperarmos, ficarmos livres das dívidas, sermos curados e termos uma vida santa para que sejamos dignos de sermos chamados filhos de Deus.
"O Deus dos hebreus nos encontrou" (Êx 5:3).
www.monicacampello.net
https://www.facebook.com/livros.de.MonicaCampello/

Inserida por MonicaCampelloAutora

Sempre dizemos para o Senhor: "Eis-me aqui".
Deus também nos diz a mesma frase: "Eis-me aqui" (Is 58:9)..
E qual a condicional que Deus nos impõe?
"Se tirares do meio de ti o jugo, o estender do dedo, e o falar iniquamente; e se abrires a tua alma ao faminto, e fartares a alma aflita" (Is 58:9,10).
www.monicacampello.net
https://www.facebook.com/livros.de.MonicaCampello/

Inserida por MonicaCampelloAutora

Falo do que faço. Deus á a minha testemunha.
Não posso falar do que não faço nem orientar o que não sigo.

Inserida por MonicaCampelloAutora

Quando acabar os trechos de teu texto, acalma-te, Deus terá um livro à escrever para você!

Inserida por Citadorpopular

Quando nós nos contrastamos com nossos erros percebemos o valor real que temos para com Deus.

Inserida por Citadorpopular

Sou meu messias, e minha mente, meu Deus.

Inserida por brunogiraldi

Nas mãos de Deus está a estrada da vida. Nunca sabemos o tempo que irá durar. Percorremos caminhos, fazemos escolhas, retrocedemos e avançamos quando achamos necessário. Por amor? Por medo? Por covardia? Não sei! De verdade, caminhamos e levamos junto os nossos medos inconfessáveis. E com eles decidimos quem o decide no final.

Inserida por KatiaLiberato

Perdoar é uma forma de regar o amor que Deus plantou dentro de cada um de nós!

Inserida por franckieduarte

É isso! não podemos descrever DEUS, como a teologia tenta descrevê-lo em seus estudos, não podemos oferecê-lo como as religiões querem oferecer. Você tem que senti-lo; é uma experiência, um privilégio pessoal.

Inserida por wmarles

Não tem jeito ...
Deus só habita na Alma dos Puros !

Inserida por Paulamonteiro

Meu Deus é maior
Meus inimigos podem ser grande mais meu Deus é maior .
Meus pecados podem ser grande mais minha fé é maior.
As mortes no mundo pode ser grande mais a vida eterna no céu é maior.
O mundo do mal podem ser grande mais o mundo do bem é maior .
O meu poema pode ser grande mais sua fé fica maior.

Inserida por Andreafofa

O caminho largo é fácil de passar mais é pro inferno. Deus falou que não seria fácil.
O caminho estreito pode ser apertado mais para cada dificuldade a uma recompensa e a recompensa é o céu.

Inserida por Andreafofa

A acão de Deus em nossas vidas depende 99,9% do nosso esforço

Inserida por eduardomorais

" Se você colocar esperança em pessoas vai se decepcionar todo dia, se você colocar em Deus ele vai honrar por toda vida "

Inserida por eduardomorais

Deus fez o sol para a gente se ver, e a lua para ninguém nos ver.

Inserida por wellingtonsalomao

Esperar em Deus algumas vezes é dolorido, algumas vezes a espera é longa e a necessidade e parece ser para ontem, mas nos planos de Deus as coisas acontecem no tempo Dele, a espera é necessária, nos coloca em intimidade com Ele e nessa intimidade a gente descobre quão grande é o amor do Pai por nós. Aquilo que parecia ser impossível se realiza no tempo exato, a vitória chega com sabor de mel, pois é nos braços de Deus que vidas se transformam e corações se renovam.

Inserida por Heleniceaugusta

Foi de joelhos dobrados no chão clamando a Deus que eu descobri como são grandes os milagres de Deus.

Inserida por Heleniceaugusta

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp