Deus me Trouxe Voce Amiga
Bom dia, bom dia, um bom dia com Deus, um bom dia contigo, bom dia minha amiga , bom dia meu amigo, bom dia minha vida, bom dia meu jardim, bom dia minhas flores, bom dia minha querida bom dia meus amores.
A superação é muito amiga de quem tem fôlego divino correndo nas correntes sanguíneas. Porém, Deus dá essa honra a quem é persistente e dedicado.
"Não é porque falo contigo todos os dias...te torna melhor amiga. Deus ficou 400 anos em silêncio e continua sendo o melhor amigo do homem."
—By Coelhinha
Valeu amiga querida e amada por todos nós, Maria Cristina! Que o Deus Menino te abençoe e proteja sempre. Beijos.
Amiga, tenha fé em Deus que Ele tudo pode tudo faz. Vamos orar por Ela e por todos os seus familiares. Beijos.
Valeu minha grande amiga! Que Deus derrame sobre todos vocês e sobre mim e minha família, as bênçãos necessárias para vivermos por muitos e muitos anos ainda. Beijos.
Parabéns, amiga, pela belíssima opção! Os filhos são os melhores presentes que Deus pode dar para nós, seres humanos. Beijos.
Estimo suas melhoras, querida amiga! Fé em Deus e em Nossa Senhora das Dores, que tudo vai passar. Beijos.
Feliz ano-novo, amiga querida e amada! Que Deus te abençoe e proteja em cada segundo da tua vida! I love you.
Não adianta sonhar. Não adianta, sonhar em voar quando você não tem duas asas e sim, duas pernas pra caminhar." Foi duro pra mim quando eu ouvi isso pela primeira vez. Foi duro entender o sentido disso e descobri quem eu era e o que eu precisava deixar de ser. Foi duro descobri que eu era uma pessoa que vivia totalmente distante da realidade, que sonhava com o céu, mas que estava na terra. Que se encantava com a magia, mas não se dava conta de que as pessoas eram de fato, uma magia quebrada. Um encanto, quebrado. O inverso de tudo o que parecem. Mentira, arrogância, fingimento, ignorância, violência. Eu nuncas soube lidar com nada disso. Nem tom de voz elevado, nem falta de educação ou brutalidade. Eu era boa, com tudo e todo mundo, e foi duro demais ter que me dar conta de que às vezes, algumas pessoas não merecem a nossa boa educação, nem a nossa bondade, e nem merece que baixemos a cabeça diante delas, ou que sejamos sempre 'do bem'. Foi duro ter que mudar de planos, porque eu, que antes sonhava, que antes achava que a vida seria favorável a mim no futuro tão quão foi para os que cresceram ao meu redor, pude então me dar conta de que, tudo aquilo o que eu sonhava pra mim eu teria que conseguir sozinha. E há quem diga que sozinho não vamos a lugar algum. Ah! É difícil demais, é doloroso demais subir o muro sem uma mão pra te ajudar, escalar a montanha sem um apoio que te assegure. Sim! É difícil! Mas quando a gente finalmente descobre que enquanto precisar do que não é nosso não seremos felizes o quanto sonhamos, ai a gente topa subir o muro e escalar a montanha nem que seja preciso se ferir, se rasgar, ou colecionar calos. Pois bem! Foi isso que eu não perdi, é isso que às vezes, parece 'arrogância' ou sei la o que julgam, é isso que, na verdade é sonhar com a própria independência que eu quero e sempre quis pra mim! Aceitar e querer somente aquilo o que é meu, e não precisar do que é alheio. Eu sonhava em voar, assim, tão fácil como parece quando se ver um pássaro ou ave qualquer no céu o fazendo... eu sonhava com esse voo, mas agora, a vida brutalmente tem me empurrado pro solo e tem dito que é aqui onde eu vou conseguir, não o voo, mas os calos, que terei de colecionar até que eu consiga o que eu quero, o que eu sonho, o que eu desejo, e existe apenas um alguém que caminhará comigo até o começo e o fim, esse alguém que tem me feito uma aprendiz e tem me dito a cada vez que eu não desista do que é meu, mas que eu lute pra consegui-los como fruto do meu próprio esforço! Deus, muito a obrigada por ter me mostrado o que e quem é extremamente essencial ter nessa jornada pra que eu possa ser independentemente feliz e realizada como eu sempre sonhei, e nunca deixei, de sonhar...
E te prometo pai, que as minhas conquistar não são mais para os outros, e sim, minhas e tuas. Muito obrigada meu Deus pelo que sou capaz de aprender. Eu te suplico, me faz capaz, de ser, como eu e como tu queres que eu sejas, amém.
Leve a DEUS a sua DOR ,o que te machuca,entretanto CONVERSE TODO DIA,DEUS QUER SER A AMIZADE VERDADEIRA QUE PROCURA.
Que seja Deus no céu, e Voce na terra.Quer algo? Vai atras, Deus faz a parte dele, mas aqui embaixo ninguem vai fazer nada por voce.
Eu estarei sempre com você, até que a morte nos separe. Após, estaremos para sempre juntos com Deus.
A vida é um carro cheio de sonhos onde a dedicação é o combustivel, você é o piloto e Deus é o instrutor
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
