Deus me Disse Desce e Arrasa

Cerca de 124184 frases e pensamentos: Deus me Disse Desce e Arrasa

Se amanhã você acordar, e tiver a oportunidade de falar, simplesmente agradeça a Deus, por mais um dia.

Inserida por weverton_henrique

Quando a tristeza bater, procure um jardim florido e admire o presente que Deus criou para você!"

Inserida por Marthasil

Em minhas orações, pedi a Deus proteção a ela. Talvez eu não conheça o que é amor, mas se foi, eu não sabia se era.

Inserida por hiagosales

Já pensou se Deus realizasse todos os nossos pedidos? O mundo seria um tremendo caos.

Inserida por marciovabo

Na quietude do nosso coração, elevemos o nosso pensamento em gratidão ao Senhor Deus, pelo cuidado incessante que ele tem para conosco.
Obrigada, Deus!

Inserida por Ly_maranhao

Que a paz de Deus aflore na nossa alma que o vento nos traga calma.

Fiel e Leal mesmo é Deus que mesmo vc não sendo um bom filho ele sempre será um bom Pai👏✌✍

Inserida por hanna_cecilia

humildade é saber que somos todos iguais e pequenos diante de Deus.

Inserida por Marinaferlete

Te amar

Te amar é dádiva de Deus,
Te querer é instinto de meu ser.
Meus lábios desejam os seus,
Meu corpo delira em te querer.

Um beijo seu é mais que um beijo,
Um toque seu é mais do que se espera.
Tua respiração é brisa de desejo,
Suas carícias minha minh’alma eleva.

Meu amor, te amo mais que a própria vida.
Minha vida, te amo mais que meu coração possa suportar.
Neste mar de amor comprei somente a passagem de ida,
Pois prefiro morrer que a este amor deixar.

Este amor me faz sorris,
Este amor me faz chorar,
Teu amor me faz feliz,
Teu amor me faz sonhar.

Te amo, meu amor, eu te amo.
Pra sempre vou te amar.
Pois deixaria de morrer de amor,
Pra viver só pra te amar.

Inserida por bia240405

O que me resta exatamente agora é confiar em Deus, entende-lo, só mais tarde...

Inserida por JulioRamos

A verdadeira função da religião não consiste em indicar o caminho que nos levara a Deus mas... Nos ensinar a caminhar ate ele.

Inserida por JulioRamos

Se Deus me fez flutuar, foi com você;

Se Deus colocou amor dentro de mim, foi por você;

Se cada segundo que penso em você, é mágico, foi Deus quem fez;

Você é o maior Presente de DEUS, pra mim;

Inserida por jr75vendemiatti

Se o sol é uma pequena criação de Deus e ninguém vive sem o sol, imagine viver sem Deus

Inserida por Edimilsonborges

=>Aceitação oculta
=>Sim no não
=>Por traz da resposta

Deus mesmo quando eu disser não, dentro de mim sempre haverá um sim aceitando sua vontade.
Pai mesmo que um dia tua vontade me desagrade, em meu coração haverá uma aceitação incalculável, pois sei que sempre fazes o melhor por mim.
Senhor mesmo quando estou impaciente, minha alma tem se deleitado em ti.
Oh Pai soberano eu te amo tanto! E mesmo que sEus planos não coincidam com os meus, que prevaleça os sEus, que tEus sonhos se realizem em mim.
Eu não tenho o poder de escrever uma nova história, apenas consigo continuar a que já começaste, mas o Senhor oh Deus coloca o ponto final, e onde era ponto final transforma em reticência, põe vírgula e se for preciso joga fora o velho diário e escreve uma nova trajetória.
Meu Rei de ti não consigo esconder nada, sondas o meu pensamento, penetra sempre em meu coração, minha alma te adora Pai.
Sei que muito tenho errado, contudo estou tentando acertar todos os dias, pois mesmo por traz de minha rebeldia tem meu coração que é fiel a ti. Mesmo que eu queira “isso” se faz “aquilo” se for o que te aprouver, todavia se podes fazer “isso” e ainda assim se agradar, e seu nome for glorificado me alegrarei de corpo, alma e coração, mas mesmo que o seu melhor seja “aquilo” fazes Pai, minha alma se deleita em ti.
Melhor para mim é sua presença, do que toda riqueza do mundo, seria miserável sem ouvir tua voz, sem sentir teu agir, enfim sem ti.
Serei feliz com “isso” ou sem, pois meu espírito te ama acima de todas as coisas.
Faz Pai, faz o teu querer e vou agradecer de qualquer formar, serei fiel mesmo em meio as falhas, e recomeçarei quantas vezes forem necessárias, o quanto for preciso.
No meu não haverá um sim oculto, na minha rejeição, aceitação infinita, na aparente impaciência, uma esperança tranquila... não deixarei de desacreditar em ti nunca, és o Deus da minha vida, do meu ser, da minha alma.
Com meu coração te amo e te adoro meu condutor fiel.

Te amo Deus!

Inserida por Rutyenne

O amigo é uma parcela do amor divino de Deus.

Inserida por Ueriques

você pode ter mil motivos pra chorar,
mas Deus mim deu um sorriso que ninquem
pode tirar .

Inserida por rafaella12

Deus em Cristo instituiu a Igreja e o Diabo com inveja através de Constantino criou a instituição religiosa; daí para frente todo o Verdadeiro Cristão passou a ser sobrevivente pela graça de Deus!

Inserida por adeniltonmota

Se for plano de Deus, vai acontecer!

Inserida por keniasmith

Deus criou a natureza para nos dar o sustento necessário. Se destruirmos essa fonte de riqueza, estaremos destruindo a nós mesmos.

Inserida por Jaderamadi

Que Deus abra meu coração, para que eu possa ver o que é realmente melhor pra mim.

Inserida por dudakauan

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp