Deus me Disse Desce e Arrasa
Tem muitos preocupados em debater fé e teologia, enquanto isso, muitas pessoas estão perecendo sem ouvir o Evangelho salvivíco do Senhor Jesus Cristo.
Em uma época marcada pelo relativismo, nossa pregação deve espelhar nosso parecer de que a Palavra de Deus é inerrante, infalível, suficiente e completa.
Almeje o céu, deseje o céu, cogite o céu, pense no céu, queira o céu, espere pelo céu e desfrutarás o céu.
Jesus não morreu porquê somos importantes ou valemos muito, sendo que, não existe bem nenhum em nós. Ele morreu exclusivamente pela sua graça e misericórdia
Já tentaram destruir a Bíblia, porém falharam miseravelmente. Pode erguer-seo que for ou quem quiser, a Palavra de Deus permanecerá em pé e vencedora.
Cristianismo não tem haver com mudança de casa ou carro, cristianismo resulta em mudança de caráter e vida!
A pregação não apenas consiste em palavras e discursos eloquente, mas, sobretudo no poder do Espírito Santo.
Feliz não é aquele que vive a sorrir no mundo, feliz é aquele, que apesar das lágrimas, estar ao lado de Cristo.
A falta de conscientização do pecado por parte de alguns é inacreditável. Às pessoas pecam deliberadamente, e não se dão conta da gravidade desse fato. Pior que pecar, é fazê-lo e não ter consciência disso.
Você pode impressionar os homens com suas retórica e eloqüência, mas jamais poderá convencer os homens do pecado sem a ajuda do Espírito Santo.
Um pregador fiel sabe que a vida vem antes do sermão, assim sendo, aqueles que vivem o que pregam são os pregadores mais eficazes.
É muito comum vermos pessoas que se dizem cristãs, julgando seus irmãos porque caíram, em vez de ajudarem os mesmos a se reerguerem. O que era para ser comum se tornou uma raridade.
Antes de ler a Bíblia, ore!
Depois que ler a Bíblia, ore!
Antes de pregar, ore!
Depois que pregar, ore!
Ore, ore e ore!
Sem oração, não há resultado!
Então, ore!
Está precisando de respostas?
Não corra atrás de supostos profetas, adivinhadores ou dá mãe dináh.
Abra a sua Bíblia, dobre os seus joelhos e vai orar!
Oh! Como desejo ter um coração inflamado. Oh! Como almejo viver a plenitude do Espírito Santo.Oh! Como anseio pelo poder e pelo fogo que venha consumir as minhas maldades e me deixar mais e mais pertinho de Deus! Dessa forma eu clamo a Deus, em minhas orações noturnas, de tal maneira que eu viva apenas para ama-lo e agrada-lo.
Quantas pessoas ainda não descobriram que os melhores momentos da vida são quando estamos de joelhos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
- O que Deus uniu o homem não separa