Deus me Disse Desce e Arrasa

Cerca de 124227 frases e pensamentos: Deus me Disse Desce e Arrasa

Por do Sol incrível da sacada do Prédio..Obrigado Deus...
Mais um dia começa dormir e os meus sonhos ainda andando em passos estreitos.
Entre ele (sonho) e eu....Meu futuro será Magnífico, porque antes de tudo é Promessa de Deus...

(Douglas Melo)

Inserida por douglasmeloideias

Orar é falar com Deus.

Inserida por confvanderlei

Orar diariamente é ser amigo de Deus.

Inserida por confvanderlei

Mesmo que todos te julgam. Não pare de lutar pois Deus conhece as suas reais motivações.

Inserida por confvanderlei

Enquanto milhares de pregadores estão dificultando a pregação da palavra de Deus Jesus pelo contrario simplificou o máximo possível para que todos pudessem entender a sua palavra

Inserida por confvanderlei

O tráfico e o crime não é DEUS para perdoar, lá não tem perdão

Inserida por AdilsonSantosFoto

Escolha Deus
Muitos são os obstáculos que nos distanciam da presença de Deus. O inimigo tem refeito planos, planejado nos destruir e tentar vendar nossos olhos, tentando nos fazer escravos de suas vontades porque tem visto a busca e perseverança em permanecermos na casa do Pai. Quando tudo parecer perfeito demais diante os teus olhos, desconfie sempre. O inimigo também é sábio, astuto e construidor de sonhos, estes todos possíveis, pois o que ele mais quer é nos amarrar, enganar. Por outro lado, Deus também é dono de sonhos, promessas, é cura, libertação, veio transformar e salvar vidas que acreditam e buscam Tua Graça. Viver de acordo aos teus ensinamentos pode parecer difícil demais, mas creia no Deus que tudo pode fazer e concede em abundância a aquele que o tem colocado à frente de todas as coisas.
Por um instante quando achamos que as coisas não vão dar certo,
Quando tudo parece perdido
Deus vem, ergue-nos e mostra o que podemos ser e fazer se crermos.
E se nos achamos fortes e sábios demais mostra-nos o quanto falhos e insignificantes somos, até que reconheçamos que nada sem Ele seremos.
Assim como nossos pais, Deus quer nos livrar de todo mal. Como um bom Pai nem sempre fará nossas vontades, mas concederá o que necessitamos. Deixe o coração aberto, abra os olhos para perceber a esse cuidado que será crescimento espiritual. Talvez tenhamos muito, pouco ou nada. Mas isso não nos impede de buscarmos sempre mais D'ele, não só por isso, mas por sabermos que não somos nada e tudo de melhor que podemos adquirir em espírito e para uma vida de qualidade só Ele por nós fará. Entenda que Deus não irá responder à você com Sim ou Não, mas da forma que melhor lhe convém. Busque a tua sabedoria e entendimento para discernir a Tua vontade e para que tenha direção em teus caminhos, vivendo assim melhor a cada novo dia. A luta é diária, todos somos fracos a ponto de horas não reconhecermos Deus como único e todo poderoso. O inimigo nos confunde grandiosamente, por isso busque o Senhor o máximo em teus dias para que não seja alvo de armadilhas.
Certa vez ouvi de um sábio do Senhor:
Quem somos sem Deus? NADA.
E quem é Deus sem nós? Deus.
Portanto, nada diferencia para o Pai, ele continuará a ser grandioso.
Contudo, nos mostrou que em seu reino o maior é menor.
Muitas vezes não damos o valor devido às coisas d'Ele,
Sem ao menos lembrar que deu seu filho para nos salvar.
E nós tão pequenos, falhos pecadores nos amarramos para entregar-lhe o mínimo diante o que merece. Ele nos enche de cuidado todos os dias e mesmo assim ainda deixamos que dias ruins acabe com a graça de um dia bom.
Deus nos possibilitou ter uma grande arma - a Fé.
Ela nos aproxima d'Ele em todos os instantes.
É a esperança que tudo de fato acontecerá, mesmo sem saber como e quando.
É crer no impossível, sentir o invisível.
Mas, ainda a deixamos vulnerável demais.
Escolha Deus e deixe-o ser Ele em sua vida.
Creia, isso basta!!!

Inserida por hevelyncampos

E Deus nos diz: Eu te entrego a cada amanhecer, uma nova oportunidade de ser feliz, sonhar e realizar. Você aproveita essa chance, da melhor maneira que cabe a si.

Inserida por HeloisaBurtet

"Pareço firme e forte, mas nem mesmo sei andar sozinha.
Deus me carrega no colo o tempo todo.."

Inserida por cristimeire

É preciso estar limpo e entregar-se de corpo e alma para seres filho de Deus.

Inserida por 171094

Não ajoelhe-se perante o inimigo...ore, levante-se, sorria, ame a Deus e caminhe!!!

Inserida por bruno007

Você é uma dádiva em minha vida. Meu amor por você é magnânimo tal qual o poder de Deus. Minha vida se encontrava em profunda desarmonia. Entretanto, quando recebi-te pelo Criador, descobri o segredo da felicidade; a força de um amor verdadeiro. Esse é o nosso amor!

Inserida por RenanPF

Hoje só peço paz, mas sei que o senhor ainda vai me dar muito mais DEUS.

Inserida por Rafaeldisouza

deus nunca bota uma pessoa em nossas vidas por acaso. As vezes ele bota pessoas não pra nós amar e fazer feliz, mais sim pra nós ensinar um pouco de como é a vida.

Inserida por BrunoAnderson

-
Que Se Dane o Mundo Oque eu Quero Mais e Deus sem ele Agente Não Existia Se Você Tem Fé Da uma Curtida ai ;$$ ><'

Inserida por MenorRei22

Quando o AMOR acontece, Deus começa agir

Inserida por iuryalbino

Deus nos faz santos, nos simples atos de amor, do tamanho de um grão de areia, nas pequenas coisas que ele se manisfesta por nós

Inserida por iuryalbino

Deus para não deixar setas pelo caminho, deixou Maria, o caminho mais curto para nós chegarmos até ele

Inserida por iuryalbino

Só Deus faz crescer a semente do amor, plantada no coração dos Homens

Inserida por iuryalbino

Desejo viver inteiramente por toda a minha vida dependente do Amor de Deus

Inserida por iuryalbino

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp