Deus fez Vc para Mim

Cerca de 176715 frases e pensamentos: Deus fez Vc para Mim

As vezes penso em colocar tudo pra fora,mas quando começo Deus fala comigo;não vale a pena colocar pra fora ,guarde bem pra você mesmo não compensa compartilhar suas dores com quem as não entende!!

Inserida por ThiagoMelo

Você pode ter todas as ferramentas e pessoas disponíveis para desenvolver o melhor para Deus. Mas se as suas intenções não são as melhores, não adianta...vai tentar mas não vai conseguir.

O Senhor conhece, sonda, concede, mas se for necessário também tira!!

Ele exalta os humildes, mas resiste aos soberbos.

Inserida por alexandre_moreira

Quando estamos cheios de Deus, não nos preocupamos com o que falam de nós, com as ações do "capiroto"...simplesmente nos preocupamos somente em fazer a vontade Dele

Inserida por alexandre_moreira

Não responsabilize Deus por atitudes que é você que tem que tomar. Muitas vezes Deus está "gritando" e mostrando tudo para você, mas a decisão e atitude tem que ser sua.

Inserida por alexandre_moreira

Existem relacionamentos que demandam exclusividade, sem meios-termos. Assim é com Deus, se não for tudo é nada!

Inserida por NannyeDias

MESMO NAS DIFERENÇAS, DEUS UNE!

Não exija que todos pensem, seja e tenha atitudes como você. Todos nós somos diferentes um dos outros em algum momento ou em vários. Mas são nas diferenças que nos mostram como somos raros, preciosos e em alguns únicos.

Separados nunca seremos igreja. Somente somos igreja em unidade. Julgar nunca te fez melhor que ninguém, nem fará! Pessoas são assim, diferentes...se todos fossem iguais não teria a menor graça.

Se as pessoas prestassem mais atenção as semelhanças, esqueceriam as diferenças!

Dureza de coração não produz felicidade. Felicidade é filha do amor!

Portanto ame e seja feliz!

Inserida por alexandre_moreira

... E tem momentos que sentimos uma profunda tristeza, então vem Deus,e nos faz sentir que a ALEGRIA do Senhor é a nossa força.
... Aí chega um tempo que sentimos não ter valor algum, e Deus mais uma vez, nos faz lembrar o preço que foi pago por nós lá na cruz, preço de sangue!
... E na nossa imensa limitação, um grande vazio tenta invadir nossa alma, é quando Deus fala aos nossos corações, e diz que Ele está sempre ao nosso lado e é capaz de preencher todas as lacunas do nosso Ser.
... Então, vem as dificuldades e tentam nos sufocar, é nesse momento que o meu Deus mostra mais uma vez que todo o poder e autoridade estão em suas mãos, e nada, nem ninguém pode mudar isso.
... Pensamentos, angústias, desejos, tentam nos tirar da presença do Senhor, mas Ele, por sua infinita misericórdia segura mais uma vez em nossas mãos e não nos deixa cair.

É quando percebemos , que é na nossa fraqueza, que o poder de Deus se aperfeiçoa, e independente da situação, Jesus é o nosso abrigo, nosso rochedo, o amigo em quem podemos confiar, e ele nos assegura isso todos os dias.
#NossoAlvoÉoCéu.
(Karina)

Inserida por Karinakeila

Tem coisas na sua vida que você deve falar somente para Deus.

Inserida por FatimaGiffoni

Deus é o primórdio. Não há comparação.
O pensamentos me permitiu chegar
Depois de Deus, Amanhã estarei
Onde o pensamento me levar

Inserida por wilianneri

Não reclame da morte, dói, mas lembre-se que um dos milagres de Deus é a vida e também a morte.

Inserida por valdirventuri

Encarnação do Deus vivo é Jesus Cristo. O resto é balela.

Inserida por Monicarezend

Um deus que coloca a sua criação para envelhecer e morrer, que a põe no terrível dilema do devore ou seja devorado, não pode ser um deus bom e verdadeiro...Deve haver um deus melhor, uma divindade que queira nos tirar das misérias da vida terrena, sem nos exigir nada em troca...um deus desconhecido de quem somos chispas dele emanadas, mas extraviadas ou aprisionadas por um outro deus picareta.

Inserida por Rogerio727

Só existe uma pessoa capaz de impedir os projetos de Deus para sua vida... “VOCÊ”.

Inserida por windson_holanda

Deus dá sabedoria ao homem, mas há quem se desvie dela, Deus dá escape ao homem, mas há quem prefira cair nas armadilhas. LGBS

Inserida por luis_gustavo

Deus sempre escuta nossas preces. E quando a graça acontece é como um sussurro de Deus dizendo que nunca nos deixou só.

Inserida por marcos_alves_2

Quando não existem mais palavras só nos resta silenciar e numa prece pedir a Deus que vá até aquele lugar dolorido em nosso coração e nos console.

Inserida por marcos_alves_2

Entre você e Deus existe um espaço que é restrito e flexível onde só cabe a sua fé.

Inserida por marcos_alves_2

Outono.
.
Graças a Deus
renovados.
Renove comigo também
meu amor.
Friozinho chegando.
Vamos dormir agarradinhos
debaixo do mesmo cobertor.

__Sophia Vargas ♥

03/01/2010

Inserida por sophiavargas

As melhores bundas tem celulites, pois Deus nao tem photoshop!

Inserida por giovaneconink

O que é impossível pra Você, para Deus é apenas uma simples ocupação. Confie n’Ele e verás circunstâncias supremas.

Inserida por EvandroNascimento