Deus me Trouxe Voce Amiga
Quero você exatamente com é, pois foi assim que te encontrei e contrariei meus princípios. Mergulhei de cabeça, não me arrependo e faço tudo outra vez, sempre que houver oportunidade e tantas vezes me der vontade...
Estou aqui. Sinto as mesmas inseguranças que você, os mesmos medos, as mesmas dúvidas sobre um possível futuro, na maior parte incerto.
Independente do contratempo a elucidação sempre vem, às vezes com gosto amargo, mas vem. Que profissão escolher? Será que determinada pessoa emana o mesmo sentimento que eu? Será que está na hora de pegar minhas trouxas e sair de casa? Será que estou fazendo o que realmente gosto de fazer? Será que minha mãe, namorada, amiga, irmã, avó ou qualquer pessoa de convívio diário nunca irá mudar seu jeito às vezes intragável? Será que o certo seria largar tudo o que conquistei e ir viajar? Será que irei encontrar alguém para deleitar essa vida comigo? Será que esse sentimento de náufrago pós-faculdade passará? Será que está na hora de me separar? Ou será que devo tentar reaprender a gostar? Será que estou trilhando o caminho certo?
Você guarda no seu interior essas dúvidas e na maioria das vezes não tem com quem partilhar, até porque ninguém iria entender, e às vezes nem aceitar, o que você realmente está sentindo. Nesse momento o silêncio, a música e o céu são os seus melhores amigos, ecoando no único lugar que realmente lhe entende: seus sonhos.
E se porventura eu te disser que a maioria das pessoas que estão lendo esse texto agora estão na mesma situação que você? E se por um acaso elas também venham aqui para sorrir como você?
Estamos juntos e separados ao mesmo tempo, mas talvez eu esteja aqui reunindo várias consciências com problemas distintos, mas sentimentos iguais. Com sorrisos diferentes, mas vontades iguais. Com sonhos diferentes, mas ímpetos de mudanças iguais. O importante não é a situação, mas sim a perspectiva. Como diz uma das minhas citações favoritas do livro e peça “O leque de Lady de Windermere”: “Todos estamos deitados na sarjeta, só que alguns estão olhando para as estrelas”. Existem outras pessoas como você vivendo e sentindo exatamente as mesmas coisas que você, e provavelmente eu seja uma delas.
Não se sinta só nas novas veredas que a vida lhe apresentar, saiba que ela já foi trilhada por vários pares de sonhos iguais aos seus.
Quando você nasceu, minha vida mudou. Você me fez sentir coisas com uma intensidade que nunca tinha sentido antes, trouxe um novo significado pra minha vida, me fez enxergar tudo com outros olhos. A cada momento que passamos juntos, eu tenho certeza de que tudo até aqui valeu a pena. Te amo muito, meu pequeno príncipe!
A procura do teu amor
Amor, fatos, todos me levam a você,
Dias, anos, já tentei te esquecer,
Mas como posso se você está em meus sonhos,
Nos meus dias, em minhas noites.
Queria escutar tua voz então liguei,
Queria te vê, então fui até você,
Queria te amar, então foi só pensar,
Te quero tanto, não imaginas o quanto.
Corrente, torrentes, amores desiguais, indiferentes,
Conciso, prolixo e decadente,
Aos poucos vai se desvairando,
No vento quente, na seca independente,
Mas forte como nunca, e tão longe como sempre,
Penso em você, e se sabes que penso, por favor não deixe que te esqueça.
° ೋ✿ Para você uma tarde linda de sorrisos e emoções ... que em seus caminho os detalhes mais lindos possam te fazer feliz a cada instante ! Beijos anjos ! ° ೋ✿
Quando eu digo que te amo e você emudece eu entendo que você não me ama na mesma intensidade que eu. É tão triste a solidão a dois! É tão triste saber que passamos a vida dizendo a alguém: Eu te amo! e poucas vezes ouvir como resposta:Eu também!
Quero sentir você mas você parece nem ligar mais para mim. Será que o tempo te desgastou? Por que a mim ele pode ter tentado, mas não conseguiu. Amar é a melhor coisa do mundo mas também é a mais difícil. 09/06/11
As pessoas não valem a pena. Mas plantas… Você dá seu amor, seu esforço e as alimenta e observa aonde vão. Você as vê crescer, e tudo faz sentido.
Mãe que falta você me faz. Saudades de quando você estava presente, de quando eu chamava por você e você respondia. Sei que devo agradecer por você estar viva e por nos falarmos todos os dias por telefone. Mas por telefone não é a mesma coisa, por telefone não tem como eu falar o quanto eu te amo olhando no olho, nem poder ver o seu sorriso e expressão ao saber da minha boca. Eu te amo mãe e não é pouco...💕❤
Vó que falta você me faz, faz 3 anos da sua partida. Mas a dor por ter perdido você é a mesma, dói tanto saber que não vou mais ver você. Quando olho pros lugares que você costumava ir eu fico totalmente emotiva, a saudade só aumenta a cada dia. Perdão vó por não ter sido merecedora de todo o seu amor.😢😔💔
Só vejo você em tudo que penso, em tudo que falo,
em tudo que faço.
Meus olhos são seus olhos.
Minha vida é a sua vida.
Seus sonhos são meus sonhos.
Seu mundo é o meu mundo.
Eu e você, somos um só.
Descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito de pressa, por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas pois pode ser a ultima vez que as vejamos...
Triste é quando você percebe que certas coisas se foram, e que pra tê-las de volta é um preço muito caro a se pagar, uma carga muito grande pra carregar. Momentos que deixei passar em branco, amigos que não valorizei, histórias que se perderam. As vezes me bate um certo arrependimento. Ter dado início a certas coisas e ter deixado o que era importante (e eu não enxergava) de lado. Mas a vida é assim, colhe o que planta. Cada atitude, sua consequência.
– Como você faliu?
– De duas formas. Gradualmente e, então, de repente.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Adoro Você
