Deus fez Vc para Mim

Cerca de 178736 frases e pensamentos: Deus fez Vc para Mim

Nunca, nunca mesmo, duvide de mim.
Não duvide principalmente da minha capacidade, ela vai além dos seus entendimentos, não duvide também da minha palavra, sinceridade é uma coisa que eu admiro muito, nem duvide da minha inteligência ou da minha competência, posso fazer muito quando quero. Não duvide do meu amor, amor pra mim, só se for verdadeiro, nem duvide do meu esforço, pois se valer a pena, persistência não
falta em mim. Não duvide de modo algum da minha criatividade, ela tem dimensões incalculáveis! Não duvide das minhas ações, sempre fiz, faço e farei o que acho melhor, com as melhores das intenções, e por favor, não duvide do meu carinho, só quem realmente o merece é que o recebe e não duvide da minha força, posso ser muito mais forte do que aparento. Nunca mesmo duvide da minha alegria, graças a Deus tenho muita e completamente verdadeira, mas também não duvide das minhas lágrimas, que são derramadas pouquíssimas vezes, porém, com sentimento e com razões. Não duvide do meu jeito de ser! Ele é único e eterno, tá? Não duvide do meu futuro, de jeito algum! Porque se depender de mim ele ainda vai ser grande! E não só dele, também não duvide do meu passado e presente. Enfim, nunca, nunca mesmo, duvide de mim, se você duvidar, então é porque você ainda não me conhece.

To confuso, eu quero te amar mas os obstáculos são muitos.
Eu quero você você só pra mim, sem ninguém palpitando ou se entrometendo, é tão bom quando estamos juntos a sós!

O Tempo passa, 1 hora parece 1 minuto, te acaricio você me acaricia, parece contos de fada, tenho medo de estar sonhando de tão bom.
Eu me apeguei demais em você, talvez você fez por merecer, ou eu tenha feito.
Eu quero muito você, mas só você !!

Eu sou o Amor e retribuo assim,
com mais amor,
a todos que passam por mim.
Por isso, esta prece é silenciosa,
não tem gritos e nem clamores,
como o sol no entardecer,
não é prece de pedir,
é prece de agradecer.

Sou intenso, sinto muito, sinto grande.
Sinto tanto que sempre acho que o problema
está em mim por sentir demais, quando, na verdade,
as pessoas que não estão prontas
pra tamanha imensidão.

O que as más linguás falam de mim não me importa, me caluniam, me tacam pedras, inventam coisas a meu respeito na tentativa de me derrubar... Enquanto essas pessoas infelizes fazem isso, a vida delas vai cada vez mais pra trás, e a minha cada vez mais pra frente

"Obrigado por não acreditar em mim, talvez quando você resolva acreditar, eu não precise mais de seus créditos"

A Carta.
Quando você foi embora, fiquei triste a chorar. Pois sabia que uma parte de mim se foi, e não sabia se iria voltar.
Pensativo hoje me vejo, refletindo os tempos bons. O seu cheiro, o teu beijo, seu carinho foi tão bom.
Espero que nunca esqueça que eu muito lhe amei e o romance que tivemos eu sempre me dediquei. Vou fazer a ti um pedido, para esta carta sempre guardar. Para quando estiver triste de mim você lembrar. Vou fazer outro pedido, caso se arrepender, volte logo, vem correndo, sempre vou amar você.

Depois de algum tempo, eu não fazia as coisas porque não queria que ele pensasse em mim de uma forma diferente. Mas o caso é que eu não estava sendo sincera. Então, por que eu me preocuparia se ele me amava ou não, se não me conhecia de verdade?

Dizem que sentem saudades de mim, mas não me procuram, não me ligam nem pra saber se estou bem.

Sou o melhor predador do mundo, não sou? Tudo em mim convida você… Minha voz, meu rosto, até meu cheiro. Como se eu precisasse disso! (Edward Cullen)

(...)Não quero que façam loucuras por mim. Não quero que descarreguem um caminhão de rosas na frente da minha casa. Eu nem saberia onde colocá-las. Não quero que atravessem o mundo em poucas horas apenas para estar comigo. Umas poucas palavras de carinho ao telefone soam bem quando a saudade bate e a distância torna-se um empecilho. Não quero demonstrações que possam ir contra a vida. Se o assunto for realmente amor, eu provavelmente sinto o mesmo e quero o bem de quem eu gosto.

Eu quero apenas um amado, um amante, um namorado. Um amigo, um companheiro. Quero alguém para escutar e conhecer de trás para frente. Alguém que saiba enumerar meus defeitos e, mesmo assim, me faça sentir linda, desejada. Alguém com valores semelhantes, mas com visões de vida diferentes. Alguém que não pense sempre como eu, que me desafie e, assim, faça com que eu aprenda algo surpreendente a cada conversa. Alguém que me faça esquecer pré-conceitos e recriar todas as minhas concepções sobre o amor nos segundos que um abraço pode durar. Alguém que me ensine a conviver na convivência. E, principalmente, que não desista de me entender sem antes tentar. Eu não sou tão fácil quanto pareço, nem tão difícil quanto digo ser.

Nada vai tirar você de mim. Ainda que a saudade seja a dor que percorre minha alma, ela não é mais forte que o amor, e muito menos forte que o passado.

Não queria achar nada que de mim tivesse memória. Mas há tanto a fazer antes de me esquecer que por tal desfeita me atirei sem volta. Como pode alguém com tantos pensamentos passar despercebida pela vida na Terra? Como posso me conformar em ser apenas eu? Tenho tanto a ser, tenho tanto a lembrar...

Voce nao sabe o quanto mas eu vou lhe dizer
voce nao sabe o quanto voce é precioso para mim
e nao sabe o quanto ainda pode ser
quando voce ouvir-me falado dos meus segredos
e expressar aquele interesse inosente que só voce tem
quando eu falar dos meus sonhos e meus medos
me lembro que voce fazia isso com um cuidado especial
como se eu fosse seu proprio irmao e sem preconseito
sem me ofender, sem me magoar, sem me levar a malenfim isto é um pequeno resumo daquilo que voce significa pra mim...

Sabe essa leveza que sou eu, essa tranquilidade que reina em mim, essa paz que vive comigo...
isso não é sorte, é opção.
Eu escolhi viver bem, não lamentar; escolhi aprender a cada queda.
Mas principalmente, EU ESCOLHI SUPERAR.

Pregui de gen



Preguiça do mundo, preguiça de gente. Preguiça de mim.

Vontade de não me relacionar com humanos por uns dias. Bichos, tudo bem. E eu, que de mim não posso fugir. Quero ficar louca e solta, e não pentear o cabelo, e deixar a barba crescer. E meditar. E escrever. E respirar. E só comer frutas. E renascer.

Pra depois me acabar toda de novo, nesse ciclo shivariano que faz o mundo terminar e recomeçar a cada dia. Tem mesmo essa coisa Fênix. Não sei ainda porquê sempre tenho que me desfazer, me arruinar, ir até o fundo de tudo pra acordar no dia seguinte e renascer das cinzas. É como ter que ir até o inferno só para ter algo pra comparar com o paraíso.

do que sei agora

me vi anos atrás
e quis dizer pra mim
se ame
antes de tudo começar
depois de tudo terminar
e durante esses espaços todos
se ame

Ele me achar fresca e uma barrinha de cereal sabor artificial de banana tem o mesmo poder sobre mim. Nenhum.

Então, com sua licença, deixe eu e minha culpa em paz. Eu e meu delicioso perdão por mim mesmo. Eu só te peço uma coisa. Pare de culpar a vida. Pare de ter pena de você. Se assuma. Se aceite. Se culpe. Se estrepe. Se mate. Mas se perdoe. Pelo amor de Deus, se perdoe. Somos todos culpados, se quisermos. Somos todos felizes, se deixarmos.

Dentro de mim

Águas azuis que inspiram
Sorrisos, brilhos, sensações.
Brisa morna, carícias, desejos;
Um mergulho, encontro, êxtase.
Corpos que se unem,
Lábios que se tocam,
Suaves, ternos, quentes, mansos.
Vibrações intensas, espasmos, gozos.
Mentes serenas, relaxadas, entregues.
São curas de mágoas passadas,
São delírios, são remansos,
São recatos, explosões,
São dores, somos nós.