Deus Pensa em Mim
Busco a paz com todos...
Quero obedecer a Deus em meus relacionamentos...
Sei que nunca agradarei a todos, pois sendo humana também tenho falhas...
Mas o que depender de mim me afastarei de conversas que me levarão a conflitos...
Pedirei ajuda a Deus para saber o momento de me calar...
Acima de tudo minha vida é para agradar a Deus e quanto as pessoas é a paz que busco ao caminhar com elas...
Eu só peço a Deus...
Que os dias sejam doces,
Que meus olhos vejam além das aparências,
Que meu coração vibre pelo que vale a pena,
Que o sorriso seja meu companheiro constante,
Que eu nunca perca a fé nas pessoas,
e que, se alguma lágrima cair que seja de alegria ou que sirva de lição.
Eu prefiro depositar minha confiança em Deus do que buscar segurança em coisas que são passageiras. Prefiro descansar meu coração na certeza de que grande é Deus que age em meu favor do que me precipitar e passar anos de minha vida colhendo os frutos de algo que fiz precipitadamente. Prefiro viver uma vida que agrade Aquele que me ama incondicionalmente a gastar minha vida e não herdar a vida eterna.
Se me amas , não desista, tente! Apenas Deus faz com que coisas aconteçam, testando assim o valor de cada um!
Na minha vida muita coisa aconteceu. Descobrir o reggae foi um presente de Deus. Ainda bem que eu tenho a certeza só Jesus olha por nós e nessa ideologia nunca estaremos sós.
A GRANDEZA DE DEUS É TÃO IMENSA QUE NADA VEMOS E NADA ENCONTRAMOS PARA EVIDENCIA-LO, ELE É UMA INEXISTÊNCIA PRESENTE NA IMPUTAÇÃO HUMANA. PORÉM COM UM DETALHE: ELE CONSEGUE CABER DENTRO DO MUNDO ILUSÓRIO DOS QUE NELE ACREDITAM. - Almany Sol, 11/11/13
Dos nossos defeitos,só temos mesmo que prestar contas a Deus e,à JUSTIÇA dos homens, se,comprovadamente, que praticamos algum crime contra os nossos semelhantes e previsto em lei.
Tu és bonita não precisas te arrumar a beleza vem de Deus, que homem algum pode arrancar.
09/11/2013
Deus Fala Para Você Hoje
Hebreus 11.1
"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem."
Tenha fé em Deus, pois Deus se fortalece em sua fé e ele realizará os desejos de seu coração, apenas creia.
O Amor de Deus por você é igual ao oceano. É possível ver o começo, mas nunca seu fim
QUANDO OLHO
Quando olho o céu,
me lembro de Deus.
tenho vontade de orar.
Quando vejo a natureza,
tantas cores e beleza,
meu desejo é cantar.
Olho os rios os mares,
a praia a marolar,
minha vontade é navegar.
Quando vejo voce,
sorrindo assim,
só penso em mim
e essa louca vontade
de te namorar.
'Deus muito obrigado porque sou limitado,tenho meus defeitos,mas tenho sido honrado por ti,e toda glória e honra seja a dada para todo sempre ao Senhor,grato pai"
Não somos chamados para sermos aceitos, somos chamados para glorificar a Deus.Porque o que adianta sermos aplaudidos por uma grande multidão e não sermos aceitos,aplaudidos por Deus?
O que vem de Deus ninguém tira só basta crer,quando Deus te promete algo e certeiro
portanto não deixe q nada e nem ninguém interfira nos planos que Deus tem para você,somente creia e seja obediente
Quando você cai alguém certamente ri, mas Deus te segura. E quando alguém te magoa, não te preocupes com vingança. Essas pessoas normalmente caem sozinhas.
Há sempre uma promessa de Deus...
E ela no Tempo Dele se cumprirá...
Pois Aquele que prometeu jamais falha...
Nunca se atrasa... Seu tempo é perfeito...
Quando Ele quer cumprir nada pode impedir...
E o crer e continuar crendo te prepara para ver sua promessa chagar...
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
