Deus Luz Escuridao
Não se limite em apenas ir em uma academia, mas também leia livros de desenvolvimento pessoal e finanças, medite na palavra de Deus, construa hábitos saudáveis, pratique hobbies, passe mais tempo com a família e com quem você ama. Essas pequenas coisas lhe farão mais feliz e grato.
“Quando penso na Grandiosidade da Tua Criação meu Senhor, rendo graças infinitas pois sois Perfeito, Eterno e Grandioso!”
Permita-me atingir tal grau de amor a Vós que eu seja capaz de transbordar da tua alegria!
"Tentar controlar nossas circunstâncias é tão tentador, porque somos chamados a administrar nossas vidas, mas somente Deus tem o controle, e nossa natureza pecaminosa, quer ignorar este fato"
Estamos debaixo do mesmo céu, do mesmo Sol, da mesma Lua
E pro nosso criador somos todos criatura
Não existe Super-Herói, não existe Super-Homem
Alimenta de fé seu espírito pra sua alma não morrer de fome
Muitos possuem síndrome de Jesse pai de Davi, escondem o menor, escondem o ruivo, põe à mostra uma beleza e eficiência do seu ego sem pensar no futuro do Reino.
Precisamos de fé e coragem.
A vida sua é ou está difícil? Tem problemas? Que pena de você. Também tenho. Talvez até mais, talvez menos, mas todos nós temos. Muitos tem muito mais do que você, que chora e reclama do seus como se fossem os piores do mundo. Uma pequena observação, olhe para o lado, não somente para trás, e vai descobrir quão sofrida é a vida de alguns que estão a sua volta e convivem com você.
Viemos neste mundo imperfeito e materialista para passar por dificuldades, e todos sabemos. Aqui se forjam os fortes de espirito, porque por mais que sinta na carne seus problemas, a sua consciência, seu espirito, sua alma, sofre muito mais.
A vida está cheia de problemas? Faça deles sua vitória, sua redenção em diversos aspectos. Quantas vezes perdeu o sono por situações que achava que não tinha saída. Mas com confiança em Deus principalmente, e disposição, transformou seu problema em uma vitória. As vezes não é fácil, as dificuldades impostadas pelo mundo são cruéis e nos fazem sofrer, mas como nascemos para vencer, sempre haverá um caminho a ser descoberto e seguido.
Precisamos ter fé, coragem, e principalmente a vontade de vencer, seja qual for o desafio.
Não se apresse em dizer. Sob o impulso da ira é provável que as palavras lhe machuquem tanto quanto quem as escutará. Espere que a razão ponha ao colo o sentimento e dele cuide. A inteligência tem o dom de esclarecer o que sentimos. Só então, depois de decantadas pela sensatez, solte as palavras. Elas dirão bem mais do que antes. A ira desqualifica. A leveza reforça.
A crença em outra vida diminui os indicies de homicídios e suicídios por causa do medo do inferno ou Karma negativo de uma próxima encarnação.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
