Deus me Perdoe
Quando acordei, não cri: tudo o que é bonito é absurdo – Deus estável.
Aumento meus passos quando corro para a vida que me espera com infinitas possibilidades e que Deus me ajude a conquistar.
Deus, obrigado por iluminar o meu caminho. Minha vida tem sido marcada por realizações diárias, que às vezes não dou o devido valor, mas eu sei que a graça de Deus se faz presente em todos os momentos da minha vida!
Metas a alcançar. Objetivos a cumprir. Fé para conseguir. Deus a ajudar. E assim fazemos não só um bom dia, mas sim uma ótima vida!
Não precisa perder o sono. Deus está providenciando a sua vitória. Confia, ora, dorme e descansa. Amanhã é um novo dia...
Seja qual for o lugar onde está na vida, agradeça a Deus por isso. Se já está colhendo os frutos da luta e desfrutando da vitória, foi Deus que conduziu seus passos até aí. Mas se está atravessando tribulações, não se desanime, mantenha a fé e continue lutando. Pois apesar de agora não conseguir enxergar, o que está vivendo fará com que fique mais forte e reconheça mais facilmente todas as bênçãos que Deus tem guardadas para você.
Meu pai é meu heroi,meu irmão minha cabeça Deus meu coração,minha mãe minha conciencia ,Eu a alegria de todos eles.
"A prece é um ato de adoração. Orar a Deus é pensar nele; é aproximar-se dele; é pôr-se em comunicação com Ele."
Allan Kardec (Hippolyte Léon Denizard Rivail)
Deus é tão generoso que te dá liberdade de plantar o que quiser. Mas Ele é tão justo, que você colhe exatamente o que plantou
Peço perdão a DEUS e tento não me arrepender do bem que já fiz, mesmo que por diversas vezes eu tenha me deparado com a ingratidão... Porque a ingratidão tem dois filhos: o orgulho e a falta de memória. Todo ingrato é orgulhoso e esquecido!
Não precisa perder o sono. Deus está providenciando a sua vitória. Confie, ore, durma e descanse. Amanhã é um novo dia, e tudo será melhor.
Existe um deus que alguns evangélicos exaltam que não é o Deus que Jesus Cristo nos apresentou. E esse deus é a imagem e semelhança deles mesmo.... Desse deus eu sou ateu.
Falando com Deus..
Quando eu falo com Deus no silêncio do
meu quarto,sinto a paz dentro de mim
acontecer,ouço um sussurro bem baixinho
em meu ouvido, não temas filho, sempre
estarei com você. E quando clamo pelo
sangue derramado lá na Cruz, meu coração
dispara e eu não paro de orar, posso sentir
em minha volta algo tão divino, pois sei que
os anjos do Senhor está aqui neste lugar;
Então, prostrado de joelhos no silêncio do
meu quarto, peço com fé em minhas orações, olhai por nós, Senhor Jesus,
tende Piedade,somos teus servos e recorremo-nos a vós.
Que nessa noite você ore e descanse em Deus. Não se preocupe com o amanhã, pois Ele tem o melhor pra você e tem cuidado e zelado pela sua vida. Descanse!
Boa Noite!
- Relacionados
- 57 frases de perdão a Deus para se desculpar pelas falhas
- Me perdoe pelo meu jeito de ser
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
