Deus me Disse Desce e Arrasa

Cerca de 124279 frases e pensamentos: Deus me Disse Desce e Arrasa

Com Deus eu me sinto protegido, pois pela fé em Sua Palavra eu sei que Ele está sempre perto de mim.

Inserida por joseguimaraes

Minha vida tem um propósito para Deus. Eu não sei qual é, porém Ele sabe. O que sei é que devo cuidar de meu corpo, porque ele é o templo de Deus.

Inserida por joseguimaraes

Confie em Jesus e faça tudo aquilo que seja para a honra e glória do Filho de Deus.

Inserida por joseguimaraes

Trabalhe com fé e espere no Senhor teu Deus a vitória, que ela virá.

Inserida por joseguimaraes

Deus ao criar a mulher deu-lhe a mais linda e mais difícil das tarefas a de criar outra vida, a de ser mãe... Muito longe de se limitar a dar a luz, ela representa a criação, o amor, a dedicação, força, paciência, abnegação... ela representa a capacidade de cuidar se doar a outra vida, muitas vezes nem sendo seu próprio filho... A algum tempo atrás descobri uma coisa triste sobre as mães e "pais" (nós sabemos, mas só acreditamos realmente com a experiência...) mães envelhecem, mães adoecem, mães também precisam de nós e por fim...mães partem... Quando pensamos em nossa mãe ou na pessoa que com todo o carinho cuida de nós só temos que amar... quando ainda não temos maturidade para amar, devemos agradecer e se ainda não tivermos maturidade para agradecer, devemos respeitar... A elas... O amor ... com amor... para o amor...

Inserida por Esguedelhado

Encontrei em mim muitas razões para que Deus me odeie, mas, nenhuma para que ele me ame.

Inserida por DouglasEliasSantos

Deus é muito grande para tentarmos limitá-lo a nossa pequena teologia.

Inserida por DouglasEliasSantos

"Deus não pode me amar mais ou menos, porque ele já me ama plenamente em Cristo Jesus

Inserida por DouglasEliasSantos

"O real sentido da cruz é o que mais causa-nos escândalo; a graça de Deus! É o Inocente morrendo pelos culpados, o Santo morrendo pelos pecadores; o Justo morrendo pelos injustos; salvação e perdão disponíveis para o mais cruel dos homens arrependidos; essa é a verdadeira idéia do Calvário".

Inserida por DouglasEliasSantos

Graças a Deus te encontrei, Graças a deus me apaixonei, tava em perigo tá a perdido, tava cansado de tanto sofrer, graças a Deus você me quis, graças a Deus tô tão feliz... Eu tô completo, eu tô tão certo que o grande amor da minha vida é você

Inserida por Anny4227

Vai virar, a página da minha história meu Deus vai virar .... Vai virar, vai virar.........................

Inserida por EmillayneLuzia

Para conhecer o Deus da Palavra é necessário conhecer a Palavra de Deus.

Inserida por DouglasEliasSantos

Só pode ter um relacionamento íntimo com Deus aquele que não tem relacionamento nenhum com o pecado.

Inserida por DouglasEliasSantos

A menos que recebamos sobrenaturalmente um coração disposto para amar a Deus, jamais teremos capacidade de amá-lo. (Sl 51:10)

Inserida por DouglasEliasSantos

Antes de tentar explicar o teu pecado para Deus experimente confessá-lo; além de muito mais simples é o único meio eficaz de conseguir perdão.

Inserida por DouglasEliasSantos

Invista seu tempo em Deus e povoe o Céu!

Inserida por JOELELIASBASTOS

É que você nasceu pra ser minha
Vamos dividir uma casinha
Uma cama dormir de conchinha
Deus abençoou nossa união♬

Inserida por tatah143

SOU NADA SEM DEUS

Ninguém funciona sem Deus #11;
só ele realiza os sonhos meus,
Deles nunca vou desistir
todo dia oro e peço a Jesus cuida da minha vida e conduz
Esses sonhos que eu tenho aqui

Se entregue aceita a Jesus
Só vive a verdade alegria e luz,#11;
Ele te transformar ele te quer
Ele te aceita se você quiser
basta usar a fé.#11;
basta usar a fé.#11;#11;

Sou nada sem Deus #11;
sou apenas um grão #11;
em meio a multidão,
Sou o pó da terra
Por isso poço chamar
Em te vou confiar
Sei que ele nunca erra
Só existe uma janela
Que conduz a vida eterna
Conheça esse caminho
Que é o nosso Jesus
Que não me andar sozinho.#11;#11;

Compositor Antonio Luis
Voz e violão Nelsinho

Inserida por PoetaAntonioLuis

ó gloria , aleluia senhor obrigada meu deus por todo o seu amor e graça pela a minha vida, e de meus amados. obrigado SENHOR !

Inserida por juliana1212

nunca duvisdastes de deus so ele e os santos sao bons mais minha familia tambem nunca sajas mau ou ma .

Inserida por elenatop10

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp