Deus fez Vc para Mim
Deus Fez o Amor é este AMOR é meu,
Pois eu Vivo o Amor e Ele está em Mim.
Eu sou do Meu Amor todos os Meses, Dias, Horas, Segundos e Minutos...
Na Verdade eu Amo o AMOR e Faço do Ódio Paixão Para futuramente ele se Tona-se Amor...
procuro sempre fazer o melhor pra Deus procuro retribuir o que ele fez e faz por mim, apesar das minhas falhas, erros, defeitos, pqê Deus é aquele que nos ama acima de tudo, apesar de muitas vezes não retribuirmos nem agradecermos a ele tudo o que ele faz por nós. obrigado Senhor pela tua fidelidade, pelo teu amor, obrigado por enxugar minhas lágrimas nos momentos de tristeza, por estar sempre comigo guiando os meus passos e me protegendo, Porque tu és aquele que nunca nos deixa só, não importa a situação, o problema, a tribulação, o sofrimento, não importa onde vamos, tu estais sempre com conosco, e mesmo que não podemos vê-lo, tenho certeza que podemos senti-lo. Ele nos ama, e nunca nos abandona e nem nos deixa sozinhos, te amo Jesus <3
Eu amo acreditar que Deus fez você pra mim, eu pra você. Minutos que passamos longe, pra mim, são eternos. Cada momento contigo é tão único… É tão terno!
Deus olhou para mim, se aproximou, segurou em minhas mãos, sorriu em silêncio, me fez lembrar que o amor se cala quando o silêncio é necessário, não havendo nada em mim que o atraísse, mesmo assim, simplesmente me amou e com o olhar disse tudo que eu precisava ouvir. Tocou os meus pés e me fez ter certeza de que Ele nunca esteve longe.
Deus fez você pra mim, não abro mão.
Tudo é tão claro em mim, pois o meu coração sorrir.
Eu já sei que é de Deus, faz um tempão, esse azedo amargo, adoçou.
Amar, amei te amar, amor.
"Deus tão glorioso é seu amor,fez de mim seu guia
tão magnifico é seu poder,fez me levantar e abrir os meus olhos
fez pisar ao chão e sentir a Terra que ti semeou para mim
cultivou frutos e flores para me alimentar e presentear meu próximo
colocou estrelas no céu ,assim pude contemplar a beleza da noite
uniu os rios até os mares ,para que eu posso molhar meu pés
criou todos os seres vivos ,assim pude dar meu carinho e amor
ergueu as mais lindas montanhas para eu sentir tua presença mais perto de minhas mãos
fez de mim um instrumento ,para eu cantar e tocar os corações dos meus semelhantes
me deu uma vida para vive la ,ama la,
me ensinou a humildade e a sabedoria ,assim tive paz e luz
mostrou me o caminho do amor ,assim pude amar eternamente
meu Pai enfim tu me deste um espírito para quando estiver junto a ti seguir seus passos"
Quando Deus criou a terra fez o sol as estrelas e o mar mais não esqueceu de mim fez você para me amar
Deus Me fez como Ele é
Com Suas próprias mãos
Soprou Sua vida em mim
E quis meu coração para morar aqui
Para morar em mim
"Satanás plantou em mim um Pinheiro a ser comido pelos cupins do pecado, mas Deus fez nascer um Carvalho de fé."
Giovane Silva Santos
Venham e ouçam, todos vocês que temem a Deus; vou contar-lhes o que ele fez por mim. A ele clamei com os lábios; com a língua o exaltei. Se eu acalentasse o pecado no coração, o Senhor não me ouviria; mas Deus me ouviu, deu atenção à oração que lhe dirigi. Louvado seja Deus, que não rejeitou a minha oração nem afastou de mim o seu amor!
Deus se fez presente em mim hoje. Nunca tivemos tão perto, senti meu corpo desnudo de vestes, mas acolhido nas preces abraçadas no momento nunca Dantes imaginado. Lembro que naquele dia entendi que a escuridão é a ausência de luz, aprendi nas lágrimas que na cooperação para a minha experiência de Deus o tudo fazia sentido.
Como posso agradecer a Deus por tudo que Ele fez por mim? Vou tomar o cálice da salvação e invocar o nome do Senhor. Sl 116:12-13
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
