Deus me Disse Desce e Arrasa
Não deixe que o encanto da vida se desfaça diante das dificuldades que o mundo oferece. Mergulhe em águas limpas, deixe vibrar seu coração de alegria a emoção por está vivo! Aproveite cada momento, acredite Deus te pôs no seu caminho para ser feliz e ser um vencedor, agradeça a Ele pela chance que a cada dia se renova...
Quando nos sentimos desolados, procuramos um sentido para a vida, na verdade, o que procuramos é algo que nos mostre que estamos vivos. Lembrem-se, Deus nos colocou no mundo para sermos felizes, não para sofrer.
Quando nos sentimos sem ânimo, casado da vida, é preciso deixar que os nossos olhos busquem alimentos para nossa alma. É preciso confiar na misericórdia Divina e acreditar que o amor de Deus por nós é maior que tudo. Caso contrário, não conseguiremos carregar a nossa cruz.
Se te encontras desanimado, se sentindo um fracassado, para tudo e recomeça outra vez. Acredita, Deus mostrará a estrada que deve seguir.
As crianças são anjos que Jesus enviou pra terra, mas, a medida que vão crescendo, suas asas vão diminuindo e para voar precisam da asas ao pensamento.
A vida é como um livro em que o destino escreve página por página e para escrever uma nova página, precisa apagar a história escrita e para que isto, aconteça, só com a total permissão de Deus. A chave só Ele tem.
Quando se tem fé verdadeira, o que chamamos de decepção no dicionário da fé é uma indicação do caminho de Deus para se chegar a vitória. Renunciar, acreditar verdadeiramente na misericórdia Divina, não é um processo fácil; se assim fosse o coração do ser humano não teria sido comparado a um solo fértil e cultivado, e a palavra de Deus, a um arado que prepara o solo para fecundar abundantemente. Deixemos que Deus seja a referência e a luz da nossa vida.
Profª Lourdes Duarte
Quando temos fé verdadeira e acreditamos na misericórdia Divina,chegamos exatamente onde precisamos chegar porque a Mão de Deus
sempre guia aquele que Nele confia.
Muitas vezes nos sufocamos diante dos problemas que surgem na nossa vida. Não temos em nossas mãos soluções para todos eles, mas temos um grande Deus que soluciona todos os problemas do mundo, porque Ele é a nossa Luz. Tenha fé, nunca se esqueça disso.
Profª Lourdes Duarte
Mesmo aqueles que andam perdidos em sua própria sorte, que já não têm o brilho no olhar e o seu coração enrijeceu pelo sofrimento, Deus pode com sua luz sagrada, acender a chama da esperança e irradiar todo seu ser de felicidade. ACREDITE, SEM ELE NÃO SOMOS NADA!
Profª Lourdes Duarte
Tem dias que parece que o sol não brilha para nós e que nuvens negras pairam na nossa cabeça. Quantas vezes em nosso lamento negligenciamos até Deus nosso Pai.
Somos humanos e falhos e não percebemos que Deus não nos abandona e que Ele está dentro de nós e nas pequenas coisas se manifesta, Somos pequenos e não percebemos a sua grandiosidade e misericórdia infinita, o seu amor incondicional por nós.
VIVER A VIDA COM INTENSIDADE
AUTORA: Profª Lourdes Duarte
O presente é como deveria ser
Ou será que o destino traçou as linhas
Somos todos viajantes de uma jornada cósmica
Poeira de estrelas, girando e dançando nesse universo
Ou simplesmente criaturas de Deus Supremo.
A terra segue o seu curso dos dias e das noites
E a nossa existência é transitória e passageira
Mas é esta a vida que deve ser vivida
Construindo passo a passo a nossa história.
Não duvide do valor da vida
Viva com intensidade e veja a vida florescer
Mas duvide de tudo que compromete a felicidade
Duvide da falta de amor, do egoísmo, do desprazer...
Renda-se a vida e viva o presente
O futuro só a Deus pertence
Viva sua vida sem medo de arriscar
Arrisque-se, lute e seja feliz
Seja alegre e prolongue a vida
Viva o hoje sem pensar no ontem
Sempre com os olhos no amanhã
E no horizonte que surge.
Se vai dar certo ou não, o importante é tentar.
Seja feliz enquanto há tempo
Pois o amanhã é uma incógnita e quem sabe!
Não tenhas que recolher pedras no caminho
E deixou desperdiçar o que há de mais importante,
O dia de hoje, a vida!
Mesmo que algumas coisas na nossa vida não saiam como esperamos, devemos
continuar tentando, pois sempre somos ajudados por Deus ainda que o nosso coração não sinta e os nossos olhos não consigam perceber.
Profª Lourdes Duarte
“MOMENTOS “ SÃO APENAS MOMENTOS, A FÉ É UM SEGREDO ETERNO
Autora: Profª Lourdes Duarte
A vida não é só um mar de rosas. Passamos por momentos difíceis, sufocantes.
Momentos que tiram nossas forças, Junto de nossa coragem e estes,
parecem ser incombatíveis e intermináveis.
Nestas situações, é importante nos encorajar, reunir forças
para não nos deixamos vencer por estes “momentos”, que mexe com toda nossa estrutura.
A perseverança, a força de vontade são sentimentos importantes para não nos deixar cair.
O coração do ser humano, guarda segredos.Um de seus segredos imensuráveis é a fé.
É uma força que combate qualquer dor e nos levanta mesmo quando estamos caídos.
Essa força que se chama FÉ! é imensamente forte e é através da fé que nos regeneramos, que lutamos por nossos sonhos por mais impossíveis que pareçam aos olhos alheios.
Ela é a certeza, e a convicção de que Deus fará algo a nosso favor e de que sem Deus não somos nada. Ele é o nosso equilíbrio quando estamos em uma corda bamba, o nosso alívio na hora da dor pois Ele conhece cada lágrima que derramamos e cuidadosamente as enxuga fazendo brotar um sorriso em nossos lábios, porque o seu amor , por nós é infinitamente grande.
Tenhamos sempre em mente o Amor de Deus por nós e revigoremos sempre a nossa fé, porque Deus mora em nossa vida e só Ele conhece todo nosso ser.
Ele não coloca desafios na nossa vida para sermos derrotados, Ele coloca para que possamos enfrentar e vencê-los e crescer no amor.
“Momentos” São apenas momentos, a FÉ é um Segredo Eterno.
Deus mora em sua vida! Na nossa vida Não tenhamos dúvidas, Confiemos Nele!
A VIDA É UMA SOMA DE PEQUENOS GRÃOS
Autora: Profª Lourdes Duarte
Na vida é importante somar todos os grãos de bondade e de amor que recebemos dia a dia de Deus. É preciso saber identificar esse grãos e fazer deles um plantio de árvores fecundas e de raízes profundas, ou de roseiras que mesmo com espinhos, nascem as mais belas, delicadas e perfumadas rosas.
Some amizade, some palavras abraços de conforto que recebeu nas horas amargas. Some carícias de amor que é puro e desinteressado, elogios sinceros que nunca pedem troco. Some a esmola que você deu naquele dia, a visita que você fez aquele doente, o pranto que você enxugou naqueles olhos... Some os desânimos vencidos e os rancores superados.
A vida é sempre uma soma de coisinhas minúsculas como grãos, mas que, no fim das contas deixam repletos e transbordam o celeiro da sua esperança, e é de grão em grão que se enche de felicidade o coração.
A Vida é curta demais para vivermos sobrecarregados com problemas sem tempo para curtir a beleza que ela nos oferece. Nesta existência encontramos indícios da beleza universal. Podemos ver a face de Deus no pôr do sol, no sorriso de uma criança, na mãe que amamenta seu filho, no beija flor que suga o néctar das flores ... Ver a Sua eternidade em uma Rosa que desabrocha delicadamente, exalando seu perfume mesmo depois de ter passado por espinhos.
Profª Lourdes Duarte
SOMOS DESAFIADOS A APRENDER
Profª Lourdes Duarte
A cada hora somos desafiados a aprender nova lição, para expandir a consciência da conquista da paz e do amor a DEUS e ao próximo.
Quando a descrença povoar seu coração e você vacilar, sofrer e chorar, lembre-se que a cada dia Deus nos presenteia com novas oportunidades, a vida renasce e neste renascer há um ponto de luz em seu interior que pode desfazer todas as sombras e dúvidas.
Tenha fé, Deus é maior que tudo!
Acende a chama da sua fé e faça dela a sua proteção. A fé remove montanhas e faz o impossível tornasse realidade.
Deus é o teu escudo e socorro de todas as horas.Lembre-se, Todo dia Deus pensa em você. Toda hora Deus cuida de você. A cada minuto Deus se importa com você. Porque a cada segundo Deus te ama.
Profª Lourdes Duarte
A VIDA SEM A LUZ DIVINA É EFÊMERA
A vida sem a luz Divina é efêmera, é como as sementes que nunca brotam ou um solo infértil onde só crescem ervas daninhas. Lembre-se, nunca é tarde para voltar-se para Deus e fazer da sua vida um jardim florido com flores que vivem a vida inteira até que, pétalas por pétalas, tranquilas, se entregam ao vento.
Agradeçamos ao Pai pela vida, que mesmo efêmera, aos olhos dos homens é valiosa aos olhos de Deus.
FAÇA SEM OLHAR A QUEM
Profª Lourdes Duarte
Mesmo que as pessoas tentem mudar suas vidas, se reorganizem, alcance o sucesso e procurem fazer boas ações aos que sofrem e mesmo assim ninguém perceba e nem elogie seus atos.
Não fiquem tristes, afinal, o sol faz um enorme espetáculo ao nascer, e mesmo assim, a maioria de nós continua dormindo.
Lembre-se, mesmo que ninguém perceba suas boas ações a menor das criaturas,
Deus ver tudo e lhes abençoa.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
