Deus me Trouxe Voce Amiga
“RESILIÊNCIA SINGULAR
As pessoas que nos amofinam também são oriundas de Deus.
Que elas possam adquirir o Conhecimento dentro de sua própria Escuridão e a Felicidade através de sua
Consternação.”
Os cristãos se assemelham aos pássaros: Repousam onde há paz, cantam louvores a Deus, saem semeando a palavra de Deus e ainda assim não tem casa, porquê vossas casas é morada dos céus
Deus, rogo que, os espíritos sábios e benevolentes, energias que nos concede para auxílio e proteção, cuja missão é assistir aos homens e conduzi-nos pelo bom caminho, amparai-nos nas provas desta vida; dai-nos a força de superá-las sem lamentações; desviai dos nossos caminhos os maus pensamentos, velai pelos nossos amigos visíveis e invisíveis, pelos parabéns presentes, pelos desencarnados e pelas almas que se preparam para virem cumprir missões no nosso meio. A sua bênção sobre nós é insubstituível. Obrigada, senhor. Por tudo. Amém!
As Bençãos de Deus e todas nossas realizações farão com que muitos queiram sonhar, buscar, acreditar e obter o mesmo. Seja um exemplo de vitórias!!!
Deus.
Enquanto me emocionava e sentia as lágrimas descendo por minha face, tive a maior de todas as certezas do que significa a sua presença em minha vida e da proporção infinita do quanto eu te amo.
O tempo ensina e Deus ensina no tempo dele e da forma dele, se é cruel ou não, eu não sei pós sou filho dele e não ele!
Quando Deus tira da tua beleza, em algum momento ele te compensa. Porque se no caminho da manjedoura não berrombes o ode, então o bigode não tem bode. Mateus Versículo 7.
Porque se deus na sua existência, ele construiu os cônjuges, porque não conjugar do quitinete? Porque se na vida o ser humano canta, e pode ser pardal, por que não o canário cotovia? Mateus Versículo 7.
Deus é Magnífico! Por muito tempo nos entrega "cobertor".O importante é a gente saber guardar para usá-lo nos momentos de "frio".
São tantos implorando e pedindo pra Deus coisas e proteção.
Isto pode ser idiotice seguida de um desvio psicológico chamado tolice.
Fazer uma divindade ouvir oque em sua essência é inerente por conhecimentos de cada um dos seres, inclusive aos irracionais, subtende-se ser um devaneio.
DEUS É BOM O TEMP O TODO
Na mudança de endereço do olhar encontro Deus e nas coordenadas
latitude, longitude está escrito
NÃO JULGAR.
Será um alerta para eu olhar velhas imperfeiçoes e melhorar?
As vezes ,Deus nos leva a lugares , a situações, a meios, para nos fortalecer , nos ensinar, com uma única finalidade : A de nos moldar para sermos usadas em um propósito maior.
Marcilene Dumont
Deus, o grande maestro da vida. As suas notas jamais desafinam. Encontram-se todas no tempo certo. Altas e Baixas; Agudas e Graves. E assim vai se formando a bela sinfonia da vida.
Tem pessoas que me contam de Deus,
Na rotina do dia a dia.
Nas palavras soltas de forma ingênua,
Ou na afetuosa conversa sem palavras.
No olhar sincero repleto de emoção.
Na agradável presença silenciosa.
No sorriso espelhando o coração,
Na simples mensagem de “Você está bem?”.
Ou na gargalhada que é contagiosa.
Sim, tem pessoas que carregam o céu dentro de si.
E estão sempre prontos para ofertara todos que o cercam.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
