Deus Me Livra
Que Deus afaste de mim toda inveja, todo medo e desânimo. Livra-me de quem só diminui e nada me acrescenta. Amém!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do WhatsappBom dia amigos e amigas! Que Deus Nosso Senhor possa aquecer-nos neste frio gostoso de inverno livrando-nos sempre do fogo eterno do inferno.
Deus me livra da maldade alheia.
Das palavras mentirosas.
Dos olhares invejosos.
Dos abraços fingidos.
Senhor me livra de todo mal,
Em nome de Jesus. Amém!
Faze-me justiça, ó Deus, e pleiteia a minha causa contra uma nação ímpia; livra-me do homem fraudulento e iníquo.
Pois tu és o Deus da minha fortaleza; por que me rejeitaste? por que ando em pranto por causa da opressão do inimigo?
Envia a tua luz e a tua verdade, para que me guiem; levem-me elas ao teu santo monte, e à tua habitação.
Então irei ao altar de Deus, a Deus, que é a minha grande alegria; e ao som da harpa te louvarei, ó Deus, Deus meu.
Por que estás abatida, ó minha alma? e por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, a ele que é o meu socorro, e o meu Deus.
(Salmo 43)
Oração das cinco
Deus meu,proteja a minha casa, a minha rua e a rua que leva ao meu coração.
Livrai-me dos meus olhos, da minha língua e de tudo que for sem noção...
Livrai-me da maldade alheia, da peste fofoqueira, e do feio que se mostra belo,
livrai-me das loucuras desse mundo e das minhas próprias loucuras, porque não sou eu santa, nem perfeita e muito menos das mais devotas, mas tu ó Deus, somente tu, conhece o meu coração.Abençoai a minha entrada, e a minha saída, abençoai meu Deus, a minha vida.
_Amém!
Deus, livra-me e perdoa-me pelo meu passado. Eu estou tão cansada desse mundo. Me abraça, Pai? E não solta, por favor.
O SENHOR é quem aquece a fornalha, mas é Ele quem nos livra dela.
e se formos jogados para lá, ele ali estará a nossa espera.
Ele é quem caminha com a gente sobre toda a brasa quente aterrorizando a Besta Fera.
O Brinde de Hoje vai pra você que pediu pra Deus abençoar sua semana, seus sonhos e te livrar de gente invejosa e sem noção .
Quero que Deus nos abençoe sempre, com Sua Misericórdia nos livrar e guardar dos perigos do mundo, não canse de agradecer a Deus por tudo que Ele fez por nós.
Bom dia! Que Deus Jeová, possa ter abençoar e te livrar de todo mal ao acordar. Seja grato e feliz, pós Deus lhe concedeu mais um dia de vida. Nunca esqueça que a glória vem de Deus.
Todos na multidão orando pedindo pra Deus proteger e livrar de todo mal... Mas o coração marcado pela mácula anda manchado e com ódio da mãe, do pai, do vizinho, do amigo, do chefe, da esposa ou esposo, dos parentes, do professor, de si mesmo... E tem coragem de implorar ao Criador pra livrá-lo de todos estes termômetros evolutivos.
Mas esquece dos opressores internos que o fustigam e corroem, não o protegem.
Assemelha-se a uma oração de Fernando Pessoa que em uma frase grita,
"Senhor livra-me de mim".
Paradoxal entendimento de vida.
- Relacionados
- Aprendi que Deus sem Mim é Deus
- Os Escolhidos de Deus
- O que Deus uniu o homem não separa
- Mensagens de otimismo e fé em Deus para lembrar que tudo tem um propósito
- O Futuro a Deus Pertence
- Mensagens de Deus para alguém especial: palavras de amor e fé
- Você foi um Presente de Deus
-
Frases de Deus inspiradoras para status
-
57 salmos de gratidão e de louvor a Deus
-
81 versículos bíblicos para agradecer a Deus por diferentes motivos
-
37 frases de Deus de motivação para encorajar seus passos
