Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Deus Humor

Cerca de 112263 frases e pensamentos: Deus Humor

O universo é como um amendoim no bolso de Deus. Não é nada comparado ao Seu valor e Glória infinita.

⁠Se Deus tivesse atendido todas as orações tolas que eu fiz na minha vida, onde eu estaria agora?

Deus ajuda quem cedo madruga.

Deus não precisa da minha oração. Sou eu quem preciso dela. A oração me aproxima de Deus, revela minha dependência, minha fome e sede por Sua vontade, seu Reino, sua pessoa. A oração muda principalmente a mim – minha visão de Deus, do próximo, das circunstâncias.
(Quando questionado sobre o por quê ele orava em favor de sua esposa com câncer)

Vai e procura os campos, a natureza e o sol: vai, procura a felicidade em ti e em Deus. Pensa no que é belo e que se realiza em ti e à tua volta, sempre e sempre de novo.

Livra-me, ó Deus, pois as águas me sobem até o pescoço.

O meu cuidado vem de um Deus que tem o final da minha história na palma de suas mãos. É nesse Deus que eu creio – eu não abro mão de crer. Não importa que circunstância eu viva, eu sei em quem tenho crido. E o que eu mais admiro em mim, é a minha capacidade de sorrir em meio à tempestade. Eu choro, e choro tudo que eu tenho pra chorar, mas amanheço com as forças renovadas e com o sorriso largo no rosto. Quem foi que disse que preciso ter motivo pra ser alegre? A minha alegria é interna, eu não sei explicar... Na verdade, eu acho mesmo que não exista uma. A única certeza que eu tenho é a de que a minha capacidade de superação vem do alto.

Têm dias que se dependesse de mim, eu não me levantaria da cama... Quantas vezes eu tive vontade de pegar um avião sem destino e nunca mais voltar de onde parti. Mas aí eu lembro que não há luta que um dia não acabe... E levanto a minha voz e agradeço a esse Deus que me ama incondicionalmente. E é por isso que independente do vento contrário, das ondas gigantes, e dos dias cinzentos, eu quero a cada amanhecer agradecer por estar viva, e com a saúde em dia – eu não abro mão de agradecer. Pq metade de mim é gratidão, e a outra também!

Que eu me apaixone todos os dias por esse Deus!

⁠Quão poucos são os que ainda tentam agradar a Deus em tudo o que fazem.

Não culpe Deus por não ouvir suas orações, se você não está ouvindo o chamado Dele para ser obediente.

Eu estava no meu décimo terceiro ano quando ouvi uma voz, de Deus, me ajudando a governar a minha conduta.

Um simples pecador em certas circunstâncias pode ser mais querido a Deus do que noventa e nove justos.

Quando vem de Deus é leve, é simples, é natural não é forçado. Traz paz, faz a gente ficar bem, nosso coração fica tranquilo. Não agita, acalma. Não bagunça, arruma. Não brinca, ama e cuida.

Se você quer ver a grandeza de Deus na sua vida, você tem que ter a grandeza de perdoar.

Quaisquer que sejam as razões de Deus para escolher um homem, certamente não é por causa de nenhuma coisa boa neste homem!

A ti, oh Deus, glorificaremos, a ti damos louvor, pois o teu nome está perto, as tuas maravilhas o declaram

Parabéns, meu amor, por mais um ano de vida. Que Deus te abençoe e te dê muitos e muitos anos de vida. Você me completa. Eu te amo! Quero que você saiba que estarei sempre aqui do seu lado pra te apoiar. Nunca esqueça de mim, coisa linda, eu te amo hoje, amanhã, depois de amanhã, sempre!

O objetivo e finalidade maior de toda música não deveria ser nenhum outro além da glória de Deus e a renovação da alma.

"Aquilo que somos em particular com Deus é quem verdadeiramente somos."

Ela é assim uma mistura exagerada de Deus me livre com livrai-me dela…
Ela deve ser a perturbação de todos os dias daqueles corações azedos espalhados por ai, porém é o mel puro que adoça a vida dos que a querem bem…
Ela pode ate cansar de vez em quando dos olhares que a julgam, mas acredite
Ela acorda deslumbrante todos os dias.

O que faz a gente continuar, além do grande amor que Deus tem por nós? São as pessoas especiais que nos querem bem, que chegam para iluminar as nossas vidas. São aquelas pessoas que nos dizem através de um simples olhar: sou feliz por você existir! Pois é, eu também sou feliz por tê-las comigo, por tê-las em mim.