Deus me Esqueceu

Cerca de 107372 frases e pensamentos: Deus me Esqueceu

⁠Livra-me ó Deus do amor idolátrico a qualquer criatura. Livra-me de tal afeição cega.

⁠'' O modo como você lida com o seu dia a dia, mostra para Deus como Ele pode confiar-lhe o extraordinário.''

⁠SENHOR MEU DEUS,
Obrigado por todas as bênçãos
que o Senhor nos concedeu hoje
e pelas bênçãos que o Senhor nos dará amanhã.
Guarda-nos em suas mãos.
por favor, nos conceda um bom descanso
e um doce despertar,
AMÉM.

Até hoje as pessoas dizem Deus te abençoe quando alguém espirra. Por quê? No passado, acreditava-se, para valer, que, quando isso ocorria, a alma saía do corpo e deixava a pessoa vulnerável a demônios. Um religioso pode ver o mundo dessa maneira. A ciência verifica que há bactérias que causaram o espirro, e ponto. Um religioso pode aceitar as descobertas e passar a usar passagens de suas escrituras, a exemplo da Bíblia, como metáfora, fonte de inspiração. Ou entrar em conflito conosco.

A sabedoria dos homens é tolice aos olhos de Deus.

Tenha fé na grandeza de Deus, e descansa seus sonhos em suas mãos. Sinta o amor divino em seu coração e tenha esperança de um amanhecer de muitas vitórias!

Apenas Me Deixe Em paz Com Meu Deus e a Natureza Que Ele Criou..

As leis da natureza são apenas os pensamentos matemáticos de Deus.

certa vez falando com DEUS eu o questionei pai por que minha cruz esta tão pesada por que o senhor colocou uma cruz que não consigo carregar? então o senhor me falou filho jamais colocaria um fardo que você não possa carregar e quando você esta quase desistindo eu te ajudo sempre te ajudei não te escolhi no meio de muitos para ser apenas mais um te escolhi para que seja um vencedor sempre quando você estiver cansado eu te dou forças filho eu te amo

"DEUS nunca nos abandonas nós que acabamos esquecendo de DEUS

Quando nos aquietamos em Deus e descansamos nele, mostramos que confiamos em sua soberania, sua majestade e seu poder sobre cada situação das nossas vidas.
Quando andamos ansiosos e preocupados demonstramos desconfiança e falta de fé em sua Palavra que hoje nos diz: “Aquietai-vos e sabei que eu sou Deus”.
Apesar de quando tudo parece escuro, ele tem em suas mãos o futuro.
Quando tudo parece impossível, Ele ainda está acessível.
Quando não existem mais forças para prosseguir, Ele te faz reagir.
Quando todos lhe dão as costas, Ele lhe dá seu colo.
Aquiete-se nos braços daquele que te criou e planejou. Sinta-se envolvido pelo seu amor que cura toda dor, receba agora sua graça singela acompanhada de sua compaixão eterna.

"Há momentos na vida que tudo o que pedimos a Deus é coragem para enfrentar a vida, fé para continuar acreditando e forças para não desistir"

Para os animais, Deus criou fêmeas; mas para o homem, uma auxiliadora, e isto é muito mais do que uma serventia carnal. A mulher é tão auxiliar do homem quanto o Espírito Santo é auxiliar de toda a humanidade.

Desconcerta-me tanto pensar que Deus existe como que não existe.

Bom dia, abençoados
E lá vamos nós...
Nova semana...
Novo mês...
Que o amor de Deus seja nossa companhia não só nesse mês e nessa semana que se anuncia, mas para todo o sempre!

Você é um pecador? Você sente isso? O Espírito Santo de Deus fez você se sentir um pecador perdido? Você precisa da salvação? Se você não precisa dela, não há dúvidas de que ela não foi prometida para você. Mas se você realmente
sente que precisa dela, você é eleito de Deus! Se você tem o desejo de ser salvo, um desejo dado a você através do Espírito Santo, esse desejo é um sinal para o bem. Se você tem orado verdadeiramente pela salvação, você tem aí uma clara evidência de que você é salvo! Cristo foi punido por você.

Quando Deus está no controle tudo muda, o que vem para nos ferir perde a direção, as palavras do contra perdem o sentido e a maldade não chega. Isso não é ter sorte, é ter Deus.

Todos me seguem, mas só Deus me acompanha.

E quando você acha que uma amizade é para sempre.
Deus te mostra que o para sempre, sempre acaba.

O que tornou Adão capaz de obedecer às ordens de Deus também o tornou capaz de pecar.

Deus, acalma o meu coração ansioso, tira o medo que me impede de avançar e o cansaço que me impede de lutar. Afasta de mim tudo o que me afasta de Ti para que em minha vida fique somente o que vier de sua vontade. Perdoa minhas fraquezas e minhas falhas e minhas promessas não cumpridas sou pequeno e falho, mas o Senhor é grande e misericordioso.
Que em minha vida cresça sua presença, sua graça e seu amor, eu aceito o que vier de Ti pois o Senhor sabe o que te peço, mas além disso, o Senhor sabe o que eu preciso e muito mais daquilo que preciso, sei que o Senhor poderá fazer.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp