Deus me Trouxe Voce Amiga

Cerca de 345304 frases e pensamentos: Deus me Trouxe Voce Amiga

Tudo o que você pensa de ruim sobre mim não me importa, sabe por que ? Porque só pensamos dos outros o que somos.

Gosto tanto de você que prefiro guardar em segredos e continuar subentendido.
Tenho-lhe como uma menina deusa dominadora de meus sentidos e tua imagem traz-me desejos incontroláveis.
Quando penso em você faço luzir a madrugada com extrema intensidade.
Espero-te em meus sonhos e espero a realidade que lhe faz mulher desejada por meu querer.

Se você não pode ser forte, seja, pelo menos, humana.

Nada pode ser mais perigoso para um ser humano que esquecer quem ele é. Se você esquecer quem você é, os outros vão te transformar naquilo que eles querem que você seja.

⁠A partir de uma certa fase da vida, você se dá conta de que muitas vezes é melhor ficar sozinho e desfrutar da própria companhia do que estar mal-acompanhado.

Nunca é tarde demais, desde que você acorde cedo.

Faça o bem sem olhar a quem, principalmente quando esse quem é você mesmo. Sem cerne, árvore não fica em pé.

Oh! Oh! Oh! Seu Moço!
Do Disco Voador
Me leve com você
Prá onde você for
Oh! Oh! Oh! Seu Moço!
Mas não me deixe aqui
Enquanto eu sei que tem
Tanta estrela por aí...

Se você subestimar seu inimigo em batalha, é provável que não sobreviva para ver outra.
(Waldo)

Você passa a maior parte do tempo
Preocupado com o que irão dizer
sobre seus maneirismos bobos
E isso não é bobo, da mesma forma?
Passe mais tempo fluindo
Você passa a maior parte do tempo
Reclamando, blefando, odiando todos
o tempos
Sangrando

A saudade de você
é um arrepio
quando escuto música.

Anunciar quem você é para o mundo é aterrorizante. Por quê? E se o mundo não gostar de você?

Aquele arrepio na espinha eu não queria sentir com você, por medo de me apaixonar, depois do seu beijo arrebatador senti e foi enlouquecedor. Venha beijar-me novamente desmanchando meu sorriso fazendo-me perder o juízo.

"Saudade de você, do seu abraço, do seu cheiro, do seu jeito sapeca de ser, uma menina quando vejo e uma mulher quando beijo, e isso aumenta mais o meu desejo de ti sentir em mais um beijo"

Nunca encare a realidade, a menos que sua realidade seja exatamente do modo como você quer que ela seja.

O engraçado é que você some como se nunca mais fosse voltar,
e volta como se fosse ficar pra sempre!

Parabéns para você, que por algum momento desacreditou no amor. Que sofreu, chorou, mas percebeu que é preciso continuar – de algum jeito ou alguma forma. Que é preciso ter fé, pois o que tiver que ser a vida se encarrega de fazer. Que não consegue ler letras duras, mas que foi obrigada a digerir frases pesadas."

Estar assim com você, abraçado, te sentindo pertinho de mim. Nada mais importa, eu quero só você, pois é você quem me completa e me faz feliz.

Hey só quero que você saiba de uma coisa.. seu nome já tá bordado em meu coração!

O amor é como um cassino. Você avalia os riscos, analisa e aposta suas fichas! A diferença é que quando você perde, independentemente de quanto aposte, você perde muito...