Deus Luz Escuridao
Seu deus não pode interferir na minha vida, afinal, você quem criou ele assim como eu não criei o meu
Ah Deus
Se tudo não passou de uma alucinação de Friedrich
E o senhor de fato exista
Que o céu desabe sobre nós
Se lá for realmente fresquinho
Que ele caia sobre nossas cabeças mesmo!
Se para um filho o mais importante não é Deus no céu e a mãe na terra, então só há uma explicação, os dois estão no céu.
O que me traz felicidade?
Correr atrás dos meus sonhos, com um Deus que realiza o impossível no meu coração, na esperança de realizá-los.
"O importante para mim não é saber como Deus criou o mundo, o importante para mim é saber o porquê do olhar de uma deusa é ora melancólico, e ora é feliz. E essa busca, esse mistério aumenta cada vez mais a minha paixão".
Deus misturou um sentimento perfeito, uma imagem perfeita, um som perfeito, misturou com água, e assim, o mar nasceu.
(O Amor de Deus)
Deus possue uma caixinha sagrada para pessoas como você e,
sempre que Ele tem oportunidade, tira, lá de dentro, algo para te presentear, o que toca-lhe a alma, fazendo crescer o amor.
ENCONTROS
- Encontros com DEUS, que majestoso;
- Encontros de amigos, que marcantes;
- Encontros de família, que gostoso;
- Encontros com a pessoa amada que interrogação sem explicação.
ENCONTROS, ENCONTROS.
- Encontros com meu EU, que realidade única;
- Encontros com a verdade, que dura aceitação;
ENCONTROS, ENCONTROS.
- Enfim, cada encontro tem seu conto. Desvende e vença os medos de seus encontros.
Profª Maria de Fátima B. de Oliveira
Aprendendo a viver
‘’Saber viver é saber entender, aceitar e acreditar que acima de tudo DEUS está, agindo. Em cada momento vivido aprendemos a ter fé, esperança e ser pacientes. Fé em DEUS Esperança de novas atitudes e realizações e ser prudentes será que somos? Creio que a maioria do ser humano está cansada de ser paciente Paciente em esperar o amor que não vem o que carinho que já não existe mais entre as pessoas, A amizade que não se renova e muitas vezes nem a temos, o afago aconchegante que hoje é ausente, as palavras sábias se perderam no vento. Mas temos a certeza que DEUS existe, é real e no seu tempo que não é o nosso, todos os sonhos se farão real.’’
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
