Deus me Disse Desce e Arrasa

Cerca de 124224 frases e pensamentos: Deus me Disse Desce e Arrasa

Que Deus me proporcione amizades assim, eternamente.

Inserida por iNatCherry

TITULO: O PODER DO AMOR NUNCA FALHA OU ACABA !
Celebrante Gilberto Braga
Acredito que quando DEUS me chamar ,e eu não estiver mais por aqui, minhas palavras serão entendidas e praticadas.Pois quando comecei a pratica-las, passei a me aceitar e amar mais as pessoas ,sendo da familia, amigos ou desconhecidas !
Esse é o poder incontrolável do amor e seus efeitos !
Celebrante Gilberto Braga.

Inserida por Gilbraga

Se Deus criou a natureza e tudo o que nela há, por que o homem quer proibir o uso do orégano de Jah?

Inserida por NegahThamy

Eu acreditei nas palavras do meu coração, me deixei levar pelo sentimento...Hojê vivo com deus e deus vive nos meus pensamentos.

Inserida por vibededeus

Deus tem me mostrado tudo aquilo que não conseguia mais ver, deus me mostrou que sem ele não posso viver.

Inserida por vibededeus

Deus meu querido me guie em direção a vitória,e me mostre a exência da vida me preencha com fé.

Inserida por daanieel

Deus Teimoso

Por que eu?
O que foi que você viu em mim?
Será que esqueceu
Tudo quanto eu fiz pra tentar ser feliz
sem você...

Sim, doeu
Entregar-se por mim deste jeito
Por que se atreveu...
tudo quanto eu quis foi viver por um triz
Tudo quanto eu fiz foi tentar ser feliz
Sem você...

Não consigo entender sua insistência...
Por alguém que não é seu amigo e sequer vale a pena
Se entregar por amor sem qualquer resistência...
Recebendo em si meu castigo, minha dor, minha pena

Desça daí
Cravos não podem te segurar
Eu te traí
Escravo me fiz, miserável, infeliz
Tentando fingir ser o que sempre quis
Sem você...

Não mereço nem uma só lágrima, nem uma gota
do teu sangue inocente vertido na cruz de madeira
Eis o preço, o valor de minha bancarrota
Falido e perdido no mundo, sem eira e nem beira

Todo-amoroso, Deus teimoso é o que você é
Teu amor me constrange, desarma minha alma e conquista
Todo-amoroso, Deus teimoso é o que você é
Teu amor tudo abrange, não há quem mereça e resista

Inserida por HermesFernandes

“Quando percebo a importância de um pai na vida de um filho, penso em Deus”.

Inserida por rodrigocarrilho

E que venha muralhas da vida, estarei sempre preparado, pois as quais eu não puder derrubar DEUS derrubara por mim, pois ele esta sempre comigo.
Sem DEUS ninguém não é nada, só um corpo com uma alma vazia.

Inserida por diegolucas21

E quando acho que meus problemas são impossiveis de se resolver lembro que meu Deus é maior que eles, e que a minha Fé não me deixa desistir.

Inserida por MatheusIori

O que Deus lhe dá, o diabo não tira.

Inserida por Rayferreira1

Se Deus é o que É, então somos o que sem Ele não somos nada.

Inserida por Ueriques

Pra Deus não importa o tamanho do seu problema apresentado, mas o tamanho de sua confiança depositada.

Inserida por elissiqueira

Deus é o alicerce, as musicas são como as colunas, a poesia os tijolos e o sentimento o teto, que não deixam minha casa cair.

Inserida por DanielAmbrusi

" Vocês não estão se tocando que já esta na hora de agradecer o velhinho lá de cima ? Deus obrigado por mais um dia de vida ♥ "

Inserida por Mariaeduardagt

OBRIGADO SENHOR JESUS, OBRIGADO DEUS.

Hoje, dia 05/04/2013, é o primeiro aniversário da oportunidade espiritual que recebi para permanecer por mais tempo nesta vida e por isso resolvi escrever este depoimento/agradecimento.

Aqueles que me conhecem pessoalmente sabem o drama que vivi no ano passado devido a um problema cardíaco que me levou a uma intervenção cirúrgica de alto-risco.

Acredito que a melhor maneira neste momento de expressar o meu agradecimento ao Senhor Jesus e a Deus pelo privilégio recebido, é convidar a todos para em conjunto comigo participarem destas orações, não só pela minha benção pessoal, mas pela recuperação de tantas outras pessoas que estejam vivendo problemas de saúde, situações de angústia, de necessidades, aflição e principalmente pela manutenção da paz mundial, que hoje corre grande risco devido ao conflito das Coreias.

Reitero aqui meu agradecimento a minha família e aos amigos verdadeiros que sempre estiveram ao meu lado e também a equipe médica que me operou.

Vamos orar!

PAI NOSSO:

Pai nosso, que estais no céu
Santificado seja o Vosso nome,
Venha a nós o Vosso reino,
Seja feita a Vossa vontade,
Assim na terra como no céu.
O pão nosso de cada dia nos dai hoje.
Perdoai as nossas ofensas,
Assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido.
E não nos deixeis cair em tentação,
Mas livrai-nos do mal,
Amém.

AVE MARIA:

Ave Maria, cheia de graça
O Senhor é convosco;
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus.
Santa Maria, Mãe de Deus e nossa mãe,
Rogai por nós os pecadores, agora e na hora de nossa morte.
Amém.

Que Deus abençoe a todos!

Inserida por izzorocha

Milagre, milagre, milagre... Não sirvo ao Deus do milagre, o milagre serve o meu Deus. Quem busca apenas o milagre adora ao "deus milagre". Precisamos desmistificar o nosso cristianismo. A palavra "benção" e "milagre" tem tomado os lugares dos púlpitos, enquanto o arrependimento e a salvação tem se tornado mitologias.

Inserida por tiagobelinha

A palavra A palavra de Deus, quando semeada com amor, seu resultado e surpreendente; florece até mesmo em lugares que são impossíveis de gerarem vidas.

Inserida por DevanirSilva

Só existe dois grupos de pessoas na terra, os que tem o conhecimento de Deus e os que ainda não tiveram oportunidade de conhecer.

Inserida por JuniorPereira

Deus não nos castigará por nossos feitos, simplesmente colheremos o que plantarmos. Tudo que acontece em nossas vidas, é simplesmente fruto das atitudes que tomamos.

Inserida por JuniorPereira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp