Deus Pensa em Mim
Por alguns momentos de risas eu fui aceita por amigos e rejeitada por Deus. Não quero mais errar, quero fazer o que é certo, mesmo que o certo não seja mais certo nos dias atuais.
Deus eu só quero te dizer, que eu preciso de ti, não há nada neste mundo que preencha esse vazio, minha alma chora. O mundo é cheio de ilusões, estou cansada de procurar nas pessoas o que só acho em ti.
O homem é um ser social que explora o mundo desconhecido que Deus lhe deu. A maior satisfação da espécie humana é saber que em algum momento da vida deixou de ser egoísta para ser altruísta.
Bryann e Lucas
Onde estiverem
Peço a Deus que lhe Guardem
Por onde andarem
Peço a Deus que os guiem
O que decidirem
Peço a Deus que os iluminem
E a todos os dias peço a
Deus que os abençoem...
Papai ama vocês...
É Deus quem me dá o que preciso
É Deus quem me dá sabedoria
É Deus quem me dá paciência
É Deus quem faz ser essência
É Deus quem me dá fé
É Deus quem me carrega no colo
É Deus quem me cuida como criança
É Deus quem enche meus olhos de esperança
É Deus quem me protege do mal Amém!
É Deus quem minha dor ameniza
É Deus quem cura minha ferida
É Deus quem me faz sorrir
É Deus que faz minha vida florir
É Deus quem clareia meus dias
É Deus quem compõe na minha vida ...
Sua mais linda poesia !
E a Ele devo tudo...tudo!
A mulher é uma obra de arte criada por Deus.
Como toda obra de arte, poucos conseguem reconhecer o valor que elas têm.
Tirar Deus da equação e tentar materializar apenas com o cérebro limita os resultados, ou apenas realiza as vontades do Ego Inferior. O segredo é criar com a Consciência e não com o Ego. O Ego não é capaz de materializar os objetivos do seu Eu Superior.
Para o dia perfeito:
Ao acordar agradecer a Deus por mais um dia que se inicia,
E acreditar que você pode fazer a diferença...
Bom mesmo é saber que Deus esteve presente o dia inteiro e saber que Ele continua nos abençoando, até que um novo dia nos é permitido viver...
Boa noite meus bons amigos!
melanialudwig
Saiba que sair para beber usar drogas, amizades isso só te afasta de Deus,hoje Deus chora pela sua decisão errada,más saiba que Nosso Senhor é misericordioso e esta sempre de braços abertos para que voce se arrependa e pessa perdão de coração,vai rapaz vai moça procura o perdão enquanto á tempo,pois já estamos proximos do fim Gloria á Deus
Perseverança...
Persevere em suas metas...
Mantendo vivo na lembrança, os sonhos que Deus brotou em seu coração...
Caminhe com alegria e fé, mesmo que as lágrimas teimam em rolar de seus olhos...
Sinta a paz serena de Deus, que pode guardar teu coração, e mente ,de todas as incertezas da vida...
E seja sempre grato, a Deus, pois é na gratidão, que semeamos a confiança, e a certeza de dias melhores, com o Senhor ao nosso lado.
Viva com tranquilidade, tenha paz no coraçao,certeza dos seus atos, fe e esperança em Deus.Evite criar expectativas,Faça o melhor que puder,Doe amor o maximo que puder,Deixe carinho por onde passar,Plante sorriso na alma tdas as manhas, na sua e dos outros tambem. Respeite aqueles que dizem te amar,mesmo que vc perceba que os seus destinos sejam diferentes, mas agradeça a Deus por eles te amarem,e por vc se sentir amada...Sinta força a cada amanhecer e agradeça a Deus por mais um dia.Acorde emanando energia para o mundo,pedindo a paz, o amor, a solidariedade, uniao, e o perdao.Carregue na alma o amor verdadeiro, puro, sincero.Seja verdadeiro com vc mas com os outros tb.Tudo que vc desejar para vc deseje em dobro para humanidade.Alegre-se com a alegria dos outros.Mantenha as maos sempre abertas,deixando que Deus decida sempre o que for melhor,mas aceite seja qual for a decisao dele.Aceite com fe e esperança, com resignaçao.E nao se esqueça, caso um dia vc tenha reveses,'e porque Deus confiou em vc,vc 'e um diamante aos olhos de Deus.Paciencia de jo,Fe de abraao,e muito amor a jesus.simone vercosa
Li, estou muito feliz por vocês.
Família linda e abençoada por Deus.
Você é uma mãe incrível, um exemplo perfeito, semelhança de Maria, nossa mãezinha.
Que DEUS abençoe sua gravidez e que este pequeno/pequena encha seu lar de alegrias!!!
Curta ao máximo cada momento, pois eles são únicos e passam muito rápido.
Agora aguenta coração que daqui pra frente será só momentos mágicos nas semanas que estão por vir.
Lhe desejo toda a felicidade do mundo, que Deus abençoe você e esse lindo bebê.
Todas estamos felizes por seu momento, conte conosco sempre!!
"Antes de abrir sua boca, abra o teu coração pra Deus. Deixe a semente manifestar o fruto que Ele tem plantado em você."
—By Coelhinha
Para que se preocupar com olho grande das pessoas sobre sua vida , quando você tem o olhar de Deus que repousa em você o tempo todo ? Seja firme na sua fé , em tudo dai graças ao Senhor porque Ele' é bom !Não deixe as coisas desse mundo serem maiores que o que Deus tem a te oferecer ! Amém !!?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️