Deus Pensa em Mim
Me faz feliz
Deus
Família
Amigos
Olhares
Sorrisos
Atenção
Respeito
Sinceridade
Transparência
Compeensão
Simplicidade
Humildade
Bondade
Carinho
Abraços
Beijos
Ternura
Atitude
Amor
Que Deus te ilumine sempre, pois nascemos para ser cabeça e não calda, nascemos para brilhar então brilhe, mais não tente me ofuscar, pois meu brilho você nunca vai conseguir apagar!
DEUS ESTÁ NO CONTROLE"
O Deus que servimos, é o Deus do impossível, DEUS apenas está te ensinando te capacitando, para algo muito maior. Mesmo que você não veja, Ele esta lá, fazendo tudo se cessar, fazendo toda dor, toda angústia, toda raiva, tudo, se acalmar. Creia que o seu milagre vai chegar, Ele cuida de nós; caminha ao nosso lado; está pronto a estender-nos a mão e a nos abençoar. Ele é o nosso Deus. Deus está no controle da sua história.
Mas o que fizeres para teu irmão, Deus lhe dará em dobro. Lembre-se, o que fizeres, seja bom ou ruim, com o tempo voltará para ti.
SATÂNICO
Deus pode me ouvir?
Peso perdão pelo que esta por vir
Mas lágrimas terão de cair
Para que Satã possa sorrir
Não precisava ser assim,
Não é justo para você,
Não é justo para mim,
Você me forçou a criar o fim!
Nem a cruz pode me salvar
Do inferno farei meu lar
Não vou ressuscitar
Mas se pude-se, de seus anjos ia me vingar
Nem um arcanjo pode me parar
Não agora, não em meu lugar
Tenho sede,
Sede de matar!
Quero ver seu sangue jorrar!
Quero ouvir você gritar!
Por piedade clamar!
E por fim, seu coração irei arrancar.
A história começou
e nada pode a para
a contagem para o fim iniciou
e não adianta orar
Seu Deus pode te ouvir?
Sua fé está a acabar?
Seu Deus esta por vir!?
Com tamanha piada eu só posso rir...
Deus sempre renovando minha fé. Diante das dificuldades, vem mostrar que está comigo, escutando minhas súplicas e realizando os desejos do meu coração. Um Pai amoroso, que me ensina a caminhar em meio as pedras, segura minha mão quando sinto medo e me carrega no colo se faltam as forças. Um Deus que habita em mim, não está preso em templos. Nem enraizado em doutrinas limitantes. Sua religião é o amor.
À você que está passando por alguma dificuldade, seja ela qual for, Deus manda dizer: NÃO DESISTA !!!
Às vezes nos vemos tão cansados, desanimados, sem forças... a tal ponto de sentirmos nossa Fé abalada, e nos perguntamos "onde está Deus?!".
Mas tenha uma certeza... Deus não esqueceu de você, no momento certo, Ele te fará um vencedor.
Sabe o que acontece quando você mente?!
Ninguém credita mais em você!
Se renda a verdade, Deus da Minha Vida'
"Quando nós conhecemos o nosso Deus de andar com Ele o nosso coração se enche de confiança, paz e alegria".
Pare de ficar procurando a felicidade, simplesmente SEJA FELIZ com as pequenas coisas que Deus te acrescenta a cada novo amanhecer!
"Não fique ai parado esperando...se Deus pode ou não pode fazer um MILAGRE na sua vida.
Ele pode qualquer coisa. Quem tem que demonstrar se PODE Deus confiar na sua fidelidade em acreditar e depositar sua fé somente nEle é você. Este Deus soberano PODE tudo."
─By Coelhinha
Deus não habita em templos feitos por mãos humanas(Quem explica)?Estêvão fez essa afirmação em: Atos 7:48-51. Para entendermos melhor esse contexto de (Atos dos Apóstolos 7:48-51), é preciso examinar na partir do versículo 46 até 50. 46 Que achou graça diante de Deus, e pediu que pudesse achar tabernáculo para o Deus de Jacó. 47 E Salomão lhe edificou casa; 48 Mas o Altíssimo não habita em templos feitos por mãos de homens, como diz o profeta: 49 O céu é o meu trono, E a terra o estrado dos meus pés. Que casa me edificareis? Diz o Senhor, Ou qual é o lugar do meu repouso? 50 Porventura não fez a minha mão todas estas coisas? Davi desejava construir um lugar de habitação para Deus, e que este lugar permanecesse para sempre. O perigo do desejo de Davi estava na possibilidade de alguns identificarem a presença de Deus com o lugar edificado para Ele, como se Deus fosse limitado a algum local. Deus honrou o desejo de Davi permitindo que Salomão construísse o templo. Deus encheu aquele lugar da glória Dele, da Shekiná, uma demonstração da Sua presença. Mas Deus não habitava e nem habita no templo construído pelo homem. Deus não pode ser limitado por nenhuma de suas criações. A sua presença enche todas as coisas criadas, que naturalmente foram criadas por Ele. Salomão entendeu isso muito bem quando dedicou o templo a Deus. (1 Reis 8:27-30) - 27 Mas, na verdade, habitaria Deus na terra? Eis que os céus, e até o céu dos céus, não te poderiam conter, quanto menos esta casa que eu tenho edificado. 28 Volve-te, pois, para a oração de teu servo, e para a sua súplica, ó SENHOR meu Deus, para ouvires o clamor e a oração que o teu servo hoje faz diante de ti. 29 Para que os teus olhos noite e dia estejam abertos sobre esta casa, sobre este lugar, do qual disseste: O meu nome estará ali; para ouvires a oração que o teu servo fizer neste lugar. 30 Ouve, pois, a súplica do teu servo, e do teu povo Israel, quando orarem neste lugar; também ouve tu no lugar da tua habitação nos céus; ouve também, e perdoa. O templo que o Espírito Santo habita é o nosso corpo, por isso é que Paulo afirmou que o nosso corpo é a habitação do Espírito Santo. (1 Coríntios 6:19) - Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos? A condição para que o homem seja o templo de Deus, é explicada pelo próprio Senhor Jesus: (João 14:23) - Jesus respondeu, e disse-lhe: Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e meu Pai o amará, e viremos para ele, e faremos nele morada.
Fonte(s): A Bíblia.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
