Deus fez Vc para Mim

Cerca de 170101 frases e pensamentos: Deus fez Vc para Mim

sou prisioneiro da solidao,sou escravo do amor tudo por q vc partiu i sozinho mim deixou.

Em mim há momentos que só vc me interessa
Pena que em vc este momentos não lhe interessa

Tenho cobrado mt de vc... E vc tem tirado mt de mim... mas como disse, são ajustes que temos que ter, para viver em paz. Mas precisamos de Deus pra ser nossa liga. Não quero perder vc, e não quero que vc me perca. O inimigo encontra brechas para nos desviar do objetivo. Resta a nós dois, casal em adaptação, combatermos esse mal, não o externo, mas aquele que habita nosso próprio ser.

Quando olho pra vc , me faz lembrar que eu tenho que olhar pra mim.... Quando se vive muito tempo para os outros vc esquece que tem uma vida tbém e que merece viver boas coisas.... E Durante muito tempo eu ibernei mesmo estando com outra pessoa. Mesmo ela me cutucando, me tornei refratária. Mas com vc não consigo agir assim , Vc é quente, impulsivo, explosivo... Vc me cutuca e eu sinto... Fazia muito tempo que um homem não me "TIRAVA DO SÉRIO" como vc tira!!!

O melhor de mim eu vejo em seus olhos quando eles me digam que vc quer ser meu...
O melhor de mim eu vejo em sua boca, quando ela deseja meus beijos...
O melhor de mim está em seu toque, quando acaricia meu rosto...
O melhor de mim parece estar em você a cada instante e momento que passamos juntos...

Momentos que gostaria de controlar o tempo, pois dá vontade de ficar para sempre, nos teus braços, sentido seu corpo e sentindo seus beijos..

O melhor que de mim está em cada instante que digo
EU AMO VOCÊ!!!

Vc nunca morreu dentro de mim..
Tentei extinguir o amor que sentia por te, tentei matar-te dentro de mim... Mas vc sempre esteve aqui..
O tempo, o espaço, os acontecimentos não foram o suficiente pra mim fazer deixar de amar-te.. Sempre Foi vc... Hoje eu sei sempre foi vc..
Amar, amar só foi a vc que amei.. hoje compreendo bem mais que antes ...

O q acho eh q no final das contas.. eu me doei e me dei p vc.. te amei mais do q a mim mesma.. e ai qd vinha a falta de vc.. talvez me sentisse duplamente sozinha.. pq tb estava sem mim

" Vc pode mim machucar ou fazer eu sorrir mais estarei aki te amando para sempre..."

Quero sempre mais de vc meu sapo,
Mais daquilo que chamamos de paixão,
Quero vc pra mim,de volta só pra mim.

eu naum acredito q uma menina tao linda e encantadora com vc pode gostar de mim

Eu nunca imaginava que ia te amar tanto,não imaginava que tanto amor caberia dentro de mim...Mas vc nunca me amou,eu sempre fui algo dispensável pra vc,não é verdade?A verdade é que eu qria ocupar um espaço que vc não deixou vago.Eu sempre mendiguei seu amor,sua atenção,seu carinho.Eu era tão feliz nos teus braços,tudo era tão perfeito.Foi tudo ilusão,vivemos uma mentira.Foi tudo inútil...Que o amor que agora é tão grande se desfaça tão efizcamente como a dor que a tua indiferença provoca em mim...Adeus,grsnde amor da minha vida!

Eu busquei quem sou, vc pra mim mostrou, que eu nao sou sozinha neste mundo!

" viverei qndo deixar de me importar com vc,
Olharas pra mim qndo eu deixar de ama-la."

Se for falar mal de mim cita os meus erros,tenho tantos, não invente novos pq assim vc me tira a oportunidade de ainda comete-los.

Meus sentimentos são importantes para mim, pois o que sinto por vc é algo que flui nas veias da felicidade em busca do desejo incontrolável que passa por elas, segue numa velocidade e numa força que ao chegar a minha mente, conquista por inteiro o mecânismo que move meu coração para ter vc.

Ooi, é vc deve ta pensando que estou sendo falsa e deve estar com raiva de mim. Só vim aqui pra te pedir perdão de verdade. Me perdoa pelo jeito que falei com vc, sei que ja foram palavras ditas e não da pra volta atraz. Mais pelo menos eu tentei. Se vc aceita minhas desculpa tudo bem. Se não eu vou entender do mesmo jeito..
(Esta mensagem enviei para aquele que eu pensei que seria
eterno)
..... Pois perdoar também é crescer !

"E onde esta todo aquele amor que vc disse qui sentia por mim ? Cade toda aquela saudade que vc dizia ter ? Todo o carinho que sentia ? Acabou que tudo caiu no esquecimento, pra VC tudo virou passado, todas a palavras, todos os momentos. Todas as vezes em que me arrisquei pra te agradar, pra te ajudar, pra te fazer companhia nao valeram de nada, pois bastou um prazo pra vc se esquecer de tudo isso, e voltar prijos braços de quem nao te merece. Todas as vezes que te disse Eu Te Amo, nenhuma delas foi em vao, todas tinham sentimento, e mesmo eu nao querendo o que hoje ja nao vive mais em voce, ainda esta muito vivo em mim. Pois sua ausencia me persegue, seu silencio me atormenta. Nunca me julguei leviana, e esse foi meu erro, ver amor e amar o que vinha por palavras, e amar muito. Afinal, eu posso parecer fria por fora, mais sou como uma criança por dentro me apaixono por detalhes e amo por motivos que pra todos sao banais!"

Preciso lembrar que existia vida em mim antes de vc existir em minha vida.

Descomplica vai...
passa la em casa..
para de dar um de dificil..
e da vc todinho pra mim..
de bandeja...

Vc é muito importante pra mim,Muito especialNão se esqueça jamais.

Não vou... Mas quero o mesmo em troca.Que jamais se esqueça, que és a mulher da minha vida, a mulher que sempre sonhei pra me fazer feliz, a mulher para qual desejo entregar minha vida, e fazer de cada respirar um motivo de alegrias, com a qual quero envelhecer e viver intensamente até o último piscar... Eu te amo muito meu amor