Deus fez Vc para Mim
Cabra, só Deus sabe da minha má fase
Tinha fome e devorava o som
Guardo cada face, cada frase
Como base pra não ser em vão
Cada porta que abre é um milagre
Só me cabe ser muito mais que bom
Vou chegar ao céu mantendo os pés no chão
Quando componho tenho o mundo em minhas mãos
- RAPadura Xique-Chico
Agradecer a Deus por tudo, sorrir com os "apesar" e os "pesares" da vida. Há sempre o sol e os luares para nos levantar e deitar todos os dias.
Sempre pensei que cada "sim" e cada "não" que recebemos vem para acrescentar nunca diminuir. Tudo vem para o crescimento do nosso SER aqui nessa grande escola que se chama ...VIDA!!
O tempo e Deus;
Com tempo aprendemos tudo e sem Deus, o tudo e o tempo não importam, se tornam vazio.
Quando Deus condena um pecador Ele está sendo bom e justo; quando Deus salva um pecador Ele está sendo bom e misericordioso.
Não precisamos nos preocupar com as coisas as quais Deus não nos revelou, simplesmente temos que entender que Deus é soberano em tudo o que faz.
Ter um relacionamento sério com outra pessoa é fácil, quero vê ter um relacionamento sério com Deus.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp