Deus me Trouxe Voce Amiga

Cerca de 356484 frases e pensamentos: Deus me Trouxe Voce Amiga

Deus, ensina-me a ignorar àqueles que amo demais, ensina-me a não sentir deles essa saudade doída, para que eu alcance a moderação e assim a paz de espírito! Deus ensina-me a amar menos e mais superficialmente, pois as pessoas não têm mais tempo para o amor!!! Ó Deus, ensina-me a deixá-las no passado para que eu viva meu presente sem fantasmas a distrair-me no caminho!!! Oxalá!

Inserida por MaraOliveira

O amor de jesus nos liberta de todo mal.É hora de buscarmos a Deus de todo nosso coração.Assim disse Jesus ,quando me buscares de todo o coração ai Eu estarei presente.

Inserida por Jonny123

Mas os mistérios de Deus são maravilhosos e desvendá-los passa a ser uma tarefa do dia a dia. Quando oramos, nossa limitação humana nos impede de ver além, até prevemos algumas coisas, mas não sabemos quais as graças que Deus tem reservada à cada um de nós.

Inserida por flaviabarros

Eu já sei sou eu e Deus até o fim. As pessoas são incapazes de ficarem comigo até o fim ,quer dizer,algumas até são.Eu não tenho problemas graves, mas os poucos que tenho são o suficiente para acabar com coisas que planejei durante noites, achando que daria certo.Eu tenho uma certa dificuldade de comunicação , não sei dizer que não estou bem ,eu prefiro mentir e ficar pior. Eu amo e sofro em silêncio, as vezes dói mas eu aprendi a ser assim. A vida é complicada e só aqueles que sabem lidar com os problemas de cabeça erguida , são capazes de vencer e eu quero ser um desses .

Inserida por amandagsoarees

Não sou Deus, sou o irmão mais novo dele

Inserida por ekmotta

É ser grato, reconhecido, forte, destemido.
É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;
Parabéns a você nesse dia tão grandioso!

Inserida por chitoma

Deus já estava no barco antes da tempestade... Antes do meu problema começar ele já tinha a solução!

Inserida por alaneheloisa

O caminho do sozinho em Deus é um completo vazio

Inserida por blogkatia

Quando a cruz está muito pesada, há sempre um servo de Deus para ajudar a jornada.

Inserida por blogkatia

Deus é o perdão em forma de compaixão e compreensão.

Inserida por blogkatia

Deus não irá julgá-lo. Ele irá mostrar seus julgamentos e suas escolhas.

Inserida por blogkatia

Amar a Deus é abrir mão de tentar entender a Sua vontade.

Inserida por blogkatia

Temos Deus e o homem, cada um de um lado. E no meio, o pecado.

Inserida por blogkatia

Deus nos deu o Seu amor para suportarmos a nossa dor.

Inserida por blogkatia

Deus está procurando pessoas que o adorem verdadeiramente e não pela metade, pessoas que confiam nEle de todo coração, pessoas que sirvam de canal de bençãos nesse mundo, que façam a diferença, que tenham
responsabilidade e Fé nEle, pessoas que não vivem um meio-termo em relação a Deus e sim vivem o que pregam!

Inserida por alaneheloisa

Pessoas batalhadoras e que estão em Deus merecem e terão um final feliz, não importa quão triste foi o começo!

Inserida por alaneheloisa

Os planos de Deus não tardam nem falham. Devemos confiar, esperar e orar.

Inserida por gustavobatista

Se buscamos felicidade, buscamos amor. Se buscamos amor, buscamos Deus. Se buscamos Deus, encontramos a felicidade e o amor. Tem como negar isso?

Inserida por gustavobatista

Meu bom Deus! Traga sabedoria e força para que eu saiba agir certo e no momento certo com tudo e com todos. Traga sua paz e amor pra dentro de mim, para que eu possa dar pra alguém.

Inserida por gustavobatista

Não subestime o poder da oração, ela nos permiti falar com o próprio Deus!

Inserida por pastoeverardoalves