Deus fez Vc para Mim
Quando entendemos que o pouco muitas vezes é suficiente, aprendemos ser gratos com os mínimos detalhes!
Dentro da sala, haviam soldados corrompidos e seu líder. Havia somente mais um para ser exterminado.
- Diga-me, qual a minha maior paixão? - o condenado disse em tom sério.
- Eu sei de tudo: Jesus...
- Por isso eu jamais me curvarei diante de você - a voz soou seca e atingiu seu adversário como uma lança mortífera no peito.
Quando uma pessoa inicia o processo da autoconsciência, buscando acessar o código moral para se entregar a Deus e às suas leis, passa a ressignificar as suas crenças limitantes, transformando-as gradativamente em convicções com base no código moral para agir criteriosamente e desenvolver virtudes para evoluir emocionalmente e colocar toda a sua vontade em uma única direção, a vertical da vida.
Livro: Inteligência Consciencial - a conquista da autonomia da consciência
Advertências ao mundo.
Algo está errado, nesses últimos anos, as pessoas mais transformaram o evangelho de acordo com seus gostos e pecados do que se transformaram.
Deus não faz acepção de pessoas, mas as pessoas fazem acepção de Deus.
Bagunçaram o evangelho, atearam foto nos princípios, cruscificaram a descência, transformaram Jesus em hippie, Deus se tornou colorido, o evangelho agora acompanha tendências, moda, estilo, gostos.
O Evangelho só não cabe no bolso, pois não combina com o look.
As pessoas já não se envergonham mais do seu pecado, criam religiões para se sentirem pertencentes a um grupo que os aceita.
Revejam seus atos, e arrependam-se enquanto é tempo, o mundo anda rumo a destruição.
E tão certo como Deus é o Senhor, não haverá misericórdia para aqueles que não tiveram misericórdia e ajudaram uns aos outros a seguir a Verdade.
Deus é AMOR e JUSTO!
A MAIOR DEMONSTRAÇÃO DE AMOR É CORRIGIR O PRÓXIMO PARA QUE ANDE NO CAMINHO DO PAI E NÃO SE DESVIE.
Deus e o Evangelho, nunca serão transformados por seus caprichos e fraquezas.
Esposa é Esposa
Mãe é Mãe
E centro de reabilitação é centro de reabilitação.
Não confunda as coisas!!!
A bagunça começa quando queremos assumir papéis ao qual não fomos destinados.
Dizem que milhares de crianças vivem em orfanatos, outras milhares nas ruas e outras milhares não é reconhecida pelos pais.
E por essa razão alguns lacradores são a favor do aborto.
Realmente no país que vivemos e com a cultura e herança educacional adquirida em mais de 16 anos de corrupção, não me espanta que acreditem que matar crianças no útero diminuirá essas estatísticas.
Afinal é majs fácil matar um bebê indefeso, ao ter consciência.
A realidade é que é fácil falar de aborto quando você foi agraciado com a VIDA.
Quando contemplarmos a face de Cristo teremos uma certeza: a de que sempre O conhecemos, ou a de que jamais O recebemos.
Algumas pessoas acham que a solução para todos os problemas está na igreja e na religião. Eu creio sim, que existe um Deus supremo e maravilhoso, uma força maior que rege todo o universo.
Mas não adianta buscar esse Deus em outro lugar, se antes não o encontrarmos e fizermos as coisas que o agrada, para que possamos mantê-lo vivo dentro de nós mesmos.
Deus habita nos corações puros e providos de bons sentimentos, como amor ao próximo, humildade, solidariedade, capacidade de perdoar, compaixão...enfim...
Preenche teu coração com esses sentimentos e verás que é aí que Deus vai estar presente para sempre e nunca vai afastar-se de ti.
Não é um lugar agradável que faz as pessoas serem boas, mas as pessoas agradáveis que fazem de um local, um lugar bom de viver. E para que isso ocorra é necessário que essas pessoas tenham essa capacidade de mudar o seu redor para o bem. E o único que pode mudar pessoas para melhor é DEUS:
"Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é: as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. II Coríntios 5:17"
Que possamos estar em Deus, isso é, em obediência a sua palavra, pois ela nos tranforma, nos vivifica trazendo vida:
"Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam. João 5:39"
Assim, moldados a vontade de Deus, sendo novas e melhores pessoas, onde estivermos procuraremos tornar o local um lugar agradável, ou seja, um lugar de adoração e ação de graças a DEUS.
Não é um lugar agradável que faz as pessoas serem boas, mas as pessoas agradáveis que fazem de um local, um lugar bom de viver. E para que isso ocorra é necessário que essas pessoas tenham essa capacidade de mudar o seu redor para o bem. E o único que pode mudar pessoas para melhor é DEUS. Que possamos estar em Deus, isso é, em obediência a sua palavra, pois ela nos tranforma, nos vivifica trazendo vida. Assim, moldados a vontade de Deus, sendo novas e melhores pessoas, onde estivermos procuraremos tornar o local um lugar agradável, ou seja, um lugar de adoração e ação de graças a DEUS.
Se as ondas revoltas do mar da vida se levantam contra você, dobre os seus joelhos e peça o socorro de Deus. Pois quem depende de Deus, ultrapassa as tempestades de cabeça erguida.
As pessoas nunca vão acreditar em seus sonhos acredite!
Por mais que eles sejam incríveis depende somente de você colocá-los em prática...
E Deus em primeiro lugar!
Satanás deve ter a consciência do findar de parte da História. Enquanto nós temos o livro de Apocalipse, ele é o próprio "dragão" que foi expulso dos céus. Em sua fúria, coordena seus ataques de vingança, e de maneira astuta, as trevas buscam ofuscar a Luz de Deus em nossas mentes e corações... (...) Por pré-saber de sua derrota, trabalham firmemente nas regiões espirituais, afim de levarem o máximo de pessoas [almas] para o futuro lar deles, a saber, o Lago de Fogo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️