Deus me Trouxe Voce Amiga

Cerca de 352218 frases e pensamentos: Deus me Trouxe Voce Amiga

Chega de tantos rótulos, promessas e planos. Tá faltando emoção, surpresa, espontaneidade! As pessoas estão muito acomodadas á rotina, parece que se esqueceram de como é boa a sensação de serem surpreendidas, o efeito de felicidade que uma surpresa pode causar. Sempre planejam e programam, e acabam criando muita expectativa em cima daquilo e se não sai do jeito que esperam sempre acabam magoadas e decepcionadas. É tão melhor aguardar o inesperado, esperar o imprevisto, ver o repentino. Chega de tantos rótulos, promessas e planos, é preciso mais surpresa, mais reação, é preciso ser mais espontâneo.

Mas de vez em quando passa pela cabeça um “ah, podia ter sido diferente.” Sim, podia ter sido, mas não foi. Ás vezes um segundo teria feito a diferença, mas não fez. Ás vezes uma palavra que tivesse dito teria mudado o rumo da sua história, mas não disse. É a vida, nem tudo é como a gente quer, como a gente pensa, ou como a gente planeja, a vida é um poço de incertezas, a gente nunca sabe o que vai acontecer amanhã ou daqui a pouco. Não dá para saber se vai ter uma notícia boa ou ruim, se você vai estar aqui ou lá do outro lado, simplesmente não dá. Mas o que não dá mesmo é ficar parado esperando a vida passar, a vida é sim um poço de incertezas, mas o que é seu virá com o tempo, mas você não deve esperar sentado, o que é seu virá se você lutar para conquistar. Sua vida só vai ser diferente, só vai mudar, só vai melhorar, quando você para de acreditar que tudo é destino e começar a tentar fazer seu próprio caminho. A vida é incerta, então não desperdice oportunidades: diga o que tenha para dizer, faça o que tenha que fazer, corra atrás do quer, e viva tudo o que quer viver, oportunidades não voltam só porque você está arrependido e nem sempre o “depois” chega e não tem sensação pior do passar pela cabeça aquele “ah, podia ter sido diferente.”

Dizem que estamos destinados a nascer, se apaixonar, viver e quebrar a cara até aprender, ou seja é um ciclo eterno, porque por mais que quebramos a cara nunca aprendemos realmente, sempre temos uma esperança que um dia vai dar certo. E é verdade, um dia vai dar certo. Um dia quando você já estiver cansado, quando você achar que não há esperanças mais, bum! Vai e aparece alguém em sua vida, alguém de verdade, alguém para marcar, para ser feliz, para chorar, para consolar, para mostrar as coisas da vida que valem a pena. O ciclo só é eterno se a gente quiser, é preciso ter paciência que sua hora vai chegar. É, enquanto sua hora não chega, você vai sofrer e quebrar a cara muito ainda, mas é como dizem: é preciso sofrer uma tristeza profunda, para dar o devido valor na verdadeira felicidade.

Cristo nos ensina:

Não adianta um novo caminho, se não mudarmos o nosso jeito de caminhar.

Se tiver que ser, vai ser! Nao importa os obstaculos,
as virgulas, os pontos, os paragrafos, as horas, quando
DEUS decide, ninguém pode impedir.

Obrigada Senhor por me acordar mais um dia e me contemplar
com a alegria de abrir meus olhos e ver o teu poder se manifestar em cada detalhe da vida.

Meta para a SEMANA
Esquecer o que nao certo na semana passada
e tentar novamente, deletar os erros,
esquecer as dificuldades e as tribulaçoes
e confiar incondicionalmente em Deus, porque
Ele a cada amanhecer nos da a chance de
recomeçar, so depende de nos!

Sabe o que é lindo? Lindo é poder olhar todas as manhas para o céu e saber que la em cima tem um Deus maravilhoso que nos ama incondicionalmente e todos os dias nos concede a graça de abrirmos nossos olhos... Obrigada Deus

Certamente:
Quem não esta disposto a fazer o bem, está prestes a fazer o mal.



Ailton Nascimento

Oração da Semana....

Senhor quero te entregar essa nova semana nas Tuas mãos, que sejam cumpridos os Seus propósitos para a minha vida, que seja cumprida a Sua vontade. Restaura minha fé, dá-me bons olhos, bons pensamentos, palavras doces, atitudes serenas e sabedoria para enfrentar toda e qualquer dificuldade que eu vier a encontrar. Abençoa meus caminhos, livra-me de todo o mal e dá-me sobretudo discernimento para escolher o que for melhor pra mim. Ilumina o meu falar, que da minha boca saiam apenas palavras do seu agrado e frutiferas. Abençoa Senhor os meus gestos e faz de mim um instrumento nas Tuas mãos, que eu saiba levar a sua palavra, que eu saiba transmitir o seu amor e principalmente que eu leve a paz onde quer que eu vá. Enfim, concede-nos uma abençoada semana e que ao final desses sete dias, eu possa olhar para trás e dizer com toda convicção: independente de todas as contradições diárias EU VENCI, porque todo aquele que é nascido de Deus, nasceu para vencer.

Pra você que parou para ler essa singela oração, desejo o melhor, que seu Domingo seja sereno, tranquilo e regado a muita paz no aconchego do seu lar e que a nova semana te traga uma chuva de bençãos e muita alegria no seu coração!

Percebo que o povo brasileiro se acomoda rápido demais. Controlados como marionetes por esse sistema capitalista e corrupto, se esquecem da personalidade que Deus os agraciou. O povo que não luta não pode reclamar do governo que tem.

Não quero muito da vida, quero a sorte de um amor tranquilo, um amor paciente, um amor companheiro. A sorte de ter alguém para viver a vida, compartilhar os bons momentos e superar os maus. A sorte de ter alguém compreensivo, alguém tranquilo, com muito carinho e amor para dar. A sorte de um amor sereno, suave, com respeito. A sorte de ter apego e afeto, dedicação e atenção, simpatia e ternura, zelo e cuidado, atração e paixão, amor e sentimentos, correspondidos. Arrumar alguém para ser minha vida e ser a vida de alguém, ter a sorte de um amor verdadeiro.

Meu quarto, minha vida, meu coração, tá tudo bagunçado. Os sentimentos desorganizados, as emoções uma desordem, o amor atrapalhado, as sensações confusas, o coração um caos. Tá uma baderna, um tumulto, uma rebelião, um conflito. Tá uma agitação, um alvoroço, uma incerteza, uma pertubação. Tá tudo desarrumado, desentendido, desalinhado. A única certeza que eu tenho é que o amor é uma arte e nem todo mundo é artista. Há certas coisas que a gente não pode fazer nada, só aceitar que nem tudo é como a gente quer e muito menos como a gente espera. E seguir em frente e só. É a vida.

Não são necessários grandes sacrifícios, pequenos gestos já fazem a diferença.

° ೋ ♡ ೋ ° Um dia leve , de alegrias ... de paz e ternuras ! Que os pequenos detalhes nos tragam os mais lindos sorrisos ! ° ೋ ♡ ೋ °

Faz do hoje um dia pleno... em esperanças, alegrias, paz, boas notícias... um dia inteiro de felicidade... de ternuras e delicadezas no olhar e no coração... um dia onde a luz divina resplandeça sua alma!

Ao invés de reclamarmos porque não possuímos determinado objeto de conforto, devemos mais é agradecer a DEUS pela VIDA que Ele nos permite ter.

Folhas secas após regadas, são apenas folhas secas molhadas!

Ignore a maldade que lhe é direcionada, o olhar torto, e a raiva gratuita.
Se arme de bom humor, mente positiva e leve sempre flores nas mãos e muito amor no coração.
Deus é Maior.

Mesmo quando andastes desiludido, sem motivos para sorrir, levante a cabeça, pois tudo que acontece em tua vida faz parte dos planos de Deus. Este sempre traça melhor caminho para você.