Deus me Disse Desce e Arrasa

Cerca de 125590 frases e pensamentos: Deus me Disse Desce e Arrasa

Bons homens se tornam lendas,quando contadas.

O fim não é quando tudo está dando errado. O fim é quando você desiste de lutar.

Evangelizar é que nem descer num tobogã: você fica com medo na hora de subir a escada, mas depois que desce é adrenalina pura e você quer ir de novo.

Não deixe que o "pecado oculto" te tire a alegria, liberte-se, não se esconda... Viva com amor e liberdade.

“Quem ama tem prazer em estar junto, não se contenta com um breve relacionamento, mas deseja ardentemente ter intimidade com o Amado. Seja íntimo de Deus..”
Anderson Cássio Oliveira

O passado já não mais existe, o futuro, ainda há de vir, já o presente, o aproveite, pois, é o único momento em que vivenciará.

Se você está fraco na fé, é por falta da própria fé, porque ela mesma é o Escudo, que nos livra dos ataques do maligno. Se o seu escudo está ao chão, pegue-o firmemente e erga-o mais uma vez, até que sua mão e a pegadura escudística se tornem Um - como um dos Valentes de Davi que teve a mão fixada à espada, não largue mais o Escudo. Resista ao mal, e ele fugirá..."

Quando deixamos de focar no que não temos para valorizar o que já conquistamos descobrimos que já possuímos inúmeras razões para ser feliz todos os dias.

O que dizer depois daquele olhar frio e palavras tão vazias. Era o adeus que partia a alma!

No meio da tempestade, em meio as minhas oraçãoeseu pude ouvir Tua voz, e isso foi o que me deu forças e coragem para continuar.

O que é o Natal?
Natal representa pra mim, o divino amor de Jesus, nosso único salvador!
Cordeiro de Deus que se entregou, e nada interrogou toda aquela peregrinação;
Foi humilhado, torturado e crucificado para que cada um de nós fosse louvado!
Ele é o puro amor, a vida, a sublime energia, a luz! por cada filho seu, ele conduz, com seu ensinamento, benção e proteção; a quem por ele chama, ora, espera, confia e clama.
Natal é essa grande magia, gratidão, devoção, oração, união e alegria!
Essa data é a principal do nosso calendário! que Jesus nunca seja portado como lendário; mas como, esmero e grande exemplar de um real sentimento solidário.
Nosso verdadeiro herói ungido por Deus, veio a terra para que filhos seus, fossem perdoados e libertos de tantos pecados;
Que continuemos a pregar o que ele nos ensinou, e possamos ser a fonte límpida e rica de amor da nossa consagração e de toda a nação.
FELIZ NATAL A TODOS!
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Tem certos líderes que só mostram de fato sua máscara ao subirem no púlpito (seu trono)! Usar tal ambiente para desabafo é sinal de ausência da graça e do conhecimento de Deus.

Ensina-me, senhor:
A viver sem perder a doçura;
A falar sem perder a ternura;
A amar sem me perder de mim e,
A seguir sem me perder de ti.

O fundo do poço será sempre o principal local para se encontrar com o Divino

Vou seguindo em frente!
Não importa o quão difícil seja a caminhada, sei que não estou sozinho; o meu Deus comigo está e não temerei mal algum.

Nenhuma mulher deseja ter um homem apenas como item de decoração da casa. Um abajur pode ter maior serventia.

O encontro só é verdadeiro se for transformador.

Desejo que tenhamos muita saúde, muita paz e muito amor em nossas vidas: pra dar e receber. E que Deus acompanhe os nossos passos e nos dê Sua bênção para o Novo Ano que vai nascer.

Para 2019 dispensei muitas coisas que estavam no caminho, atrapalhando minha caminhada, deixei muito fardo para trás, não quero promessas que serão quebradas, não quero pessoas que ficam de espectadores, nem aqueles amigos que somem na hora em que precisamos.
2018 não foi um ano fácil, mas como todos os outros anos, serviu para o meu crescimento, agradeço a Deus por ter respondido as minhas orações e me mostrado que muita coisa precisaria mudar, pois as prioridades estavam invertidas.
A cada dia temos a oportunidade de nos renovar, não precisamos esperar um novo ano entrar, nem a próxima segunda, ou a próxima semana, ou o próximo mês... temos a chance de ser o que quisermos ser.
Hoje sou uma pessoa muito melhor do que fui a minha vida inteira, porque aprendi a não me deixar em segundo por ninguém, aprendi a não renunciar os sinais que o meu corpo e minha mente dão, aprendi que não devo deixar nada a frente dos meus sonhos, porque se eu não fizer isso por mim, ngm mais fará.
Isso faz tão bem pra alma da gente, que desejo que cada um de vocês possam parar um segundo e pensar e repensar naquilo que está engavetado, mas que vc não passa um dia sem pensar, ou naquela chama que se acende no coração quando você pensa na coisa.
Não importa se vc chama de sonho, meta, objetivo, lute para realizar aquilo que você não passar um segundo sem pensar. E seja feliz, porque com certeza será.

Se as pessoas soubessem o quanto toda glória que há no mundo é vã, viveriam mais felizes e menos doentes.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp