Deus me Trouxe Voce Amiga
Ajude as pessoas e faça o bem para elas, assim elas podem lhe esquecer e repassar tudo o que você ensinou a quem não dará valor algum.
Sempre haverá quem torça contra você!
Sempre haverá quem critique a sua forma de viver e pensar!
Sempre haverá quem não concorde com o que você faz!
Sempre haverá quem queira estar no seu lugar nas alegrias mas que não queira estar contigo nas tristezas e nas tuas lutas!
Todos querem brindar contigo a vitória mas poucos te ajudam a construir o teu castelo!
A vida é assim, sempre haverá aquela pessoa que por ser infeliz e incompleta irá sempre urubuzar a sua vida, mas não liga não!
Siga o teu caminho!
Não dê importância a negatividade de quem não está contigo vibrando pelas tuas conquistas!
Não dê atenção aos palpites e opiniões negativas que nada acrescentam em seu caminho.
Depois das conquistas sempre tem aqueles que sequer estavam presentes na hora de moldar, construir e por a mão na massa, te ajudar então?? Nunca teve ninguém né? Mas após a obra finalizada sempre surge do além alguém para opinar, querendo de alguma forma participar do parabéns e comer uma fatia de bolo.
Não liga, siga em frente!
E se falarem?
Bom, um leão não se vira quando um cachorrinho late!
Siga os teus projetos de vida, mesmo que sozinho sem ninguém para te ajudar e apoiar, continue!
Não perca jamais o movimento!
Lute até conseguir!
Se tiver que chorar, chore!
Mas nunca deixe de ir em busca do que você quer!
Sei que muitas pessoas têm dificuldades de lidar com a falta de motivação, apoio, presença e força de um amigo, familiar!
As pessoas sentem falta do apoio moral, e muitas vezes acabam se frustrando com a ausência de um ombro ou uma mão estendida.
Foca no teu Santo, e vai!
Tenha força e saiba que nunca você estará sozinho, mesmo que você não veja sempre há alguém a te guiar, proteger e caminhar a seu lado.
A força do Òrisá pode ser invisível aos olhos mas não é insensível ao nosso coração!
Acredite, você nunca está sozinho!
Que Mãe OYÁ abençoe o nosso dia!
#Oyanitiatiiná🔥
Amor, paz e alegria...
é o que eu desejo para você... hoje
e todos os dias...
Leandra Lêhh
Seja luz...
Seja amor!!!
Se você tem memorias boas, por que não revive-los? ou se você tem lembranças ruins, por que não esquece-las e carrega-las como parti de si mesmo e seguir em frente?
Essas barreiras fazem com o que sejamos quem nós não somos por dentro, em vez dessas barreiras nos proteger do que é o imprevisível, acaba nos prendendo a nós mesmos.
Na metade da existência, é que você percebe que a metade seguinte é muito mais curta que a metade anterior.
Já tô avisando em nome de tudo que vivemos
Que já te esqueci, isso nós dois sabemos
Mas você sabe também
Que copo vai, copo vem
A gente fica sem rumo
Coração fica bobo
E bate achando
Que tá amando de novo
Escolha entre nós dois
Quem vai valer a pena de verdade
Quem é que você sente mais saudade
Já tô no meu limite, escolha aí
Prova que me ama
E larga dele, fica só comigo
Confesso que sou dependente desse amor bandido
Cheguei no meu limite, escolha aí
É, tô a dois metros de você
E dessa vez meu coração não tá sentindo nada
Pois é
Há pouco tempo atrás, só de te olhar, me arrepiava
Mas nessa vida tudo passa
A persuasão não tem relação com quão brilhante, tranquilo ou assertivo você é. É sobre o outro lado se convencer de que a solução que você quer é fruto da própria ideia dele. Portanto, não derrote-o com lógica ou força bruta. Faça perguntas que abram caminhos para seus objetivos.
Se você chega numa negociação achando que a outra pessoa pensa como você, você está errado. Isso não é empatia, é projeção.
Você não sabe quem vai ser o próximo a abrir a porta para te atacar, só que isso vai acontecer e que amanhã poderá ser pior.
Sua vida passada se torna uma lembrança distante, como um sonho. Seu corpo não pertence mais a você, e não há energia para falar ou lutar ou pensar no mundo exterior.
Não desista somente por causa dos que já se sucumbiram de seus sonhos, só você tem a chave do que pode te levar a felicidade. Não desistir é prova de amor com você mesmo.
Quando depois de uma batalha, você achar que nada restou, olhe para o céu com gratidão e verá que, o que sobrou é tudo que você precisa para recomeçar mais uma vez.
A confiança nunca é reciproca na mesma dimensão. Quando estiveres a sua direita, saiba que você estará a esquerda dele...
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
