Deus fez Vc para Mim

Cerca de 181114 frases e pensamentos: Deus fez Vc para Mim

Ela chegou assim.
Sorrateira e provocante.
E quando eu dei por mim.
Eu já não era como antes.
Meu ser ficou diferente.
Minha alma incomodada.
Então ela me olhou.
Meu coração quase parou.
Senti aquele momento.
E percebi que o tempo.
Trouxe meu primeiro amor.

As coisas não são fáceis
Então apenas acredite em mim agora
Se você não manter a calma agora
Você nunca vai conseguir

⁠Deve ser estranho viver comigo. É estranho pra mim.

⁠Sinto que você está se afastando de mim. E eu tentei, tentei te manter por perto, fiz de tudo para te deixar feliz, mas uma hora a gente precisa aceitar que, para algumas pessoas, não somos suficientes.

Tu presta atenção,
junta-te a mim para rimar,
acredita meu irmao,
isto é Rap puro vamos improvisar.

" Se precisar de mim estarei aqui, se eu precisar de você... ei volta aqui eu to falando com você..."

Então volta pra mim, deixa o tempo curar esse estranho jeito de amar.

Meu trabalho não tem importância, nem a arquitetura tem importância pra mim. Para mim o importante é a vida, a gente se abraçar, conhecer as pessoas, haver solidariedade, pensar num mundo melhor, o resto é conversa fiada.

Oscar Niemeyer

Nota: Em entrevista à BBC Brasil, 20 abril 2001

Quer uma verdade sobre mim?
Eu sempre vou aparentar ser mais forte do que realmente sou.

Quando as pessoas não se afastam de mim eu me afasto delas.

“Dentro de mim, vão nascendo palavras líquidas, num idioma que desconheço e me vai inundando todo inteiro”.

( em "O fio das missangas". Lisboa: Editorial Caminho, 2003.)

"Aquilo que, creio, produz em mim o sentimento profundo, em que vivo, de incongruência com os outros, é que a maioria pensa com a sensibilidade, e eu sinto com o pensamento."

Não estou muito interessado no que dizem de mim. Sou meu pior crítico e meu maior fã.

Deixo que fluam em mim sentimentos.
O gosto do desejo.
A sensualidade do pecado.
Deixo-me dominar pelo acaso.
Pelo aroma suave do teu corpo.
Pela tua voz que me arrepia a pele.
Me entrego,recuo,faço e refaço.
Me enlaço e te laço.
No mais gostoso abraço
Que me leva ao delírio
No calor dos teus braços.

Já me entreguei pra quem nada queria, já fui o erro de quem gostou de mim. Odeio a falsidade desse mundo, mas as vezes me pergunto se não faço parte.

Sinto ódio, ódio de mim mesmo por nunca conseguir mudar nada.

Até que eu encontre a mim mesmo...
É inevitável estar sozinho!!!

Você mentiu para mim. Se você me conhecesse, saberia que nunca deve mentir para mim.

"Aquela sensação de perder a mim mesma é constante, mas sempre fica o perfume da flor. E isso revela o quanto vale a pena continuar sendo Eu."

Não me diga o que espera de mim, não me fale como agir ou condene meu jeito de ser. Posso ouvir seu ponto de vista, agradecer por seus conselhos, verdadeiramente me comover por sua preocupação... Mas por favor não me entenda mal, escolho seguir meu coração.
Aprendi que a vida é muito curta para vivermos com base no que pensam de nós, e que cada segundo que vivemos para agradar os outros, converte-se em momentos que estamos deixando de viver. Em meu caminho, o sorriso é sincero, o sentimento é puro e meu coração está aberto, para te aceitar como és... portanto, só tenho algo a pedir, que mesmo que não me compreenda, não me julgue. Mostre-me que realmente se importa. Apenas respeitando-me e aceitando que sou como sou...