Deus fez Vc para Mim
"Muitas vezes fiquei no escuro, na penumbra do meu eu. Enquanto acendia uma vela pra fazer uma prece, alguma lâmpada mágica no meu peito clareava tudo outra vez. Era Deus, eu pensava, sempre foi e sempre será." (Ju Fuzetto)
Sou poeta do sol, porque admiro a via láctea, meu lar.
Apesar de sua imensidão, sinto que ela cabe nos limites
do quintal de minha casa, pois é de lá que a posso ver.
lá eu sintonizo sua luz e me transporto em uma viagem,
pra alcançar o universo, me sentir livre, com toda paz
e assim, poder então conversar com meus amigos incomuns!
Palavras frias são assim, congelam o coração, adormecem os sentimentos e emudecem a alma. Se há tortura no que foi dito, então o que se ouviu não foi entendido, foi absorvido como dor! - Frase de Almany Sol em pensador uol
95% das pessoas que te dizerem:"Qualquer dia desses eu vou lá na sua casa". Acredite! Não irão! Graças à Deus!
Para hoje apenas fé e paz,
tristeza jamais.
Para hoje esperança e sorriso,
apenas isso que preciso.
Para hoje gratidão e perdão,
transborde o coração.
Para hoje carinho e ternura,
um dia cheio de doçura.
Para hoje abraço e felicidade
e uma eterna amizade.
Para hoje Deus e alegria,
para terminar bem o dia!
Sergio seFornasari
Se o Poeta para, pensa e analisa, ele divaga. Somente quando o Poeta está livre e cheio de inspiração, é que Ele conceitua. - Almany Sol, 22/10/14
Se a lição você já sabe de cor, então o que te falta para entender que, o caminho é um sol, que quanto mais brilhante mais iluminado será!
-
Frase de Almany Sol
Enquanto houver a luz da vida, sempre haverá uma razão pro sol voltar a brilhar
Frase Almany Sol - 23/10/14
Se existem mil razões pra chorar e uma só pra ser feliz. Então, é melhor se contentar com uma e desconsiderar as outras mil!
Minha dureza só mostra o meu orgulho, perdido em meio a tantos outros pecados. Meus pecados só expõem minha falta de relacionamento com Deus.
O Homem tem através das eras adorado a si mesmo, todavia por medo da solidão chama as criações do ego por vários nomes.
Talvez no último momento em um último olhar.
Quando der para se calar ou gritar.
Quando tiver que ser forte ou fraco.
Quando chegar o momento de ter a gratidão ou mal agradecer.
Quando chegar o último momento de assumir os erros, ou simplesmente pedir desculpas.
Quando no último momento a minha visão se perder...
Desejo que ela se vá...
Deslumbrando-lhe toda a sua beleza pela última vez.
E mesmo que Deus não me permita o tempo de te dizer-te.
Sabereis quando olhar em meus olhos, que apesar de meus erros e anseios, eu sempre te amei.
Apenas olharei nos teus olhos, e apenas espero ouvir no último momento.
_Adeus meu amor.
Por mais turbulenta que esteja sua vida, nunca desanime. Saiba que tudo tem sua hora. Não seja ansioso, não tenha pressa, que Deus está ouvindo suas orações e no momento certo tudo encontrará uma solução. Se te fecharam uma porta, novas janelas se abrirão, nem um mal dura para sempre, acredite que tudo nesta vida é passageiro. Hoje é um novo dia. Saiba usá-lo com sabedoria, sempre há um novo recomeço e nunca é tarde para ser feliz. Tenha fé em Deus e acredite em você!
Carrego em meu peito a cruz de Cristo, para me lembrar que mesmo em meio as dores e tribulações da vida, confiando Nele, no final serei vencedor, pois Ele me ama e me quer feliz
Se o plano fosse uma reta e se a reta fosse uma seta, certamente não haveria necessidade de se ter a mira. A questão é que entre a flecha e o alvo existe o vento contra.
Frase de Almany Sol(em pensador uol)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases de Mim Mesmo
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença