Deus me Disse Desce e Arrasa
" Quem
Tem sede de justiça tem DEUS
Como água para saciar a sua sede.
E quem tem
Fome de paz deve nutre-se de amor sempre!
Pois somente com esses dois
Nutrientes divinos é que seremos saciados
Em nossos dias. "
"O amor
É um laço perfeito que DEUS dá.
Quando estamos amando
Verdadeiramente em nosso coração
Pessoas especiais."
Pessoas insensatas
Pecam por palavras e morrem sem conhecer a verdadeira
Palavra de DEUS.
Quem conhece a Bíblia a fundo não precisa
De professores mundanos.
Não penses "você"
Que DEUS é só AMOR ... ELe também é JUSTIÇA
E castiga sim...
Todos àqueles que se omitem a seguir...
Os caminhos retos que ELe nos dá.
Temos sim o livre-arbítrio
E nele somos livres ou aprisionados.
Quem faz escolhas errôneas
Morrem sem conhecerem a verdade que liberta
O espírito do mundo opressor!
Deus é um pai correto.
ELe ama, mais castiga!
Abençoa, mais amaldiçoa quando necessário.
Reconstrói, mais destrói quando já não há salvação.
E sempre, sempre nos dá há oportunidade de recomeçar....
Mais fica raivoso quando os recomeços
Se pendem para os mesmos erros.
Porque nos mesmos erros os aprendizados
Se perdem...
Em meio as acertos dos caminhos retos
Que ELe almeja para nós.
Seus amados filhos.
O que é religião e que é Relegeon?
Deus-ilusão e Insanidade-ilusão Deus
Lista de equívocos comuns sobre a informação FIGU por assunto
Explicação sobre o vasto tema do porquê
Você faz sua própria sorte.
Todo mundo é o arquiteto de sua própria fortuna.
Em todos os lugares, tudo é bem ordenada. Legislação e regulamentação e os princípios prevalecer.
O ser humano carrega inteiramente total responsabilidade por si mesmo e tudo e qualquer coisa.
Crença, imaginação e delírios têm um poder monstruoso sobre o ser humano. Se o ser humano realmente acredita que ele deve ser arruinada por qualquer situação certamente dado, em seguida, que vai realmente acontecer, então provavelmente devido às várias capacidades mal entendidas e abusadas do cérebro humano .A crença religiosa e sectária, como ilusão, resume muito especialmente um poderoso (muito perigoso para a saúde preparação nocebo).
O ser humano determina seu próprio destino através de seus pensamentos, sentimentos e ações.
O ser humano, e tudo o mais na criação, a Consciência Universal ou Universo , é obrigado por suas leis e recomendações naturais, naturalmente as vibrações física de sua Evolução causa-efeito.
Toda a documentação religiosa tiveram conscientemente falsificações realizadas-fora e em cima deles ou se houve plágios históricos que surgiram através de uma falta de compreensão.
Sodoma e Gomorra foram duas pequenas cidades (tamanho comparativa século 21) encomendados para ser destruída por duas pequenas armas atômicas por um extraterrestre megalomaníaco execução de um regime secreto terrivelmente delirante de abaixo A Grande Pirâmide , ter ninguém assassinado capaz de desafiá-los intelectualmente.
Todo ser humano é livre para nutrir todos os pensamentos e sentimentos que ele ou ela deseja. Em cada caso, ele ou ela colhe o efeito por esta causa. Nenhum ser humano tem o direito de fazer o mal e un-direito de outro ser humano, para não falar de matá-lo; a pena de morte também ser uma forma de assassinato.
Sacrifício, submissão e subjugação impedir que o ser humano a evolução da consciência . Eles mantêm a sua consciência no reino grosseiro-vibracional ( Aura = rosa / violeta). [ver Decálogo / Dodecalogue, terceira recomendação ( Books )]
O inferno não é um lugar físico real, sim o seu descrita como uma condição humana que é, portanto, no ser humano, ele ou ela mesma, na seu bloco mental, que ele ou ela se forma dentro si mesmo por meio de pensamentos e sentimentos errados . [ver o poder mortal de pensamentos e sentimentos ]
Paraíso ou o céu é novo e na mesma linha não um lugar físico real, no céu etc., ao contrário, é novamente uma condição no ser humano [ver ponto anterior] ... que ele mesmo ou ela mesma formas, por meio de bom e belos pensamentos e sentimentos.
Jmmanuel não se suicidou na cruz, em vez ele só parecia estar morto [ver o Talmud de Jmmanuel ). Mas é totalmente ilógico pensar que alguém poderia permitir que ele ou ela mesma para ser morto e, assim, libertar alguém de seus pecados, respectivamente, desfazer seus pecados. As leis e recomendações da Criação não permitem Hocus Pocus.
O Cálice de verdade (O VERDADEIRO ALCORÃO=Globet of the truth=kelch der Wahrheit, o livro de todo o ensinamento dos profetas, contém o ensino correto, ou seja, o ensino da verdade, o ensino da vida, o ensino do espírito.
Apóstolo Paulo / Saul não foi influenciada pela Bafath .
Fundamentalmente, Deus é uma invenção do ser humano, respectivamente, uma manifestação do cérebro humano , pelo que, no ser humano, ao longo de milhões de anos, a divindade imaginária foi herdada sob a forma de um esquizofrênico ilusão especial, epiléptico e estabeleceu -se nos lóbulos temporais bem como nos lóbulos parietais. Experiências Portanto religiosos que surgem constituem formas de delírio esquizofrênico e são o resultado de uma crença religiosa herdada geneticamente.
O que uso é uma descoberta científica se não pode incluí-lo em um todo maior, no quadro maior, para depois tirar as conclusões certas, porque, atualmente, temos coletivamente juntos, aparentemente, desenvolveu uma completamente falsa imagem da Criação, a Consciência Universal ou Universo .
A criação, a Consciência Universal, ou o Universo não é simplesmente uma acumulação de azar e caos. É nas suas leis e recomendações, nos externos Bancos de armazenamento e em nossa memória consciente, assim como é na memória subconsciente e nas inúmeras formas de consciência , inconsciência e Sub-consciência , etc.
Os cientistas da terra atribuir a catástrofe Santorini durante o tempo de Moisés como sendo por volta de 1.500 aC, enquanto o Plejaren dar tempo 3.453 aC
A religião como o ser humano da Terra conhece e pratica, na forma de seu / sua adoração a Deus, o culto dos santos, ea crença em deuses, é uma abominação aos Plejaren. Eles consideram esta forma de religião algo que é em todos os momentos improváveis e contradiz todos os fundamentos verdadeiros e lógicos das leis criadoras e recomendações e da racionalidade e do intelecto e é edificada na crença cega baseada em atividades de culto que são estranhas para a Criação , bem como ensinamentos irracionais, mentiras e falsificações. Religião no sentido ea compreensão do ser humano da Terra é completamente contra, estranho e quebrando o verdadeiro e primordial Criação-aprendizagem e manifesta uma privação da liberdade com base na consciência do ser humano. Assim, a religião também representa uma escravidão brutal, criminoso e explorador da consciência humana, até a total dependência, escravidão e falta de vontade, todo o caminho para o fanatismo incontrolável e loucura, obsessão demoníaca patológica e completa delírios mentais irracional para baixo.
De: Terra - Grão Cósmico (Azul)
Destinatário:
deus@naoerautopia.com
Com cópia para
diabo@captalismobom.sem
Assunto:
Não é mais questão de "Amém"!
Prezado Deus, como vai?
Sei que descansa em paz,
Mas não posso suportar mais,
As situações atuais,
Nas relações pessoais,
Entre eu e os meros mortais!
Que dispensam apresentações,
Já estive aqui em outras ocasiões
Pelas mesma razões.
Não menosprezando seus 6 dias de dedicação,
Mas presta atenção na "Evolução"
Que o senhor prometeu.
Olha que presentão,
De grego.
(Expressão essa, que
Em outra ocasião
Eu te escrevo,
Por quê é longa a história)
Pra doer na sua memória.
Lembra do Trevo?
Do Sábia Laranjeira?
Do Morcego?
Da Erva Cidreira?
Do lobo guará?
Estou até sem jeito de contar,
Mas não existem mais!
O beija-flor que criou com tanto zelo!
O tatu bola, e caranguejo e camelo.
Moscas ainda tem, precisava de alguém
Pra comer a couraça das devassas
Que o homem faz.
Mas não ache que foi vista grossa,
Da minha parte.
Eu coloquei as regras
Igualzinha as leis de Marte.
Com gravidade,
Com chuva em alguns fim de tarde.
Com lei do carma,
Ou lei da vontade.
Quero que pimentas nos olhos me ardem,
Se os deixei desamparados.
Alimentei de leite maternal.
Cobri o mar com sal
Pra isolar mal olhado.
Fiz tudo como pedia o recado,
Mas no fim deu tudo errado.
Espero que não fique muito chateado.
Sei, poderia ter evitado,
Mas mãe você já viu...
Na ironia eles puxaram pra alguém,
Colocam fotos de bichos
Nas notas que os extinguem!
Nem sei o quão aberto o é Sr.
A mudanças tão drásticas.
Mas pelo amor
Que tem na criatura.
Não me deixa viver nessa tortura.
Uma marca no gado
Outra na amazônia.
Uma luta pra sobreviver,
Outra pra contas astronômicas.
E a unica coisa que cresce por aqui
São ameaças de bombas atômicas.
No aguardo de sua resposta,
Seja breve.
Pois tem hora que eu acho o Sr gosta.
Atenciosamente
Terra
Favor não imprima, se ainda existir papel.
O grau de dificuldade
É o preço da bonança que DEUS tem para nós.
Por isso: avante!
Não entreguemos os pontos pois é com um sorriso
Que se vencemos as lágrimas das tristezas!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
- O que Deus uniu o homem não separa