Deus me Disse Desce e Arrasa

Cerca de 127297 frases e pensamentos: Deus me Disse Desce e Arrasa

"Todos os Judas que vieram pra TRAIR-ME. Deus só permitiu que viesse pra CUMPRIR o meu propósito que Deus tem comigo."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Que a paz de
Deus este presente
no seu lar nesta
noite Natal e
que 2018 seja
repleto de vitórias
em sua vida!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

O milagre é a resposta de Deus à necessidade humana

Inserida por walter_ventura_junior

Sim, Deus usa o sofrimento pra nos ensinar, pra mostrar muitas vezes que não é bem por este caminho que devo seguir.

Inserida por cecilia_07

Está tudo sobre o controle de Deus, tudo. Não há razão pra temer.

Inserida por cecilia_07

Esse foi um ano que aprendi sobre a fidelidade de Deus, sobre a sua proteção e cuidado comigo e com a minha família, um ano que fiz amizades lindas. Mas, também foi um ano em que conheci verdadeiramente o caráter de algumas pessoas, aprendi que nem todas elas são boazinhas ou dignas de confiança. Esse também foi um ano que Deus me livrou de todas as ciladas do inimigo. Resumindo, foi o ano que aprendi que sem Deus não chego a lugar nem um, sem Ele não teria sobrevivido a este ano que passou. Por isso bem-vindo, ano novo, e com ele Deus em todos os dias.

Inserida por cecilia_07

Recomeçar de novo a sonhar,
quem sabe um dia Deus se
lembre de mim.
E veja o quanto estou sozinha
e me traga um Anjo bom.
,pra caminhar ao meu lado e me fazer sorrir!

Inserida por Shirleimiriam

Não tem pra mandinga ou coisa ruim pois só existe Deus o sentimento bom, implacável, inoxidável.

Inserida por Wagnerdefreitas

"O que mais agrada a Deus, quando o cristão se rende completamente ao Senhorio de Cristo Jesus!"

Inserida por Stamer

O melhor remédio para combater ANSIEDADE, leitura da Palavra de Deus, oração, louvor, adoração!

Inserida por Stamer

Nenhum oração é em vão, o pedido pode ser recusado, tenha certeza, Deus sabe o que é melhor para você!

Inserida por Stamer

Quer ouvir a Deus! Leia a Bíblia e ore!

Inserida por Stamer

Que você encontre alegria em Deus esse NATAL e em toda sua vida, Com a Paz e o Amor de Cristo Jesus.

Então é Natal e o que você fez?🎶O ano termina, e nasce outra vez🎼Então é Natal, a festa Cristã🎵Do velho e do novo, do amor como um todo.🎶Então bom Natal, e um Ano Novo também🎼Que seja feliz quem souber o que é o bem🎼

Que o amor fraterno predomine durante todo o tempo, onde em cada um aconteça “um natal” diário, afinal, nosso Pai zeloso cuida no Natal, no ano novo e em todo o sempre, a sua palavra assegura que: “Desde toda a eternidade, Eu o Sou; e não há nada nem ninguém que possa fazer escapar algo ou alguém das minhas mãos. Agindo Eu, quem impedirá?" Is 43:13
Ele quer nos abençoar, nos livrar de todo mal e nos proporcionar condições de levarmos a bom termo nossos projetos e sonhos em todos os dias de sua vida; bastando apenas nEle confiar e entregar o comando em Suas mãos; Ele nunca nos deixará sozinhos. "... pois o Senhor, o seu Deus, vai com vocês; nunca os deixará, nunca os abandonará". Dt 31:6
Ore para que haja mais temor e reverência em nossos corações para com Deus, sua Palavra e seus caminhos. Primordialmente, faça uma oração em agradecimento a Deus porque Jesus veio nos salvar e carinhosamente desejar a você e sua família um Natal muito especial com a plena presença de Jesus, o verdadeiro “Deus conosco”.

Inserida por FCNOBREGA

Que Deus possa nos perdoar, das noites as quais dormimos não querendo acordar.

Inserida por Claudiokoda

A cada nascer do sol é o sinal de que Deus ti deu uma nova chance, de ser melhor do que você tenha sido ontem

Inserida por maicongilsilva

Aprenda Deus só estende a mão quando você dá o primeiro passo

Inserida por alemos5

O ser humano gosta tanto de julgar as pessoas, mas esqueceram que só quem pode nos julgar e Deus!

Inserida por jackson_galdino

Eu vejo pessoas clamando em vão, vejo o nome de Deus em vão a todo momento, vejo palavras em vão, vejo idolatria escassa, vejo pessoas escuras nos templos, vejo obrigações de medo, hoje o que realmente vejo é a utilização do nome de Deus pra tudo, menos pra chegar até ele.

Inserida por GabrielBarbosa23

Só ame, e entregue o seu coração somente a Deus!

Inserida por Wallace78

Se Deus é amor...negar o amor é negar a Deus

Inserida por Marcelomodena