Deus fez Vc para Mim
Para mim quem insiste em provar para o mundo o quanto é sensacional e bacana,é porque, lá no fundo, duvida que realmente seja.
Me deixou
Ultimamente
Você tem se afastado de mim
Tem deixado de lado tudo o que temos
Ou tudo o que tivemos
Como se fosse chiclete sem gosto
No começo era incrível
Falávamos sobre tudo
Compartilhávamos segredos
Marcamos de nos ver
Marcamos de nunca deixar um ao outro
Marcamos
É estranho
Você vir e me levar nas nuvens
E depois ir embora e deixar uma depressão
Hoje essa marca tão profunda
Fica dentro do meu coração
Fico tão cansada às vezes, e digo pra mim mesma que está errado, que não é assim, que não é este o tempo, que não é este o lugar, que não é esta a vida.
Começou um novo tempo, pelo menos pra mim. Uma nova chance de fazer direito, por mais errado que pareça.
Dessa vez eu estava tão cansada, tão exausta que chegava a faltar fôlego. E jurei para mim mesma que não ficaria desesperada novamente, que não perderia o chão, eu não me machucaria. Está tarde demais para isso, para esse drama todo.
Eu quero mesmo é que se dane. Dane-se seu sorriso. Danem-se suas músicas preferidas. Danem-se seus livros. Danem-se suas teorias. Dane-se sua maneira de ver o mundo. Danem-se nossos planos. Dane-se nosso passado. Danem-se as viagens. Dane-se minha preocupação.
Dane-se meu sentimento. Dane-se a inexistência do seu.
Prestou atenção? Dane-se você.
Aos outros, dou o direito de serem como são. A mim, dou o dever de ser cada dia melhor.
Tome, Dr., esta tesoura, e... corte
Minha singularíssima pessoa.
Que importa a mim que a bicharia roa
Todo o meu coração, depois da morte?!
Nota: Trecho de "Budismo Moderno": Link
Posso até ficar triste quando alguém se engana sobre mim. Mas, certamente, fico muito mais, quando me engano sobre alguém.
Quando eu errei contra alguém, tive a hombridade de pedir perdão, o que para mim não é nenhuma humilhação, mas ter a humildade de reconhecer que falhou, isso é para poucos.
Pare de olhar para o nada, olhe para mim, pois meu tudo queria ser esse nada, so para ter sua atenção.
Entender e explicar sentimentos não faz parte de mim
porém
digo que és um cara admirável, que gosto do jeito como nos envolvemos e mesmo como,por muitas vezes, somos tão opostos.
Sem poupar teus defeitos, é que teu jeito bobo e belo de ser faz aguçar tuas qualidades
Assim digo que, distinguir um sentimento real,mesmo que eterno só por uns dias, de um novelesco é uma grande descoberta.Eis aqui uma.
Garotas Crescidas Não Choram
lara lara
O cheiro da sua pele está grudado em mim agora
Você provavelmente está no seu vôo voltando pra sua cidade natal
Eu preciso de algum abrigo para minha própria proteção, baby
Ficar comigo mesma concentrada,lúcida,em paz,serena...
Espero que você saiba, espero que você saiba
Que isso não tem nada a ver com você
Isso é pessoal, eu mesma e eu
Nós temos que ajeitar algumas coisas ...
E eu sentirei sua falta como uma criança sente falta de seu cobertor
Mas eu tenho que seguir em frente com a minha vida
Chegou a hora de ser uma garota crescida
E garotas crescidas não choram
Não choram, não choram, não choram
O caminho que estou trilhando, eu devo ir sozinha
Eu devo dar pequenos passos até estar totalmente amadurecida
Contos de fada nem sempre têm finais felizes,não é?
E eu prevejo a escuridão adiante se eu ficar...
Eu espero que você saiba, eu espero que você saiba
Que isso não tem nada a ver com você
Isso é pessoal, eu mesma e eu
Nós temos que ajeitar algumas coisas...
E sentirei sua falta como uma criança sente falta de seu cobertor
Mas eu tenho que seguir em frente com a minha vida
Chegou a hora de ser uma garota grande
E garotas grandes não choram
Como colegas de escola na hora do intervalo
Nós jogaremos cartas e trocaremos figurinhas
Eu serei sua melhor amiga
E você será o meu
Namorado
Sim, você pode segurar minha mão se quiser
Porque eu quero segurar a sua também
Nós seremos parceiros e amantes e compartilharemos nossos segredos
Mas está na hora de eu ir pra casa
Está ficando tarde, está escuro lá fora
Eu preciso estar comigo mesma concentrada, lúcida, em paz,serena...
Eu espero que você saiba, eu espero que você saiba
Que isso não tem nada a ver com você
Isso é pessoal, eu mesma e eu
Nós temos que ajeitar algumas coisas...
E eu sentirei sua falta como uma criança sente de seu cobertor
Mas eu tenho que seguir em frente com a minha vida
Chegou a hora de ser uma garota grande
E garotas grandes não choram
Não choram, não choram, não choram
la la la la ...
DEPOIS DO FIM
Mas como eu começo depois do fim
O som da porta batendo atrás de mim
Minha vida se parte em pedacinhos pequenos
O que restou, o que dizer, prá quem ligar, aonde ir?
O vazio total e a urgência de recomeçar
Em que casa, em que rua, em que mundo eu vou morar?
Onde eu vou entre o fim do trabalho e o começo do
sono?
Prá te esquecer me entrego pra qualquer bobagem na TV
E eu rezo pra dormir
Mas Deus não quer me ouvir
Eu tento resistir
Enquanto a noite e o céu desabam sobre mim
O vazio na alma, na cama e ao redor de mim
Caio em prantos na rua e nem ligo,
Me acostumei com vexames
Volta pra mim, me mostra onde eu errei e te perdi
E eu rezo pra dormir
Mas Deus não quer me ouvir
Eu tento resistir
Enquanto a noite e o céu desabam sobre mim
O Adeus !
Quando te deixar por algumas horas,sentirás
a minha ausência e pensarás em mim.
Quando eu me for por alguns dias,te sentirás
inquieta e lembrarás de mim.
Quando eu me for por algumas semanas,
ansiosa aguardarás a minha volta.
Quando eu me for por alguns Meses,sentirás
nostalgía,e uma saudade imensa te deixarás
insatisfeita.
Quando eu me for por um Ano,a angústia e a
ansiedade te farão sofrer.
E quando eu me for para sempre ?
E quando não mais me ver ?
Quando eu não mais sorrir para você ?
Quando não mais tiveres o meu carinho ?
Quando não mais tiveres o meu Amor ?
Quando não mais sentires a minha presença ?
Sofrerás ?
Então estarás vazia e indiferente......
Outra pessoa para ti,será uma simples fuga,
um refúgio,e jamais um amor como o meu.
Quando estiveres só:
lembra-te que eu também fiquei na solidão.
Sozinha na solidão poderás imaginar o mais
lindo dos encontros comigo.
Em outra verás minha fisíonomia.
Quando tiveres uma flor entre tuas mãos, não a
destrua,simplesmente lembre que muito te amo..
Quando ouvires nossa melodia,ela será uma linda
Sinfonia eterna.
Quando alguém te beijar as faces,os lábios,
Ou te fizer uma carícia,é sempre um motivo para
Lembrar de mim.
Quando alguém te olhar dentro dos olhos,
Lembra-te que muitas vezes te olhei assim.
Quando estiveres com lágrimas nos olhos,
Lembra-te que muitas vezes por ti eu chorei.
Quando alguém te amar muito,não esqueça:
Que destruiu meu coração por amar você !
Assim, quando eu me for para sempre,terás
Em tudo a minha presença.
Teu íntimo vazio,terá momentos de nostalgia.
Lutarás contigo mesma,e essa será a pior das lutas.
Você poderá conseguir muito dinheiro,
Mas jamais a satisfação pessoal,e esquecido
Eu não serei por ti.
Serei para ti uma tristeza imensa,e hoje sou uma
Saudade,uma chama quase apagada.....
Amanhã serei brisa e vento,noite e dia,
Eu serei um pouco de tudo para você.
Eu serei o tempo que passou....
Enfim.....
Eu serei a felicidade que você recusou !!!!!
Sinto o aconchego sublime de tuas asas sobre mim. Tu és anjo, não há como negar, tens me levado ao céu por diversas vezes.
Caminho em busca do Sucesso,e das mais diversas oportunidades que a vida há de mim Propocionar,vou caminhando sem parar e ao longo do meu percurso quero me alimentar de conhecimentos e valores dos quais sei que sou capaz de conseguir"
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim mesma emocionante 🎁
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
