Deus me Esqueceu

Cerca de 105614 frases e pensamentos: Deus me Esqueceu

E DEUS ME PERGUNTOU:
Você já se olhou hoje no espelho filho (a)?
Porque sofre? Esqueceu o valor que você tem ?
Quão valioso és para mim meu filho (a)?
Cada sofrimento e cada lágrima que você está sentindo agora, jamais se esqueça que eu estou colhendo e guardando, uma por uma!!!
Nada vem por acaso!!!
tudo tem um sentido e um valor!!!
O aprendizado a dor e o sofrimento vem para a sua lapidação!!!
Não desista em ver o seu reflexo, a minha imagem!!!
Assim te dei a vida, assim olho por ti!!!
jamais te abandonarei!!!
Jamais estarás só!!!
O meu amor por ti é tão grande que, agora nesse exato momento te carrego no meu colo, aliviando o seu coração eu vou eliminando as suas dores!!!
Veja o sol lindo lá fora brilhando!!!
Eu te amo!!!
Sua VITÓRIA está na sua fé e na sua força!!!
Não se esqueça jamais meu filho (a), que você é a obra mais perfeita que eu criei!!!

Inserida por MarceloAlmeidac

Flores são as coisas mais ternas que Deus fez e esqueceu de por uma alma nelas...

Inserida por RoseliAbreu

As vezes pensamos, que Deus nos esqueceu, que você nunca ganha nada, que todo seu esforço é em vão, e as vezes se pergunta, porque eles tem isso e eu não tenho. Porque? Porque Deus ta preparando o melhor para você, porque você é único, e muito especial para Ele. Deus não esquece dos teus filhos, Deus cuida tão bem de cada um dos seus filhos, que ainda tem gente que acha, que Deus não ouve, seus clamores, Deus ouve, mas as vezes, são tantas, as murmurações, xingamentos, falta de amor pelo próximo, conversas paralela, traição para com seu próximo, julgamento injustos, preconceito, com a roupa, com a aparência, com o jeito de falar, com a cor da pele, do próximo, intrigas por namoros, casamentos, mal resolvidos, que magoa o próximo, tudo isso colabora para sua bênção não chegar, esses são os impedimentos nas vidas de muitas pessoas. Olhe para sua vida, faça uma reflexão, olhe se você esta agindo, de acordo com vontade de Deus, se não comece aos poucos. Deus tem o melhor para você.

Inserida por LaysLyra

"As vezes a vida é dura e você até pensa em desistir, mais lembre-se que Deus não se esqueceu de você e nunca esquecerá, levante a cabeça e siga em frente, pois com ele você é mais forte..."

Inserida por EllenSanttos

Quando Deus nos ordenou que crescêssemos e nos multiplicássemos, Ele esqueceu de complementar: "E que sejam felizes!.

Inserida por RemissonAniceto

Aquelas Orações que você Fez Enquanto Suas Lagrimas Estavam Caindo,Deus Não Esqueceu?🍃🎭

Inserida por thayane_santos

Por que você está com tanto medo assim?
Esqueceu que agindo Deus ninguém pode impedir? Aquela causa que você colocou nas mãos dele, logo será resolvida. Acalme esse coração e confie mais no Senhor.

Inserida por FatimaGiffoni

Ta desanimando por que? Esqueceu que você serve ao Deus que tudo pode fazer na sua vida, basta você usar sua Fé.

Inserida por LEANDROCK

Tudo isso vai passar, Deus não esqueceu de voce, pelo contrário, está deixando que o tempo resolva, pois nada é para sempre, por que justo com voce seria?

Inserida por ARV

Deus Teimoso

Por que eu?
O que foi que você viu em mim?
Será que esqueceu
Tudo quanto eu fiz pra tentar ser feliz
sem você...

Sim, doeu
Entregar-se por mim deste jeito
Por que se atreveu...
tudo quanto eu quis foi viver por um triz
Tudo quanto eu fiz foi tentar ser feliz
Sem você...

Não consigo entender sua insistência...
Por alguém que não é seu amigo e sequer vale a pena
Se entregar por amor sem qualquer resistência...
Recebendo em si meu castigo, minha dor, minha pena

Desça daí
Cravos não podem te segurar
Eu te traí
Escravo me fiz, miserável, infeliz
Tentando fingir ser o que sempre quis
Sem você...

Não mereço nem uma só lágrima, nem uma gota
do teu sangue inocente vertido na cruz de madeira
Eis o preço, o valor de minha bancarrota
Falido e perdido no mundo, sem eira e nem beira

Todo-amoroso, Deus teimoso é o que você é
Teu amor me constrange, desarma minha alma e conquista
Todo-amoroso, Deus teimoso é o que você é
Teu amor tudo abrange, não há quem mereça e resista

Inserida por HermesFernandes

“Sabe o que quer, graças a Deus assim que é. Cabeça sempre erguida, mas não se esqueceu da fé.”

Inserida por WeslleyPereira

Deus nunca se esqueçeu de mim,nem mesmo quando eu mereci.

Inserida por ChaeneGama

Voce meu lindo amor um anjo que deus esqueceu na terra para roubar meu coração e nele escrever o quando ainda me ama

Inserida por Cedimar

As vezes a gente pensa que Deus esqueceu da gente, mas na vdd, ele tá só nos preparando para o que há de melhor: os dias de glórias!💪🙌

Inserida por luis_cesar_braz

⁠O problema não é que você esqueceu que é Deus, é que Deus esqueceu que é você.

Inserida por 1ficina

O mundão é inganação é perdição do ser humano, que se esqueceu de Deus ...

Inserida por leandro_rodrigues_4

⁠Hoje, Deus vem te falar que em momento nenhum esqueceu de ti, que tudo o que passas hoje, será a prova de um amanhã vitorioso. Ele sabe bem da tua força, da sua fé, poderia ser com qualquer outra pessoa, mas Ele queria provar a tua fé, tua crença, então colocou na sua vida pessoas que realmente te amam, para juntos te ajudarem a carregar esse peso que hoje carregas, quando pensar que Ele te abandonou olhe para frente, que a prova do amor que Ele tem por ti logo iluminará seus dias, nas horas das lágrimas Ele estará ao teu lado secando teu pranto, pois Ele não quer ver nenhum dos seus filho sofrendo, mas adiante entenderás que isso será apenas uma prova que Deus nunca te abandonou, que desde da tua primeira queda Ele lá estava a te segurar, e que na sua primeira lágrima Ele estava lá glorificando seu primeiro choro em Vida, então não duvide em momento nenhum da obra de Deus em sua vida.

Inserida por vanessa_santana_7

Desejo uma Semana de Vitórias!
Deus não esqueceu de você, Ele é o Deus soberano, criador dos céus e da Terra, para Ele não há barreira, não há limite, não há impossível. Essa semana Deus converterá cada palavra de ódio e raiva em Grandes Vitórias para a tua Vida, pois será Grande o mover de Deus em tua vida. Que o Senhor e Salvador Jesus abra as portas nesta semana que se inicia. Ele sabe o dia e a hora que melhor convém para te dar a tua VITÓRIA. Descansa e espera. Ela virá.

Inserida por Alessandrogrodrigues

Se tu tens dúvidas,
e acha que Deus te esqueceu
A certeza mais real e evidente
É a batida do coração SEU!

Inserida por wilianneri

⁠Deus não se esqueceu de você

Ele não se esquece das promessas que faz
E tudo que Ele colocou em seu coração
O que Ele te prometeu
Ele vai cumprir
E até mesmo o que ainda não chegou ao seu coração
Ele fará

Você vai viver as promessas do Senhor
Descanse em Seu Amor
Não temas
Não sofra pensando que não irá se realizar o que você tanto tem orado e esperado.
Vai se cumprir
A Vontade Dele será feita.

-Texto de Ana Chahin

Inserida por AnaChahin

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp