Deus me Trouxe Voce Amiga
Se eu gosto dessa vida? Ah, vamos lá. É só um trabalho. Você gosta do seu? Não tem dias que você quer sair correndo e nunca mais voltar? Você está a fim de fazer isso que você faz para o resto de seus dias? Às vezes você não sente que está empurrando tudo com a barriga? Nossas realidades não são muito diferentes nesse ponto. Eu também estou atrás da felicidade, sinto falta dela, mesmo achando que nem sei o que é.
Não gosto deste gosto do gosto que faz gostar de ti, por esse gosto menos de mim por não ter você aqui.
A partir do momento que você pode sentir a paz de espírito, então você pode ter as palavras certas para descrevê-la, porque o verdadeiro vocabulário da alma são as palavras escritas com o coração
Antropologia do Indiviso
Eu e o outro.
Eu relacional;
o outro, você.
Mantém o indiviso e se dá a relação.
Não existe um eu sem você!
Não há possibilidades de um relacional sem o outro.
Somos espelhos dos costumes de nossos pais.
Se eles permaneceram,
É porque foi uma regra contemporânea.
Se não continuaram
É porque houveram mudanças.
Vamos romper essa cultura...
E criar a nossa Revolução.
Mas não posso tomar posse do "nós",
porque Meu eu, não vive sem Seu outro (você)!
Vida?
Você nasce é separado da segurança da sua mãe, encontra um mundo, frio e sozinho.
A primeira coisa é chorar, se você não chorar, fazem você chorar.
Aí você começa a crescer, encontra situações difíceis, medo, insegurança, dificuldade, você sofre na escola por alguns motivos, mas a vida segue, você começa a entender um pouco, quase nada.
Apreende o que é a dor da perda, jamais queria perder alguém que você ama, para a morte, mas acontece, seu sorriso muda.
As coisas não param, é a vida, só o que você vê é dificuldade, dor, saudade e as vezes até tristeza, mas você continua.
Você ama, perde, reencontrar, e desencontra, novamente a saudade é terrível, dolorida, marcante, foda.
Chega um momento em que você para e olha tudo, os sonhos já não existem, as coisas que gostava não fazem a menor importância, o que mais marca é a tristeza, e a vida que sentido tem?
Qual sentido da vida? Qual? O que a vida tem? O que ela oferece? Perguntas sem respostas.
Os sonhos, onde estão, as coisas mais importantes estão longe de você, ai você acaba acreditando que a vida é sofrer, você chega a conclusão difícil, que a vida é dor, luta, sofrimento, perda, e sonhos não vividos, e que não há sentido na vida, nenhum!!
Não chame de sorte as coisas boas e sem explicação que acontecem com você, chame de esperança, essa energia que te move e que não te deixa desistir de viver, é a sua esperança e a dos teus queridos que transforma e adapta o mundo ao teu alcance, é a esperança que te faz capaz de vencer, nunca, nunca mesmo perca a esperança, porque muita gente tem esperança em você.
Quando vivo;
Vivo pensando em você;
Egoisticamente penso em você comigo;
Sinceramente penso;
Eu em você;
E você em mim;
Penso e imagino momentos, frases, palavras, sorrisos, gestos;
Que só você pode fazer, me dar, me proporcionar;
Existo por pensar;
Em dias que não passaram sem você;
Dias intermináveis;
Noites brilhantes pela luz do seu olhar;
Pelo cheiro do amor;
Desejo, paixão, selvagem, doce, amargo, vermelho, branco, tudo junto;
O tempo não existe;
As coisas se misturam;
Você não existe mais, nem eu;
O que é existe é um só coração;
Duas almas juntas, coladas;
A energia;
A força do amor uniu;
Dois corações em um;
Eu e você;
Se preocupe com as pessoas que você gosta e que você sinta bem, ligue, envie sms, procure, crie oportunidades para estar sempre perto, faça planos, mesmo que tudo se torne ou seja chato, faça o que seu coração tem vontade sem sufocar a si mesmo e as outras pessoas.
Sempre com a certeza de não espere nada em troca, por que decepção é só detalhe e o que vier de bom será uma mera conseqüência!
Se as pessoas não estiverem entendendo o que você esta querendo dizer, então... diga cantando que todo mundo entende
- Se sentir seus olhos arderem e uma lágrima despercebida descer, são só as emoções que você trancafiou, obrigou a sumir ...dando o ar da graça para lhe dizer ;eu ainda existo!
É mais fácil vender um produto
que você conhece a alguém que
você nunca viu
que vender o que você desconhece a alguém que todo dia fala com você.
- "Você despertou um coração já desencantado."
- "Da vida a única coisa que importa de fato é ter certeza do que é verdadeiro."
" O que os ouvidos não escutam, não atinge o coração."
Você para e percebe que nem tudo gira em torno de você, que as coisas são como elas são. E, de repente, você, de uma certa forma começa a aceitar? Isso se chama amadurecimento.
“Quando você toma consciência do quanto é especial, os outros à sua volta passam a respeitar e admirar você” (O Mentor Virtual)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagem para uma amiga especial
- Adoro Você
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir