Deus Morte
Oração da Perseverança
Oferecimento
Senhor Deus, peço-vos hoje, eu que não sou digno de entrar em vosso Reino, por tantas faltas por mim cometidas, que, dai-me a vossa misericórdia, perdoai minhas faltas, para que eu possa converter-me enquanto há tempo, e, então, recuperar minha herança Divina, um lugar no Reino dos Céus, dai-me vossa benção e iluminai-me para que eu possa rezar, com extremo fervor e devoção, com muita concentração, paciência e imensa Fé, tudo vo-lo peço para esta oração vocacional, a oração da perseverança.
Oremos
Senhor Deus, meu Pai, eu vos suplico que livre-me de todas as tentações, ou impetrai-me forças para vencê-las, dai-me perseverança e forças para enfrentar as provações que encontro em meu caminho. Que na hora da angústia, vós me console por meio de Vossa Cruz, onde apagaste todos os pecados da humanidade com o sangue de Vosso Cristo. Que, na hora da incredulidade, eu tenha Fé, e que Vosso Filho me repare espiritualmente, pelo enorme amor que Ele tem para conosco, mesmo apesar de o crucificarmos tantas vezes ao dia. Que, na hora da alegria, eu, utilize-a para cumprir a missão a mim designada. Senhor, eu vos louvo e agradeço, por minha Cruz, que, por meio Dela, posso estar junto a Vós ao final de minha vida, dai-me forças para carregá-la, e, de modo algum livrai-me-a!
Eu vos bendigo pela vocação e missão de que me destes, em amor a isto, peço-vos que me sustente com a mesma Cruz que Vosso Digníssimo e Amado Filho se gloriou. Dai-me Vossa benção. Abençoai também todos que intercedem por minha vocação, por meio de suas orações, iluminai a minha família, que me sustenta, motivando-me sempre, a seguir Vossos caminhos. Peço-vos vossa proteção quando o Maligno vier em intenção a distrai-me ou tirar-me de meu caminho, peço-vos que dê-me Vosso Santo Espírito, retirando-de a inteligência e colocando no lugar a sabedoria, para um melhor discernimento vocacional, espiritual e emocional. Tudo isso vos peço, pela intercessão de (Sto. ou Sta.), de Maria, Mãe e Rainha das vocações, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém
Glória ao Pai e ao Filho e ao Espírito Santo. Como era, no princípio, agora e sempre. Amém
1 Pai Nosso, 3 Ave Maria e 1 Santo Anjo
Pessoas de alma bonita são mais que presentes de Deus; são sinais que ele nos envia para mostrar que vale a pena persistir e continuar acreditando na vida.
A Bíblia pode ser tanto palavra de Deus e devotamente se meditar nela, como pode ser um objeto de pesquisa. O problema é que na primeira opção, o homem adora a Deus, mesmo sem entender tudo o que se lê, mas na segunda opção, por causa da ciência em volta do objeto, o homem precisa de provas para que possa adorar em paz!
Jamais se menospreze por causa das pessoas,o amor que Deus tem por você é imensurável,por isso ele te permitiu nascer para vencer e ser feliz e não para ser pisado ou diminuído por quem quer que seja, ninguém nesse mundo é melhor que o outro,por isso estamos no mesmo barco para aprendermos a remar ou a nadar,portanto não dê esse poder a ninguém,lembra-te que és filho de Deus também e você pode tudo.
Quando vivemos pela fé,as bençãos de Deus nos seguem para que possamos continuar ajudando sem nos cansar.
Faz o bem a uma pessoa hoje,e Deus envia dezenas de pessoas boas para te ajudar depois sempre q precisar.
Deus cuida de você. Mas, para isto, você precisa ter fé e entrar sempre em contato com Deus, em oração e em pensamentos.
Deus nunca erra;
Ele é bom o tempo todo.
Ele é paz;
Ele é renovação;
Ele é vida;
Ele é valor;
Ele é encontro;
Ele é luz;
Ele é amor.
Quando Deus abre uma porta, não precisamos ter medo de entrar, mas precisamos entender o propósito dEle à ter aberto.
Só Deus com a sua infinita bondade e misericórdia pode nos socorrer nos momentos que o nosso coração está cheio de angústia. Ele é o socorro!
A Apocatástase
Mesmo o homem sendo pecador, ele vai voltar a viver um dia no seio de Deus. Como todas as coisas vieram de Deus, um dia também elas voltarão a Deus. O homem um dia vai voltar às suas origens, ou seja, vai voltar a Deus. Mesmo os pecadores e maus, após padecerem sacrifícios para expiar seus pecados, retornarão a Deus. A essa teoria Gregório chama de apocatástase, segundo ela as purgações e sofrimentos no inferno não podem ser eternos e o objetivo é tão somente a expiação dos pecados. Quando os tempos tiverem fim Deus vai restabelecer e tirar do pecado todos os homens e esse vai ser o término da história da salvação.
"A fórmula do amor é Deus em nossas vidas,
Deus é a base do amor e da vida,
Tudo que existe foi Deus quem criou".
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Poemas de Morte
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Morte
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
