Deus fez Vc para Mim

Cerca de 174399 frases e pensamentos: Deus fez Vc para Mim

⁠Filhos são presentes de Deus para pessoas que são responsáveis, essa criança precisará de amor, de carinho, de aconchego e de um lar estruturado.
Filhos NÃO são presentes para você dar ao parceiro quando se está apaixonado, porque quando a paixão acaba essa criança inocente poderá padecer.
Então reflita muito antes de colocar uma criança no mundo.

Inserida por RaquelSutel

⁠Vejo muitos "crentes" falando mal do feminismo

"Ah! porque Deus colocou o homem como cabeça e a mulher deve ser submissa "

Me criei no meio de igrejas rígidas, desde a infância e logo que casei fui missionária, pastora, líder de música, de jovens, de casais e por aí vai...

Na liderança eu vi

Vi mulher apanhar de seu esposo "pastor"
Vi mulher ser proibida de se arrumar
Vi mulher doente psicologicamente por carregar tantas tarefas (casa, marido, filhos, igreja e ainda tem que ser perfeita, sempre rindo)
Vi mulher ser traída e ter que aceitar e ficar quieta para não escandalizar a obra
(Porque "Deus" não se agrada e aí daqueles que vier os escândalos)
Aqui o escândalo não vem do homem que traiu e sim da mulher que abre o jogo

E muitas dessas citadas acima ainda pregam contra o feminismo, sobem em altares e repreende as outras mulheres e dizem que esses direitos são SATÂNICOS

A religiosidade, o fanatismo tem deixado muitas mulheres doentes

Mulheres não aceitem uma vida de fachada, você só tem uma vida aqui, faça essa vida valer apena
Seja feliz! liberte-se !

Inserida por RaquelSutel

A pessoa te adoece e depois diz ser castigo de Deus ⁠

Inserida por RaquelSutel

⁠⁠As vezes Deus não age porque estamos apegados em coisas pequenas
Mas quando se desprendemos de coisas fúteis
O Senhor nos coloca num patamar ainda maior

Inserida por RaquelSutel

⁠Pensei em bloquear algumas pessoas
Mas logo repensei... Não! pra quê?
Tô blindada por Deus! Ele quem tem entregado essas conquistas em minhas mãos
Eu quero mesmo é que tu veja que Deus é bom

Inserida por RaquelSutel

⁠As pessoas te adoecem e depois dizem que é Deus te castigando

Inserida por RaquelSutel

⁠Mulher Deus quer te fazer assentar na mesa do Rei, fazer você desfrutar do mais belo banquete
Mas você é tão carentona que acaba aceitando comer qualquer migalha

Inserida por RaquelSutel

⁠Chega um momento que nada mais me afeta.
As bençãos de Deus são tão grandes na minha vida, que o sentimento de gratidão é maior, não tenho nem tempo para olhar, para quem fala mal ou para quem está tentando me ferir, o amor de Deus e a graça Dele tem sido a minha proteção e o meus escudo.
Hoje posso dizer estou blindada, não preciso me defender, há quem faça isso, meus frutos falam por mim.

Inserida por RaquelSutel

⁠Deus disse que me colocaria em lugares que eu nunca imaginaria estar e que veria coisas que meu coração se machucaria, mas seria necessário para o meu crescimento
Por esses dias eu vi...
Vi pessoas interesseiras se afastarem;
Vi indivíduos enganarem com promessas falsas;
Vi líderes religiosos se corrompendo;
Vi mercenários se dando "bem";
Mas também vi...
Vi pessoas que nem me conheciam me falarem #EstouContigo;
Vi pessoas abraçarem nossas causas como fossem delas;
Vi pessoas tomarem a frente por mim, defendo e brigando por nossos ideais;
Vi líderes se posicionarem ao meu lado e ombrearem a causa, repartindo assim o peso dos meus ombros;
Vi intercessores que me impulsionaram... Raquel vai que estamos na retaguarda;
Moral da história o bem sempre prevalecerá...
Maior é o que está conosco!

Inserida por RaquelSutel

⁠Sou mulher independente!
Independente do mundo
Mas dependente de Deus

Inserida por RaquelSutel

⁠Senhor Deus ilumina nossos caminhos e faça a paz voltar ao mundo
Luz de nossas vidas e do universo
Neste momento tão complicado que estamos passando rogo por todos que estão sofrendo
Por consequências de corações petrificados que são causadores de dor e sofrimento
Nesta guerra contra o povo da Ucrânia e que pode se estender para o mundo
Tenha misericórdia de todos que estão migrando para outros países em busca de paz
Conceda força aos guerreiros que estão defendendo seu povo e sua terra
Faça que a paz possa voltar neste país e que seu povo possa voltar para suas casas
Para retomar suas vidas e reencontrar seus parentes e amigos. Que assim seja amém.

Inserida por isaiasribeiro

Que planeta maravilhoso que Deus deixou como herança para os seres humanos. Quem dera se todos tivessem a mesma visão que os astronautas têm de contemplar do espaço o planeta em que habitamos.

Inserida por isaiasribeiro

Além do tempo e do espaço!
Diante de Deus
Todos os seres humanos
São apenas um pequeno reflexo
De sua luz.
Somente um Deus onipotente poderia criar um Universo em total expansão, com galáxias distantes bilhões de anos-luz da Terra.

Inserida por isaiasribeiro

Na brisa dessa manhã resplandecente, quero colocar diante de Deus todos os meus projetos, quero consagrar todas as horas, minutos e segundos desse dia que vai raiando e que sejam cumpridos todos os propósitos que Ele tem para a minha vida e para a sua. Que seja abençoada a nova estação que esta iniciando, que o nosso otimismo seja renovado junto com a harmonia das cores, o perfume das flores, os campos enfeitados e, que sejam prósperos esses três meses que estão por vir. Que encontremos sobretudo, nessa nova estação o espirito justo para continuarmos firmes e decididos na nossa luta e lembre-se que, querer é poder, se você desejar de todo o seu coração e acreditar no impossivel, Deus fará, porque como Ele outro nao há!

Abençoada Primavera pra você, que a sua semana seja próspera e que essa segunda feira seja simplesmente fecunda. Abraços fraterno.

Inserida por priscillarodighiero

A principal preocupação de Deus não é a felicidade, é com a santidade que Ele se preocupa em primeiro lugar.

Inserida por pureza_c_souza

Para agradar a Deus, as pessoas precisam mudar sua maneira de viver: deixar o egoísmo, a maldade, a corrupção, a injustiça, o desrespeito ao próximo e voltar-se para Ele.
-Devocional Diário-

Inserida por pureza_c_souza

⁠IRONI
-Importante para Deus!
-Rico em amor e fé.
-Ótimo amigo nasdifíceis horas.
-Nascido da água e do Espírito.
-Irmão sem igual.

Inserida por pureza_c_souza

⁠MEU ANIVERSÁRIO! 6.0
Hoje eu falei para Deus...
Pai Celestial, não há ninguém bom no mundo para mim; para que eu nasci? E Deus me respondeu: Você não está aqui pelo o que há de bom no mundo, mas, pelo o mundo bom que há em você_Meu Filho Jesus...!

Inserida por pureza_c_souza

⁠Deus me livre de andar por terras que não me levam a lugar nenhum e de voltar aos lugares onde me perdi de quem sou.
Deus me livre de deixar o amor esfriar em mim por causa de tanta dor que já doeu em meu peito.
Deus me livre de ser outra que não eu!
Deus me livre de perder a coragem de amar e Deus me livre de não me perdoar.
Nildinha Freitas

Inserida por NildinhafreitasOfici

⁠Deus o criador do universo e da vida, nos reservou muitas surpresas… Somente quem ama pode sentir a energia desta criação e dos renascimentos!

Inserida por isaiasribeiro