Deus me Trouxe Voce Amiga
Quisera que os homens pensassem nesses três aspectos dentro de si mesmos. Os três são muito distintos daquela Trindade; mas digo para que aí se exerçam e provem e sintam quão longe estão. Ora, destes três aspectos falo: ser, conhecer e querer. Com efeito, sou, conheço e quero. Sou cognoscente e querente, conheço que sou e que quero e quero ser e conhecer. Logo, veja quem pode até que ponto há nesses três aspectos uma única vida inseparável e também uma única vida, uma única mente e uma única essência; até que ponto, enfim, há uma distinção inseparável e, no entanto, há uma distinção. Certamente está diante de si; atente dentro de si, veja e diga-me. Mas quando tiver encontrado algo neles e disser, não pense já ter encontrado aquilo que é imutável e que está acima deles, pois isto imutavelmente é, imutavelmente conhece e imutavelmente quer.
No horizonte, no mais completo silêncio, o astro rei põe-se para o hemisfério sul e nasce para o norte.
Contudo, na trajetória solar rumo ao escuro, o hemisfério austral tem a certeza de que, em questão de horas, o magnificente Sol voltará a iluminar com toda sua energia e exuberância.
Imagine ou desenho um triângulo do “relacionamento” onde na base inferior está sua relação com seu CORPO, no segundo nível ou do meio estão as relações com as PESSOAS, e no superior está a relação CONSIGO MESMO.
Na base principal o CORPO. Esta é a relação com sua parte física o qual é seu edifício ou seja o que te sustenta, aqui você precisa fazer com que funcione melhor e isso está ligado a sua dieta e alimentação; exercícios; e um sono restaurador.
No segundo nível, se trata do seu relacionamento com os OUTROS. Apoiar em pessoas positivas, queridas e amadas é o fato de poder seguir em frente sem que dependa das opniões que te faz sentir importante para seguir em frente. Pense em um alpinista, ele precisa de ferramentas ganchos de apoio para poder escalar para chegar ao topo. Esse é o nível intermediário.
No nível superior é o relacionamento CONSIGO MESMO. A melhor forma de se fazer isto é entrar em contato com seu inconsciente. Você pode orar, escrever um diário ou meditar. Essas são às principais ferramentas que vai te ajudar a ativar seus sonhos, desejos e anseios.
Bom dia!
Que esta nova semana seja repleta de bênçãos e realizações. Que possamos renovar nossas energias e enfrentar os desafios que surgirem com esperança e fé.
Que Deus esteja conosco em todos os momentos. Que sua presença nos guie e nos dê forças para enfrentar qualquer obstáculo. Que possamos depositar nossa confiança em sua sabedoria e amor incondicional.
Que Ele nos proteja e nos ajude a superar quaisquer dificuldades que possam surgir em nosso caminho...
- Edna Andrade
O Amor tudo crê
Tudo é muita coisa
O Amor tudo espera
Tudo é muita coisa
O Amor tudo suporta
Tudo é muita coisa
Ser pleno em qualquer um desses requisitos
Exige fracassar miserável nos demais
Tudo é muita coisa
E ser humano é pouca coisa
Concluo,
Amar não é humano,
É dom de Deus
vida
Complexa como o todo
Mesmo assim é parte
Parte que se finda no outro
vida que vive, não para mim
Mas para Vida que tem dentro de si
Enquanto estávamos juntos
Dei a ele minha lamparina
E assim,
Via ele e o mundo
Partiu ele com minha lume
e o breu não me deixou impune
Não é à toa que o Amor é como o fogo
Aquece e ilumina
e no escuro aprendi
Amor não se dá, se compartilha
A vinda de Jesus Glorioso e ressuscitado, é para o cristão um sinal de muita alegria, muita esperança, isso porque será o ponto final em toda maldade, todo sofrimento desses que esperam Nele. Por outro lado, muitos ficarão preocupados até desesperados!
Se as pessoas questionassem mais sua própria crença não seriam enganadas e manipularas, desse jeito passariam para a próxima fase: a filosofia.
Eu falo de vida e não de negócios, a alma não aguenta mais briga, fuga e busca, a carta de alforria foi assinada agora. Foram vários momentos perdidos, vida de desconfiança, cobranças, sem voto de confiança, livre de julgamentos.minha crença me aliena, o sistema que algema, extrai nossa alma da casca feito gema. Chamaram minha luta de loucura, se for, prefiro ser louco do que mais tapado na rua, esperando outra vida, outra fuga, seu galho de arruda são seus passos, laços que vivem no passado, vivem do passado relembrado, gosto amargo de quem não viveu, mas o que é viver se quem responde não viveu.
Vivi vidas que quis viver, aprendi o que tinha que aprender, tive que aprender a me satisfazer, independente do que apresentei no passado, agora cá estou eu colhendo o que tenho plantado, simples e sublime melodia de violinos alinhados com a arpa do anjo que tem me guiado.
Sou gota no mar, partícula no ar, desejo pra amar, existência até tudo acabar, me permito amar, perdoar, me perdoar. Desfrutar do que a vida tem a me ofertar, vim providênciar, evidenciar o que a alma deseja. Se tu não acredita
Quando estou na frente da tela me sinto conectado, mas não com pessoas, e sim pelo brilho e luzes que da forma, fazendo assim que eu escape dos muros que cercam meu corpo.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
