Deus fez Vc para Mim

Cerca de 180761 frases e pensamentos: Deus fez Vc para Mim

Não precisamos de muito para
sermos notados , honrados
exaltados por Deus. Basta
que nos tornemos pequenos,
basta que venhamos nos diminuir,
basta que tenhamos humildade,
e simplicidade para que ele cresça
em nós e nos faça crescer
mediante a outros.

É difícil entregar tudo nas mãos de Deus, não é? Mas é o melhor que você faz! Ele sabe como resolver essa situação. Sossega e confia. Vai dar tudo certo!

E a gente se olhava

Quando Deus criou o tempo
O significado que ele
Queria em nossas vidas...
É ele que move montanhas
Contrói vales,
Muda o curso dos riachos
Faz nascer saudades
Esquecer algumas
Promover reencontros
Marcas, rugas
Certezas e duvidas
Dá tempo para que
A gente grite
Se cale, ame, sofra, perdoe
E principalmente
Se arrependa
Do riso Q ue não deu
Do tempo que perdeu
Acreditando
Que o controlava
E a gente
Não se olhava
Tampouco
Lembrava de Deus

Família: projeto infalível de Deus. Bem-aventurado quem a possui e dá o devido valor.

⁠A caminhada é sua!
Quando doeu, só você sentiu! Quando você chorou, Deus foi o seu consolo. A caminhada é sua, e no caminho muitos vão tentar te desanimar, muitos vão te julgar e fazer você desistir. Mas é você que decide lutar, recomeçar todos os dias, e fazer valer a pena cada oportunidade que Deus te dá. Escolha seguir em frente mesmo que se depare com os obstáculos no caminho. Deus é contigo e não importa o que aconteça, Ele nunca vai te desamparar!

Um outro fruto do amor é a tristeza. Onde há amor a Deus, há um lamentar-se pelos nossos pecados de dureza contra Ele. Um filho que ama o seu pai não pode senão chorar por ofendê-lo. O coração que arde em amor derrama-se em lágrimas. Oh! Como eu poderia abusar do amor de um Salvador tão precioso?! Não sofreu o bastante o meu Senhor sobre a cruz, para que eu O faça sofrer ainda mais? Devo eu dar-Lhe mais fel e vinagre para beber? Quão desleal e insincero eu tenho sido! O quanto tenho eu entristecido o Seu Espírito, negligenciado os Seus mandamentos reais, desprezado o Seu sangue! Isso abre uma veia de tristeza piedosa e faz o coração bater novamente. “Então, Pedro […] saindo dali, chorou amargamente” (Mt 26.75). Quando Pedro pensou em como Cristo afetuosamente o amava; em como ele havia sido levado até o monte da transfiguração, onde Cristo lhe mostrara a glória do céu em uma visão; pensar que ele havia negado a Cristo depois de ter recebido Dele tão notável amor, isso partiu o seu coração de tristeza; ele saiu e chorou amargamente.

Assim testemos o nosso amor a Deus. Nós vertemos as lágrimas da tristeza piedosa? Nós lamentamos a nossa dureza contra Deus, o nosso abuso de Sua misericórdia, a fato de não multiplicarmos os nossos talentos? Quão distantes estão de amar a Deus aqueles que pecam diariamente sem que isso golpeie o seu coração! Eles possuem um mar de pecados, e sequer uma gota de tristeza. Eles estão tão distantes de se preocuparem com isso, que fazem piada de seus pecados. “Quando tu fazes mal, então, andas saltando de prazer” (Jr 11.15, ARC). Ó miseráveis! Cristo sangrou pelo pecado, e vocês riem dele? Esses tais estão distantes do amor a Deus. Acaso ama o seu amigo aquele que ama causar-lhe dano?

O amor de Deus nos fortalece, a paz que vem dEle preenche nossos corações, e todas as barreiras que estiverem à nossa frente, Ele nos fará passar por cima de todas!

Você ama Deus, realmente, ou está do lado mais forte?

Por a cabeça pra fora da janela, sorrir pra vida lá fora e agradecer a Deus por abrir os olhos e ainda está aqui, é a forma mais linda de começar o dia com gratidão e alegria.

Chega a noite vou dormir em paz porque sei que vou dormir no colo de Deus.
Boa noite !

Foi Deus quem mandou você até aqui, justo na hora em que eu ia te procurar.

Místicos, ao contrário de religiosos, dizem sempre que a realidade não é duas coisas - Deus e o mundo - mas uma coisa, consciência.

Mais uma semana se inicia, Deus te dá mais uma chance de você corrigir seus erros e praticar o bem. Que tal colocar em prática essa dádiva que DEUS te dá?

"Deus é tão bom que permite o sol nascer para todos, mas é você quem decide refletir o brilho do Senhor ou ofuscar-se na escuridão do seu eu"

Deus é como um cachorro: não importa o que você faça, se você o chamar, ele sempre virá feliz em te ver.

Quando se serve a Deus, ajudar ao próximo não é um fardo, é uma honra.
Frases cristãs 7⁠

Todo cristão deve ser um enviado. Não é um conselho, é ordenança e ordenança de Deus é amor.
frases cristãs 7 ⁠

⁠Evite o pecado não por medo da consciência, mas porque ele fere o coração de Deus.
frases cristãs 7

A ciência é a lenta revelação do plano de Deus.
(Hattie Gerst)

Declare em voz alta não há quem mude
os planos de Deus para sua vida!!!