Deus me Disse Desce e Arrasa
"Minha dor virou caminho. Minha fé, ponte. E mesmo quando tudo parece escuro, Deus acende esperança em mim."
— Purificação
Cada dia ao seu lado tem sido os dias mas felizes de toda a minha história!❤️🌱 pois foi Deus quem escolheu vc pra mim.
🌱✨ NO TEMPO DE DEUS ✨🌱
Com paciência e perseverança, tudo vai dando certo.
Às vezes, as coisas não acontecem do jeito que a gente quer ou no tempo que esperamos...
Mas Deus sempre sabe o que é melhor para nós. 💛
Mesmo que você não entenda as adversidades, confie: do jeito d’Ele, tudo vai fluir.
⏳ Ainda que a jornada pareça demorada, não desanime!
No tempo certo, o Senhor vai te fazer evoluir.
🙌 Mantenha a fé.
Siga firme na caminhada — lutando, trabalhando e sonhando com atitudes!
Vai plantando e regando a semente.
Você pode até não ver as folhas agora,
mas algo lindo vai brotar na sua vida.
Cristão mercenário não passa da primeira tempestade. Quer usar Deus como caixa eletrônico? Arranja um emprego. Discípulo de verdade segue Cristo até no deserto, sem negociar a fé por um saldo bancário.
Deus
Se Jesus Cristo não é Deus, o que é então? Se não é Deus, ou é um deus Menor! O que é então? Certamente é um deus, pois ele próprio se deixa adorar! Se não fosse Deus, ele não se deixaria adorar! Mas se é um segundo Deus! Então haverá dois Deuses? Será isto possível? Claro que não!
Só há um Deus! "Eu e o Pai somos um Deus"! Depois a expressão "Filho de Deus"! Significa ser Deus (segundo a verdadeira interpretação do Judaísmo)! Os judeus disseram a Jesus Cristo " Como sendo tu homem, te fazes Deus a ti próprio"! Precisamente por ele se intitular "Filho de Deus"!
Na verdade que Jesus Cristo é Deus, com o Pai e o Espírito Santo! Não três Deuses, mas três pessoas distintas, em um Deus; três pessoas distintas mas as três numa única essência divina! Um só Deus!
O Pai não é o Filho, nem o filho é o Pai. Nem o Espírito Santo é o Pai ou o Filho; Nem o Pai ou o Filho é o Espírito Santo! Em toda a Bíblia diz só há um Deus. Os judeus sabem muito bem disto! Só que não admitem que Jesus Cristo seja Deus, ou não querem admitir que seja! Tanto o é, que ele "é Antes de Abraão e antes de tudo o que existe!
E É eternamente, para todo o sempre. Compreender, também eu não compreendo, mas aceito como Verdade!
Deus não é algo onde você pode colocar ele na sua linguagem medíocre, mais respeito com o todo Poderoso.
Deus criou o homem a sua imagem e semelhança.
Me expliquem porque ser diferente aos teus olhos vai a um subjugamento de uma escolha errada? Quem és tu pobre homem ou pobre mulher? Para se auto titular detentores de verdades. Aqueles que conhecem como diferente o que não se é igual aos seus afirmamentos e os condenam por não condizer com sua tal realidade, te digo e a quem te dirá, que a forma que se distingue o que é certo ou errado vem da percepção que se tem de si e não do outro.
Deus e o Diabo existem, vivem conosco a todo tempo. E nem tudo que é bom vem de Deus e nem tudo que é ruim vem do Diabo, aceitem as consequências das escolhas e atitudes tomadas.
Deus não errou de proposito com a humanidade, ele tinha total convicção que de que o errar humano confortaria sua sabedoria com mais aprendizados, sobre o que ele mesmo criou sobre o que ele criou não se tem um total sentido, somente uma degustação prazerosa de conhecimento.
Estou perdido em cada detalhe teu.
Só peço para Deus que sejas real.
Olhar pra você é selvagem ou canibal?
Meu bem, deixa-me percorrer com os olhos essas curvas que esboça no riso.
Avistar minha paz nesse ser.
Cansado de levar a rotina nas costas, casamos de levar essa vida na prosa.
Quero ser corda e violão, sua nota favorita, que não seja dó, não seja só, não seja lá.
Sambe com seu corpo em minhas maos,
seja meu pamdeiro.
Deixe-me fazer um samba com suas bandas.
Te deixar vermelha.
Cor de liberdade, cor de sacanagem,
musa vaidade, musa de swing.
Branca de escola de samba,
dança e balança me deixando a pampa.
Se joga crianca, lambuza esse rebolar, remeche bem gostoso no meu colo de amar.
Vem pra cá bem, vem pra cá vem, perto do seu nego moreno cor de quero bem.
Vem pra cá bem, vem pra cá vem, perto do seu nego moreno cor de quero bem.
Vem pra cá bem, vem pra cá vem, perto do seu nego moreno cor de quero bem.
"Deus é personificado como um homem que tudo sabe e que tudo ver,mas porque inventar algo para dar-lhe forma,se só podemos sentir,não sabemos se é ser humano ou animal, pode ser algo mais além, creio em mim que todo o universo não é controlado por uma única pessoa, assim como na vida onde me encontro, o pais tem 3 poderes,executivo,legislativo e judiciário, agora é difícil acreditar que somente um único ser comande tudo sozinho,também tem algo que deve ser sitado, palavras de uma amiga, assim como antigamente a religião era usada como forma de manipulação e creio que hoje em dia ainda seja,é uma sociedade estereotipada na qual formasse padrões familiares e sociais, nos quais também é feitos na bíblia no qual você é livre,mas,se você não crer e adorar a Deus, será condenado ao inferno,com isso muitos saldados entre outros, mataram em nome de personificações."
De saia , saltava
Sorria , como Deus dizia
Aquela menina
Não era Maria
Pois não era Santa
De pernas bambas , dançava
Se sacudia
Era arretada
Cabra da peste que pense
Que ela é boba , inteligente
Como a gente
Sempre sorridente , ardente como
O sol de meio dia
Essa moça era seca , mas brotava
Entre suas pernas , um rio que só
Um bom moço saberia nadar
Danada ela , sabia o que queria
Mas , não sabia quem queria
E , quem diria , ali naquela via ,
Sempre havia , alguém que a queria ,
Mas não existia aquele que a teria.
Olhando pros teus detalhes , como um pintor olha pra cada cor , e foi assim que Deus te desenhou
Como um rabisco que se tornou bela arte de Mozart , que não se tem por toda parte , é única , é ônix , é sodalita
Não , é Maria bonita , é Rebeca , esperta , mas , discreta , da mais pura beleza , da mais bela , riqueza , que se vem de dentro , saltando pra fora , como passarinho saindo da gaiola
Ela demonstra o que é gostar e somente em um ou dois ficar , impossível não me apaixonar , tento até brincar , falando algumas palavrinhas , que as façam , gargalhar , só pra ouvir ela falar , sai " NABUCO " , e eu só querendo ficar
Não simplesmente ficar , mas fazer morada , naquele coração , em meio a toda aquela confusão , me vem uma dor no peito de dentro do coração , de saber que aquela moça , não me quer desse jeito , me entorto , me endireito , não sirvo de nenhum dos jeitos
Me deleito em te olhar , se um chance , tu me dar , te dou em mãos , meu coração .
Alguns dias atrás imginei ser um Deus, sem permissões de ninguém, sem mandamentos, somente um Deus, com poderes que me levariam a explicação, sem saber como surgi, simplesmente deitei-me sobre pedras que estavam proximas ao rio do édem, me fora dado uma tremenda vontade de dormir, o que parecia duro para rescostarme os pesos das olheiras, ficou totalmente leve, me pareciam espulmas, uma macieis inigualavel, senti um toque ao meus ombros, um homem de labios grandes, a pele totalmente negra como a noite, ele me perguntou o que estava um ser tão pequenino como eu, fazendo ali perto da entrada dos portões celestiais, assim começamos uma conversa, disregulada e sem padrão inicial. Sim, perguntei o nome dele.
- Meu nome é Exú, sou guardião dos caminhos, abro e fecho portas, desse mundo que habito e do seu mundo também, faço o bem, mas também faço o mal, vou te perguntar uma ultima vez, o que faz aqui?
-Eu não sei lhe responder senhor, acordei aqui! Nossa você é tão alto, deve tocar as nuvens, não é mesmo?
- Quer dizer, que você não sabe como veio parar aqui? Não minta pra mim! Eu toco as nuvens e brinco com a terra como bolinhas de gude
- Não eu não sei. Uau, você é um tipo de anjo?
- Não sou anjo! Sou um Deus também.
- Um Deus também? Quer dizer que existe mais de um? Isso é possivel?
- Você está cheio de duvidas, agora pense comigo garoto, porque diabos os universos seriam controlados por uma única pessoa?É impossivel dar conta de tudo isso sozinho não acha,
Não se entende porque Deus levou alguém tão novo de volta pra casa, aquele alguém iria voltar, poderia tardar mas sua volta é representativa, para que seu pai "Deus" soubesse que o passeio foi bom ou ruim, fui rapidamente, ele me disse que era novo demais, para sair e demorar horas e dias fora de casa, antes que eu pudesse sair de dentro da Jacarandá, ele me trouxe de volta pra casa, nem deu tempo brincar do lado de fora da Jacarandá. Não que tenha culpa meu papai de não me deixar brincar, ele é um bom papai! Mas minha mamãe não quis que eu estivesse lá, mamãe eu só queria sorrir pro medico, e conhecer um pouco de tudo que não vi ainda, meu pai disse que o céu é mais divertido, conto estrelas sem parar, ele me falou que quem vive na terra, quando aprende a amar, vem de volta para o lar.
Presente de Deus.
Fizera assim.
Tão bela quanto Monalisa.
Uma moça, feita a de Ipanema.
Uma flor de Lis para Djavan e também pra mim.
Má, Mai.
Má, má, Mai.
Gaguejo ao te ver sorrir.
Te peço que seja quem queres, mas seja só você.
Má, Mai.
Má, má, Mai.
Maiana.
Seja você quem ama, quem queres ser.
Mas seja só você.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
