Deus fez Vc para Mim

Cerca de 170849 frases e pensamentos: Deus fez Vc para Mim

⁠"Quando Deus escolhe alguém para sua obra, não é por alinhamento político ou capacidade intelectual e sim pela disposição de sofrer por amor obra".

Inserida por emerson_silva_2

⁠"Nos momentos onde nos encontramos perdidos em nossas angústias, Deus vem com alívio e esperança. "

Inserida por emerson_silva_2

🕒 Nem tudo é no seu tempo, mas é no tempo de Deus 🙌⁠

Inserida por ThaiDejesus2026

⁠A vida é sem dúvida o livro mais interessante de Deus.

Inserida por rafaelrfigueiredo

⁠"Viver é um ato corajoso; sonhar um ato destemido e realizar é realmente um milagre de Deus."

Inserida por rafaelrfigueiredo

⁠Os humanos manipulam as palavras de Deus e de sábios para permanecerem no controle, mas não compreendem a verdadeira essência da liberdade. O que adoece o coração humano e põe maldade em seu pensamento é a forma que são obrigados a fazerem dia após dias as coisas que não querem para se manterem vivos por mais tempo e cuidarem de suas famílias. O amor à Deus e ao próximo é o verdadeiro limite da liberdade humana.

Inserida por rafaelrfigueiredo

⁠O amor à Deus e ao próximo é o verdadeiro limite da liberdade humana.

Inserida por rafaelrfigueiredo

⁠A chuva derrama em as lágrimas do mundo desde o pecado, e o oceano guarda as lágrimas de Deus desde o dilúvio. Pois há um segredo escondido de baixo de tanto amor.

Inserida por rafaelrfigueiredo

⁠A luz do homem é Deus, e a luz da mulher são as escolhas boas e puras de seu marido.

Inserida por rafaelrfigueiredo

⁠”Não coloque a mão o de Deus colocou uma espada. Não ocupe o lugar de Deus, descanse a mão. Confie na espada”

Inserida por Ulisses_Santavico

⁠🧠🔥 A mente que serve a Deus, ao próximo e ao legado, opera em outro nível de execução.

Esse é o código que separa os que vivem por missão dos que se perdem na distração.

⛓️ Quando o propósito é maior que o ego, as decisões ganham peso eterno.

🚀 Sirva. Execute. Edifique. O resto é ruído.

Inserida por amiltonmunizz

⁠O que eu fui, ajudado por pessoas do bem, graças a Deus, me fizeram ser quem, humildemente, estou sendo.

Inserida por Lnevoa123

⁠Ao notar as rugas de quem estiver ao seu redor, acostume-se... Se Deus te permitir, você também irá tê-las, implacavelmente!!!

Inserida por Lnevoa123

⁠Deus tem cuidado de você com zelo e amor, tem estado contigo em todos os momentos. Quantas lutas já venceu e que antes julgava não ser capaz de vencer, quantos livramentos viveu e outros que nem chegou a saber, mas Ele o livrou. Ele cuida de você, conhece seu coração, jamais esquece o que prometeu e para te abençoar se preciso for Ele muda o tempo e faz tudo novo. Coisas inexplicáveis são a especialidade d'Ele. Os planos d'Ele são mistérios, mas não cabe a você entender, mas confiar. Creia que você viverá milagres, Ele tem cuidado de tudo e planejado a melhor forma para o honrar. Acalme o coração pois operando Ele em sua vida, ninguém o impedirá.

Inserida por paulorobertooliveira

⁠...Deus escreve sempre certo e não há linhas turvas ...
Pode doer, pode machucar,
mas um dia vamos agradecer
O segredo é mesmo que doa
Adore, louve porque um dia vai passar
Pode acreditar!
Adoro um Deus que vive e quer o bem
Para mim, só posso agradecer
Agradecer pessoas, que entraram em minha vida
.Algumas , me decepcionei
com outras até falhei,
mas sempre há uma oportunidade de renovar.
E fazer um novo fim
de voltar e perdoar e pedir perdão
Olho para o céu , porque na sua imensa infinitude nunca deixa passar os dias em vão !
Nem sempre vamos agradar a todos !
Mas se Jesus não agradou...
Prometi me doar e por mais que não consiga, sempre tentar ..
Empatia é o que tento fazer,
Amor quero espalhar...
Não quero falhar com Deus
Para no juízo poder abraçar meu pai
As vezes não é fácil
Mas prometo não parar!
Ser só
Talvez seja meu destino
Ser mãe carreira solo
Educar não é tarefa fácil
Ainda mais em tempos difíceis
Valores invertido
Ser profissional em meio a tanta divergência de opiniões
De pessoas diferentes,
Sem saber o que pensam,
E como enxergam a vida.
Para meu bem
Optei por viver só
E não querer encontrar
Um par
Deixar a vida fazer o nó
E se for um dia voltar a amar.....
O que o destino vai proporcionar!
Vou me deixar levar,
Não quero ser vista de modo distinto
Por ser mulher
Ser independentes
ser Eu

Verdade seja dita
São tantas histórias parecidas

Inserida por paulorobertooliveira

Faz-me ouvir a tua voz, ó Deus.
Faz-me, ó Deus, sentir a beleza do teu olhar.
Resplandece, ó minha alma, o brilho do olhar do teu Deus, Senhor.

Ó beleza imensa,
a ti anseia minha alma e todo o meu ser.
Busco-te nos campos dos lírios,
nos pastos serenos,
no silêncio onde tu repousas,
onde o amor habita
e a fonte eterna jamais se apaga.⁠

Inserida por alan_almeida

Deus foi tentado no deserto e venceu,
Nos fomos tentados no paraíso e perdemos.

Inserida por claytonpassosmv

⁠"Em um infinito cosmo de possibilidades, Deus transcende os múltiplos universos, sendo a essência que permeia toda existência."

L Fernando

Inserida por Filosofiadealma

O homem moderno é um DEUS: egoísta, ⁠vaidoso e orgulhoso. Ele se rende a tecnologia, destrói a natureza e extermina os animais.

Inserida por Vinischuartz

Segundo o cristianismo Jesus o filho mais amoroso de Deus foi sacrificado para salvar a escória. Essa afirmação me leva às seguintes questões: como é chamado um pai que mata seu filho? Jesus não seria mais útil vivo do quê morto? Quem se salvou? Salvar do quê? Pra mim a única explicação é que mataram Cristo porque ele era um idealista que colocava o império em risco, então o sacrificaram para servir de exemplo, igual ao que sempre aconteceu na história.

Inserida por Vinischuartz

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp