Deus fez Vc para Mim
No início Deus criou o céu e a terra em sete dias, do barro Deus fez o homem e da costela do homem a mulher, e entregou sua obra-prima ao homem.
E em sete dias o homem transformou o homem em barro, o barro em catapulta e a catapulta em Deus.
Existir é algo grandioso, não tema pelo que ainda não fez, em 7 dias Deus criou o universo, és imagem e semelhança, então cria sua realidade a partir de um único pensamento.
Deus não te fez para ser igual à outros, Deus te fez para ser filho. Ao reflexo de Deus todo ser humano atinge a sua própria melhor versão.
"Quer ser um profeta... Fala de tudo de maravilhoso que Deus fez, não do que os homens fazem de errado."
Deus fez o Homem para ser o Leão, o Provedor, Protedor e Direcionador, não um gatinho, o máximo que um gatinho conseguirá fazer é defecar nas pedrinhas e ganhar um cafuné pelo ato.
Bom garoto!
Quem preserva uma árvore
Contribui co'a natureza,
Dá valor ao que Deus fez
Com tanto amor e beleza;
Não parte pra ignorância
De cortá-la por ganância,
Almejando mais riqueza!
Como estar diante deste cenário e não me lembrar de tudo o que fez, faz e ainda vai fazer.
Deus...
Como não te sentir, como não tentar descrever sua grandeza, como não chorar de felicidade. Por saber que vive em mim, mesmo sendo cheio de imperfeições.
Ricardo Baeta.
ÁPICE DA CRIAÇÃO
Somos o ser mais complexo já criado por Deus, o único que Deus fez com suas próprias maos e o diabo sabe disso, e ele tem inveja, porq nao entende oq Deus ver em nós, realmente, oq Deus ver em nós? já que somos tao cheios de defeitos?
E o diabo sabendo do amor que Jesus tem por nós, faz de tudo para acabar com nossa alegria, fazendo-nos ficar tristes, amargurados e se achando um lixo. Porém é preciso entender que, quando estamos assim fica muito mais facil para o diabo nos derrotar, mais quando estamos alegres, nada nos para.
Por isso bata no peito, levante a cabeça, diga pra ele que vc tem valor, pois um Deus já desceu do seu trono pra morrer por vc.
Há um milagre em cada gota de orvalho que vem do céu, Deus te ama e cada pequeno detalhe, Ele fez pensando em você. Isso não é grandioso?
Hoje meu sorriso chorou, e um vazio existencial me fez refletir no ocaso da vida! Descanse em Deus.
De o primeiro passo, confie apenas em Deus; pois ele já fez o certo e só falta você dar continuidade ao que ele colocou em suas mãos fazê-lo. Ultrapassando, vencendo os limites impostos por você mesmo, quando se limita a tentar de novo ou se limita a amar incondicionalmente independente do que colherá.
Ricardo Baeta.
A ORIGEM DE DEUS
Um homem perguntou a Deus , como tu nasceu? Quem te fez existir? Deus então arrebatou o homem para um caminho e o pôs ali, então disse caminhe para a direita e meu futuro poderás conferir, caminhe para esquerda que pro meu passado poderá seguir.
Assim o homem pra esquerda foi caminhar, Deus então o trouxe de volta e começou a lhe perguntar, o que foi que tu viste? Conseguiu meu passado contemplar?
O homem respondeu: senhor nem o primeiro passo tu me deixastes dar! Deus então começou ao homem explicar: se você tivesse dado o primeiro passo caminharia eternamente e a lugar nenhum iria chegar.
Mesmo que eu te desse o poder pra na velocidade de um pensamento viajar, viajaria eternamente e nunca iria meu passado encontrar.
Mesmo que te desse asas pra na velocidade dos arcanjos voar, voaria eternamente e não chegaria a nenhum lugar.
E mesmo que eu mesmo voasse com você na velocidade máxima que posso alcançar, mesmo assim no meu passado nunca iríamos chegar.
O homem perguntou: mas senhor, então tu veio do nada?
Deus então começou a lhe explicar uma história nunca contada.
Ele disse: antes de todas as coisas serem criadas, existia o nada e eu, eu e o nada, então dei voz ao nada para que ele falasse alguma palavra e me surpreendi com a resposta dada, pois o nada disse que nada era, nada sabia e nada podia, mas que tudo eu era, tudo sabia e por mim tudo acontecia.
Então pelo que o nada se humilhou, eu o exaltei, dele todas as coisas então criei, do nada o universo formei, do nada o céu projetei e honra ao nada eu dei e assim eu farei e a todos que se humilharem eu engrandecerei.
04/02/21
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases de Mim Mesmo
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença