Deus fez Vc para Mim

Cerca de 171162 frases e pensamentos: Deus fez Vc para Mim

Os alunos de antigamente nos tratavam com um "sim senhor", hoje é "querido" e a relação professor/aluno cada vez pior. Eles entendem por elogio, "cantada". Deus me livre de colocar parabéns em suas redações.

Inserida por Kllawdessy

AMOR DE MÃE

Amor de mãe supera qualquer dificuldade.
Ele é a força da vida; um vendaval capaz
De destruir as extremidades do inferno.
É o abraço afetuoso mais forte do universo.

Amor de mãe não frustra expectativas;
Nem desequilibra a alegria de sonhar.
Ele é sentimento que nunca desfalece,
É amor que dura por toda vida.

Amor de mãe sabe cuidar nas horas mais tristonhas;
Alegrar os filhos, consolá-los, amá-los sem que as debilidades do dia a dia
Cortem os laços de amor e os façam sentir dor.

Amor de mãe preenche a alma abatida de versos airosos,
Faz do sorriso apático um arco-íris de amor;
Desembaraça o medo, descostura a solidão, acolhe o coração
Que clama por aconchego.

O amor de mãe
É a partícula número um do amor de Deus.

Inserida por charlan_fialho

Os reveses que surgem em nossas vidas, dependendo das situações podem nos impulsionar a parar em nossas projeções ou mudar de planos; mas Deus vem sempre intervir e nos direcionar. É o que Paulo destacou em Filipenses “Estou convencido de que aquele que começou boa obra em vocês, vai completá-la até o dia de Cristo Jesus.” Fl 1:6.

Deus está trabalhando em pro de cada um e nos garante: "Melhor é o fim das coisas do que o seu princípio;" Eclesiastes 7:8ª. Não adianta querer entender... Ou fazer ao nosso modo... Simplesmente aceite o agir de Deus e entenda que em tudo que passamos Deus tem um propósito e que sempre Ele esta no controle... Por isso aquietai-vos e sabei que Ele é Deus!

Inserida por FCNOBREGA

Se você viver só para ter bens , poder e muita vaidade, então seu Reino e paraíso é por aqui mesmo e aqui terminará.

Inserida por valdirventuri

A pessoa que se vinga faz isso porque acredita na ilusão de que a vingança traz paz e justiça. Isso é uma ilusão porque a pessoa que se vinga vive perturbada dado que ela de alguma forma fez algo condenável, pois nenhuma ação de vingança é lícita. Ela vive perturbada buscando a todo custo controlar a vida de quem ela se vingou para não ser descoberta, não ser denunciada, etc o que não é justo com a própria pessoa, considerando que para buscar controlar a vida do vingado ela deixa de cuidar da sua vida, muitas vezes até abrindo mão de seus sonhos.
Sem contar que o vingador se revela uma pessoa extremamente presunçosa e prepotente,visto que o livro tido por toda a humanidade como o mais verdadeiro a bíblia afirma categoricamente que a vingança pertence à Deus. O vingador acaba sendo mais humilhado do que o vingado, já que ele é destronado da sua arrogância pelo próprio Deus que não aceita dividir sua glória com ninguém!

Inserida por angelapensador

Aquele que sabe da tua luta, jamais te deixará vacilar.

Inserida por AllySparkers

O Salvador!

Pecados, o que seria?
Todos pecam,
Até mesmo quem não queria,
Já pecou um dia;

O pensamento em si,
Já é um pecado,
Muita da vezes complicado,
Que acaba sendo exagerado;

Mas ainda há Luz,
Existe alguém,
Que ao céu conduz,
O nome Dele é Jesus;

Ele é o único Salvador,
Que tirará toda a dor,
Só Ele que dá amor,
Filho de Deus, o Criador!

-SILVA, Luiz

Inserida por luiz_guitorq

Sóbrio eu pergunto

O Campo relvado
Está a encantar
O sol elevado
Está a brilhar

O solo escalvado
Só pode rachar
Caminho silvado
Só pode afrouxar

Vida sem cortejo
É triste de ver
Amor sem pelejo
Talvez deva ter

Brandura na terra
Raridade nos atos
Candura na fera
Brevidade nos gatos

Talvez deva ter
Um homem feliz
E esse deva ser
A força motriz

Talvez seja um Deus
Um homem distinto
Presente, com seus:
Os filhos extintos

Virarei defunto
E Assim morrerei
E sóbrio eu pergunto:
Para aonde irei?

Inserida por Alegoria

"Que as mentiras que o mundo conta não superem as verdades do que você realmente é e pode ser, tudo podemos vencer, pois somos filho do criador, munidos de inteligência e perseverança."

Inserida por vagner_fernandes_1

"Nossa vida nunca será um mar de rosas"

por Sandro Guimarães

A nossa vida não é feita apenas de colher alegrias. Sempre iremos nos deparar com algumas tempestades, e mesmo que estejas meio a trovoadas e alagamentos, não percamos a fé em Deus, pois ele é pai e não deseja mal algum para seus filhos.

Muitas vezes, quando algo não agradável nos atinge, dizemos; "é a vontade de Deus"! As vezes até penso que seja, mas em outros momentos acredito que não.

No mundo espiritual tomamos conhecimento que, nada nesta vida nos acontece por acaso, e por mais que venhamos a sofrer com nossas angústias, continuo acreditando que, estamos aqui na terra apenas passando uma temporada em prol do nosso aperfeiçoamento moral e espiritual.

Se estás passando por algum problema ou preocupação neste momento, peço apenas que entregue de coração, sua vida nas mãos de Deus, e o que ele puder fará para nos ajudar sempre, mas devemos lembrar que, sendo seres espirituais, poderemos estar passando pelas nossas próprias provações e assim pagando nossos débitos existenciais.

Inserida por sandroguimaraes

"Sonhamos, Planejamos e Projetamos, mas quem poderá definir e ter total discernimento de como será o final de cada plano do homem?"

Inserida por vagner_fernandes_1

Eterno Amor

Antes eu vivia como uma folha,
Jogada ao vento... Nunca me aprofundava naquilo que era meu tormento...
De que vale a vida?
Qual o sentido de tudo?
Se o sentido é só um momento,
Então um momento é tudo?
Se o momento é tudo, então o sentido acabou,
O que agora era, nesse momento já passou...
Qual o sentido da vida se ela vai acabar?
Talvez o sentido dela seja viver para amar...
Mas se o amor acaba, o sentido não se esvai?
É preciso um amor eterno que me leve aonde Ele vai!
Soube de um homem, que na Terra aqui pisou,
Dizem que ele amava tanto todo mundo, tanto que o mundo o matou,
Estranho se pensar nisso,
Morrer por amar alguém?
Errado é quem ama ou quem mata esse alguém?
Eles dizem, sabe... Que ele também ressuscitou!
É como se o amor que havia nele, ainda hoje não acabou!
Quando observo isso, fico pensativo...
Sinto a vontade de viver eternamente, mesmo quando dizem que isso é contraprodutivo,
Mas não ligo, ainda quero esse amor,
Os que dizem que Ele vive,
Viveram esse amor...
Alguns chamam de fé, prefiro chamar de amor,
Não preciso enxergar pra amar Aquele que já me amou...
Mas algo me corrói, me consome por dentro,
Esse amor parece uma pessoa invadindo a alma adentro...
De alguma forma, sinto que Ele me transforma...
Me deu a força que eu precisava,
E agora eu tomo forma,
Minha mente antes quieta, agora grita em desespero: Apaga essa luz! Devolva-me o controle inteiro!
Não posso fazer isso, você nunca iria mudar,
Só alguém disposto a sofrer, poderia me curar...
Graças a Ele, hoje eu vejo tudo,
O amor ainda está vivo, o mundo é que está surdo, mudo e com preguiça de enxergar.

Inserida por eusousalvi

Tenha um conceito sobre si.. porque tudo o que vier ser tratado ao seu respeito vai saber avaliar “avalie tudo e retém o que é bom”.
Fazendo assim vc conseguirá se auto disciplinar e não vai ser qualquer pessoa ou palavra que vai te atingir 😉

Inserida por jeane_oliveira_2

Que as mentes não sejam egoistas, para que o corpo não vague sozinho.. suas atitudes são mais importantes do que as palavras somente ditas ou pensadas

Inserida por jeane_oliveira_2

“Ou muda seus hábitos ou espere que o tempo cobre de você, sua falta de interesse em gerenciar sua própria vida”
#mensagemdaexcelencia

Inserida por Diosemberg

Jesus ensinou que oremos "o pão nosso de cada dia dá-nos hoje" (Mt 6.11) porque precisamos depender e confiar em Deus também quanto às provisões materiais.

Inserida por josegracianodias

D’US TUPÃ

Nem mugir.
Nem berrar.
Nem turgir.
Ao D’us Tupã? Só o Tupi!

Inserida por manoelserraosilveira

Ser obediente nas pequenas ordens é o que lhe qualifica para os grandes milagres.

Inserida por Z7P

Diferente do que alguns parecem acreditar, privilégios espirituais e posição de autoridade não nos dão motivos para soberba. Aliás, a soberba ainda é a ante-sala da queda.

Inserida por Z7P

A culpa é um transporte diabólico que antecipa o inferno na vida daquele que errou.

Liberte-se da culpa.

Inserida por Z7P

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp