Deus me Trouxe Voce Amiga

Cerca de 354908 frases e pensamentos: Deus me Trouxe Voce Amiga

⁠tá muito difícil esse caminho? então você está no caminho certo, caminhos fáceis não criam pessoas fortes. pessoas fortes não pegam atalhos na vida!

"A calma que você tanto procura tem nome!
Jesus."⁠

⁠A estrada é sua!
E no caminho muitos vão tentar te desanimar, fazer você desistir… muitos vão te criticar, e até zombar da sua fé. Deus tudo vê, tudo sabe e por você Ele trabalha. Escolha seguir em frente, escolha recomeçar todos os dias, escolha florir não importa a estação, escolha fazer o bem e o bem retornará para você.

⁠Você pode se relacionar com o próximo sem amá-lo, mas é impossível você amar o próximo sem relacionar-se com ele.

⁠Se tudo que você desejasse a outra pessoa voltasse a você, o que você retiraria?

⁠Não se aflija com o que as pessoas pensam, façam ou falem de você. O importante é estar em paz contigo mesmo. Somente Deus tem permissão para te julgar e ele sabe de todas as coisas que se passam pelo teu coração. Estamos aqui de passagem, cada um com um propósito de vida mas somente você poderá escolher o melhor caminho a seguir.
Viva, ame, ajude .... Construa uma rota que te leve em direção luz para somente assim estar ao lado do PAI!
Sabe quem tu és? Está no caminho certo? Eu te respondo com a seguinte pergunta....Me diga o quanto de Deus carrega dentro do teu coração?
As vezes pensamos eu não posso, eu não tenho nada, não sou ninguém mas eu te digo o Deus que está dentro de ti pode todas as coisas.

...Você briga com o seu amor e vem correndo pros meus braços, se liga!! Sou eu que te entendo, sou seu próximo pecado...💣💥🔥

Letra da música: Caliente
Composição: Soll Alcantara

Como é ruim se sentir sozinha. Sentir que sempre que precisa você está só, deitada em sua cama, sem ninguém pra dividir seus pensamentos, seus temores. E você fica... olhando para o teto e se perguntando com que finalidade tudo isso está acontecendo? E você não encontra as resposta. É sempre assim naquele momento que você precisa de alguém, um amigo, que talvez você não tenha. Um amigo pra te acalmar, enxugar suas lágrimas, e te dizer: _ calma, vai ficar tudo bem. E você se acalma, mesmo sabendo que nada vai ficar bem. Ao contrário, tudo vai piorar e essa é a pura e dolorosa verdade. É nessas horas que eu percebo que meu verdadeiro amigo é Deus, o único que me escuta a qualquer hora, que me acalma e me dá forças para continuar. O único que está disponível a qualquer hora do dia. Deus, obrigada por estar ao meu lado nessa hora, eu sei que o senhor não vai me abandonar. E depois de tudo você vê por pior que tudo esteja você não está sozinho. E você tem o mais importante! Um coração

Bom dia pra você que acordou disposto
(a) a vencer mais esse dia. Que não
falte otimismo e disposição para
enfrentar toda e qualquer dificuldade
que aparecer na jornada. Agradeça
a Deus pela oportunidade de escrever
mais uma página no livro da vida.

Ainda que venham as tempestades,
ainda que você encontre pedras no
caminho, ainda que os espinhos da
vida queiram te machucar...
Lembre-se d’Aquele que te ama
incondicionalmente e não pretende
nada em troca...

Porque é perfeito
o amor de Deus por nós seus filhos...

Os anos se passam, e ai está você, linda e maravilhosa sem nada a temer.
Com sonhos a realizar, e sabendo como é difícil chegar, mas com a fé de uma guerreira, e não desistindo de lutar.
Os anos se passam, mas a fé continua e o desejo de chegar, e o que lhe faz continuar.
A vida não é facil,e você vem aprendendo, que cada dia e uma historia, que cada passo tem seu traço, Quem sofre tem que aprender que não se pode deixar, o que se ama acabar, o que se quer se apagar, aprender a viver, ganhar e perder.
Fico de perto a observar e de longe contemplo teu olhar, um olhar sereno com misterios a desvender, uma vida sofrida que espera seu dia chegar, menina batalhador, linda e sonhadora, uma vida bonita e uma boa historia pra contar, que quando vejo sorrir me dá vontade de dizer: meu amor, minha flor quero ser seu sabía, um olhar tão doce que só me faz imaginar, quando um dia não igreja você entrar, e dizer sim naquele altar.

Será perfeito te levar pro altar, e mostrar pra todo mundo que você é meu lugar, onde Deus vai Habitar, e pra sempre estará eternamente em nossas vidas até seu povo vim buscar.

É difícil, mas aceite: quem realmente gosta de você não te ignora, quem realmente gosta de você se importa, protege e demonstra.

Não acomode o que te incomoda, não acostume com o que você não gosta, não aceite aquilo que você não quer. Aprenda a dizer não quando você não quer, aprenda a dispensar o que você não gosta e se livrar do que não te faz bem. Acorde! Tome as rédeas da sua vida! Chega de se contentar e aceitar o 'mais fácil' para você. Você nunca realizará seus sonhos e alcançará seus objetivos se você achar que parar no meio do caminho é mais conveniente. Pare de deixar que os outros tomem decisão por você, pare de deixar tudo na mão de Deus, nas mãos da vida, nas mãos do destino. Está na hora de ter a consciência que da sua vida, quem tem que cuidar e tomar as decisões é você. Está na hora de parar de sonhar e correr atrás para realizar. Não deixe que a rotina te faça perder o foco. Você poder ter tudo o que quer, realizar tudo o que deseja e alcançar tudo o que imagina, só depende de você.

Diversão de verdade não é você pegar todos em uma noite, beber até cair ou precisar usar droga para se divertir. Diversão é você curtir sua vida, curtir momentos com as pessoas que você gosta. É abrir um sorriso para alguém, é poder ter alguém para rir, brincar, conversar e compartilhar. É curtir a vida com quem você ama, é ser importante para alguém, é fazer a diferença para alguém. Os momentos mais divertidos, os instantes mais marcantes são os mais simples, e na maioria das vezes nem notamos. Por isso, dê valor as coisas simples, dê valor para um sorriso, para um abraço, para um olhar. Dê valor, porque depois que passam, percebemos o quanto coisas que pareciam pequenas, na verdade eram gigantes.

Ainda que a vida te maltrate, ainda
que você tenha que viver inúmeras
lutas, nunca perca o brilho dos
seus olhos, nem a meiguice dos seus
gestos e muito menos a doçura das
suas palavras... Lembre-se que hoje
você pode estar por baixo, mas amanhã
é outro dia e tudo pode se inverter.

Que o seu dia seja tudo o que você deseja pra mim! Colhendo sempre os frutos dos nossos pensamentos e do que lançamos para o próximo, é o que iremos ter. Assim, que possamos oferecer, a todos, dias de luz, de paz e de amor; e que Deus nos abençoe infinitamente. Esse é o meu pensamento a você. Essa é a minha vontade pra você. Isso é o que teremos pra hoje, pra amanhã... E sempre!

As palavras tem a poder de mover os corações, você tem a força para inspirar os corações, basta acreditar que Deus é a Fonte que sustenta o seu coração! ⁠

Se você fizer bons planos o Maligno se assombra e temerá, não por seus planos, mas por saber que os planos de Deus são melhores que os teus.

'VOCÊ'

Tão desconhecida

Mas que existe aqui

Aqui próximo

A latitude pouco importa

O importante é que existe

E pode se tornar extensa

Tão extensa que...

Desconhecida será pretérito

Senhor,
Hoje eu só quero que você esteja
à frente de tudo e em tudo que
eu fizer, em cada escolha,
guia-me pelo caminho da luz.